0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • ::

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Resumo do Mês: Agosto 2010

    Por Equipe MT, 7 de setembro de 2010

    No Neopets

    Continuava o evento Salve as Rodas
    Continuava o Desfile de Moda Neopiano 2010
    Ocorreu a liberação do Avatar do Bonju (dia 1 á 31)

    Depois de 4 semana, acabou o evento salve as rodas (dia 4) com mais de 12 bilhões em gastos nas rodas e também neste mesmo dia 2 novos emoticons aparecerão (dia 4) e a liberação da área Six Flags para todos os países (dia 4)!

    No dia seguinte veio o novo visual do Esophagor (dia 5) e também os artigos do neopedia das rodas de neopia (dia 5)!

    Alguns dias, depois comemoramos a primeira festa de pet do mês, o dia do Blumaroo (dia 8) que trouxe as cores Gambá e Bosque!

    Dois dias depois, foram aberta as inscrições para o tema Doce e Adorável do Desfile de Moda Neopiano (dia 10) e também uma nova novidade para os usuário leais: Mais Neomais na caixa de entrada (dia 10)

    No dia seguinte chega o dia da cidade da sabedoria comemorar sua descoberta, estou falando da Dia da Descoberta de Brightvale (dia 11)

    No outro dia, um lojista mudou visual (dia 12) dessa vez foi Lojista da Fábrica de Chocolate.

    Dois dias depois, um a neopedia se expenda mais com o artigo Moss Turllerby na Neopedia (dia 14) para quem não associou o nome, ele é o Lenny da evento Salve as Rodas; no mesmo dia a TNT informa oficalmente que as Petpages estão em manutenção (dia 14) no Editorial deles!

    Alguns dias, depois foram aberta as inscrições para o tema Perdido no Espaço do Desfile de Moda Neopiano (dia 16).

    Mais dois dias depois, comemoramos o Dia do Meerca (dia 18) que trouxe as cores Gelatina e Prateado!

    Outro dois dias depois, foi marcado o dia da Convenção Anual da Boneca Usuki (dia 20) que trouxe junto neste dia mudança de visual de um lojista (dia 20) que foi a Usukilândia – bem conveniente, né.

    No 3º semana, ocorreu o lançamento do Pincel de petpet Zumbi (dia 21)

    Alguns dias depois, foi o dia do Grundo (dia 24) que trouxe novas as cores Elétrico e Tyranniano!

    No dia seguinte, Dr. Sloth invade as notícia para trazer as festividade do Dia do Mutante (dia 25) e apresenta um novo mutante: Ogrin Mutante!

    E para acabar o mês, chega adiantado o dia do Kyrii (dia 28) com as novas cores camuflagem e Neve!

    No Magnetismo Times

    Como já de costume, Iniciamos a Mega Senha #8 – Draik (dia 1) com uns prêmios um tanto bonzinhos!

    Depois noticiamos, a ocorrência de Limpeza de contas inutilizadas (dia 2) a partir do dia 8 de agosto e que só atingiria contas q não estava sendo usada há 2 anos!

    Também informamos os novos prêmios da Bola de JubJub com nomes em português (dia 3) e futuramente nós também já tínhamos os artigos aplicáveis! Claro, com ajude de algumas pessoas! ^^”

    Depois de um tempo, sem guias, finalmente eu lancei Guia de Visual Modificados (dia 8)!

    Ocorreu também na mesma semana que euterei que fazer os lançamento da Petpage da Semana: Tutorial de Neocasa 2.0 (dia 11) e Jogo da Semana: Golpeando Kass (dia 15)

    Também comemoramos o Aniversário do Marote (dia 13)

    Depois de muitas dias, de repente percebi e logo notície os (não tão) novas postagens da Equipe de Neopets no Fórum (dia 19)

    Dias depois, FINALMENTE foi aberta as inscrições para novos membros 2010 (dia 27)

    E terminaos o mês, informando o o códico do 4º prêmio vindo do Facebook (dia 30)!

    Enquetes

    Perguntamos a coisa mais recorrente do mês sobre o avatar do Chef Bonju, avatar raro e misterioso que foi descoberto ano passado. Boa partes dos 70 votos disseram que “iriam deixar o para pegar o avatar do Bonju no ano que vem” – foram 22 votos (31,43%)! Os demais tanto que ocorreu um empate de 16 votos (22,86%) em “peguei o avatar esse ano” e “não vou pegar avatar pois não sou colecionador”!! 12 votos (17,14%) disseram que iriam pegar esse ano (lembrando que a enquete começou no começo do mês e terminou no dia 15, então tava ainda para juntar mais de 100 mil NP e pegar o avatar) e por último apenas 4 votos (5,71%) dizendo que já haviam pegado o avatar no ano que ele foi descoberto. Vale lembrar que o preço dos artigos ano passado chegou passar de 1 milhão de NP! o.O

    Com a falta de acontecimento, lançamos uma pergunta pessoal para ajudar o Blog, perguntado se as pessoas gostariam de saber mais sobre o Petpet Park! As opções dividiam entre “Sim” e “Não” mas e referindo se jogava ou não o jogo! Para minha surpresa, MUITAS PESSOAS JOGAM (Sim, não achei que as pessoas jogavam)!! E dos 73 votos, 58 votos (79,45%) foram Sim, sendo que 37 votos (50,68%) foram para dizendo que jogavam e 21 votos (28,77%) dizendo que não jogavam mas queriam saber mais! Os demais 15 votos foram para Não!

    Um mês meio chatinho com nenhum evento significante (ah, gente Salve as Rodas e Desfile de Moda não é evento legal, né?) mas mesmo assim com índice alto de Visitas. Então, estou aqui Agradecendo por mais de 5500 visitas este mês e também, é claro, por mais 8 Followers que entraram este mês e que se junta aos meu grande abraço aos 28 Followers do Nosso Twitter. (Alias, estamos quase chegando na marca de 100 Mil visitas, será que sai este mês?)