0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Guia Golpeando Kass (Kass Basher)

    Por Equipe MT, 15 de agosto de 2010 - Atualizado há 3 anos

    c-381.png

    Golpeando o Kass (Kass Basher)

    O maligno vilão se encontra imponente em sua cidadela da morte. Ele está planejando destruir todas as suas terras… e agora? Simples, faça um bonequinho de pelúcia com a cara dele e o arremesse com um bastão!

    Como Jogar

    Você é um blumaroo que tem que jogar um Bonequinho do Lorde Kass o mais longe possível!

    O jogo Possui três Níveis de Dificuldade: Fácil, Médio e Difícil que é divido no tipo de instrumento que o Blumaroo usa para bater no Kass. No fácil é o Pão, no médio é um pedaçode pau e no díficil é um bastão!


    Para abrir os níveis médio e díficl. Você precisa fazer determinados pontos. Para o abrir o médio, você precisa fazer 150 pontos e para abrir o díficil você precisa fazer 450 (deve se jogar no nível médio)!

    Estratégia

    Essa é a estratégia é a estratégia que você vai usar para abrir os níveis, conseguir 1000 NP fácilmente e até mesmo ganhar o avatar. Ops, esqueci de falar do avatar, né. O Avatar é obtido quando se faz 850 pontos no jogo. É um avatar muito fácil!

    Regra fundamental: Você vai bater no Kass apenas quando o vento estiver no máximo, isto é, no 9!

    Quando você bater no Kass você deve segurar o botão esquerdo do mouse (ou tocar na tela) e isso fará o Kass subir sem abrir as asas!

    Quando ele começar a descer solte o botão (ou pare de tocar na tela) que você estava segurando e isso fará o Kass abrir as asas e planar!

    Quando estiver para tocar no solo, clique com o botão esquerdo do mouse para ficar sem asas e ele encostar no chão e quicar, quando ele voltar a voar, solte o botão para abrir as asas, ele vai quicar mais 3 vezes, tente fazer o mesmo esquema!

    Resumindo: Indo encostar no chão (sem asas), quicou (com asas), encostar no chão (sem asas), quicou (sem asas)… se você fizer direitinho, ele pode quicar até 5 vezes!!!

    Um coisas díficil mais que realmente funciona é rebater o Kazz também no lugar certo… Isso não é preciso para você pegar o avatar, mas com certeza será necessário para você chgera aos 1100 pontos e talvez um futuro troféu. Você precisa bater no Kass na altura das orelhas do blumaroo. No começo é díficil mas é uma questão de costume!


    Simples, Simples… No vídeo abaixo você pode ver essa estratégia básica sendo usada! Perceba que quando a pessoa fica com o botão esquerdo do mouse clicado um pontinho vermelho aparece (logo quando ela lança o kass)!

    Troféus

    Como muito sabem, o melhor jeito de se pegar um troféu e jogar um determinado jogo no início do mês, pois como as pontuações são zeradas a cada fim de mês, você tem bem mais chances de conseguir no início do mês seguinte. Então para você que quer troféu neste jogo, jogue no inicio do mês.
     

     

    Estratégia para o Troféu

    “Mas Cleiton, eu fiz a estratégia acima mas nem consigo chegar perto da pontuação do troféu, consigo no máximo 1150 pontos, porque isso?”
    Realmente a pontuação do troféu é díficil de se obter porque precisa de sorte! Sorte pelo fato que você precisa da árvore como bastão!!
    SIM! SIM!
     
    Em certos momentos raros durante o jogo, é possível que venha a árvore no lugar do bastão no nível díficil, isso faz com que o Kass voe para mais longe que o convencional, se você já domina o “técnica do quicar” (fazer o kass quicar 5 vezes) e ter a árvore como bastão e vento estiver no nível máximo, você consegue um troféu!
     
    Com a árvore como bastão é possível chegar aos 1300~1500 com 3 quiques convecional e vento no máximo! Só lembrando isso não é glitch, só é um raro evento que acontece no jogo!

    Curiosidade

    No jogo também tem um segredinho que é a aparição do petpet Drackonack no lugar do Turtum – o petpet que marca sua pontuação com bandeira!
    Enfim, tudo o que você precisa fazer jogar no modo normal e cair numa faixa de 810 á 820 você verá uma pedra cinza. Clique na pedra e depois clique em Reiniciar jogo e jogue normamente! O drackonack desaparece se clica alguma coisa depois de ele marcar a pontuação (tipo, ele veio marcou a pontuação e você clicou barra de espaço para não demorar).

    Créditos: Cleiton
    1 Comentário
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    trackback

    […] Golpeando Kass Faça 850+ pontos no jogo Golpeando Kass. Confira o guia de Golpeando Kass […]