0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Resumo do Mês: Junho 2010

    Por Equipe MT, 11 de julho de 2010

    No Neopets

    Ocorreu a Copa de Altador V durante todo o mês!

    Logo no inicio do mês, se comemorou o dia de Fyora (dia 2), que trouxe uma cor fada para os Skeiths e um novo item para a Torre Oculta e também um novo erro para TNT , não entendeu veja isso aqui!

    No dia seguinte, mais um lojista teve seu visual modificado (dia 3), dessa vez foi a Lojista da Loja da Diversão Super Gelada, 12º lojista a ser modificado!

    Dias depois comemoramos mais um dia do pet, o dia de Jubjub (dia 6), chegou trazendo as cores Manchado e Deserto!

    Dois dias depois, a liga de proteção de petpets comemora pois chega mais um ano do dia de valorização dos petpets (dia 6), onde traz novas cores para Morkous, Keprus, Marlocks e Kateils e mais uma lojista teve seu visual modificado (dia 6), a lojista da loja de petpets neopianos – 13º lojista com visual modificado!

    Dias depois, Começa a eleição para um novo vilão dos defensores de Neopia (dia 8), eleição que iria até o dia 14 e tinha como candidatos: Farlax V, Xelqued, Agente Cybunny e Xarthab!

    No dia seguinte, uma surpresa aparece nas notícias, com o visual modificado do poço dos desejos, um novo avatar é anunciado (dia 9) para a celebração. O Caso é que mais uma vez (já aconteceu com o avatar do bonju), ninguém sabe como obtê-lo.

    Dias depois, começa o Torneio de Equipe da Copa de Altador e um novo avatar é distribuido (dia 11)!

    No dia seguinte, comemoramos mais um dia especial, o dia de Quigle (dia 12) que trouxe as novas cores para o pet: Prateado e Deserto!

    Dias depois, mais uma festa para comemora o dia do Nimmo (dia 15) que trouxe as novas cores: Relíquia e Camuflagem!

    Dois dias depois, mais um lojista teve seu visual modificado (dia 17), desta vez foi o Homen Tick Tack – 14º lojista a ser modificado!

    Dois dias depois, mais um pet comemora seu, dia do Kau (dia 19), que trouxe as cores Zumbi e Fosforescente para os Kaus!

    Alguns dias depois, novos emoticons foram adicionados ao neofórun (dia 21)

    No dia seguinte, o tema aleatório do dia foi Bacon (dia 22)

    Dias depois foi ocorreu o lançamento jogo Exclusivo do Centro NC – Super Bola de JubJub (dia 24)!

    Dias depois, chega o último dia comemorativo de pet do mês, o dia da Acara (dia 28) que trouxe a novidade da cor Bosque! Neste dia também, ocorreu a primeira postagem nos fórum oficial da Equipe do Neopets (dia 28)

    No Magnetismo Times

    Ocorreu a Cobertura da Copa de Altador e Guia para os novatos na Copa durante todo o mês!

    Iniciamos a Mega Senha #6: Copa do Mundo (dia 1) para dá os prêmios logo no mês que vem!

    Informamos uma contradição da TNT e corrijimos a informação sobre “Pode ou não pode ter Labarotória Ssecreto nas Contas Adicionais?” (dia 4)

    No dia seguinte, Caio fez o guia sobre o jogo Sponsor Kraft Mac & Cheese Stadium Blaster (dia 5)

    Dia depois, informei algumas atualizações do Blog e inicio da Pesquisa sobrbe o que o Blog precisava (dia 13)

    Com atraso, veio o guia sobre o Torneio de Equipe (dia 23) em compensação o guia do Super Bolas de Jubjub (dia 23) veio rápido!

    Dois dias depois, fechamos a Pesquisa e informamos sobre atualizações e notícias antigas (dia 25)!

    Alguns dias depois, Desejamos parabéns pelo aniversário ao Caio (dia 28)!

    No fim do mês, informamos o vencedores da Mega Senha #6 (dia 30)!

    Enquetes

    Bom, vamos finalmente informar o Resultado da maior enqunete que nós fizemos que foi “Qual é seu time na copa de Altador V?” tivemos incríveis, 803 votos!!! Apesar, que eu considero a enquente meio Fail pois só fui perceber uns 20 dias depis que estava faltando a opção de Brightvale! =(
    Mas mesmo assim, descobrimos que os times mais votados foram Shenkuu com 145 votos (18,06%), Deserto Perdido com 110 votos (13,70%) e Ilha Krawk com 108 votos (13,48%)! O que eu achei mais interessante da pesquisa foi incríevis 1% (8 votos) que diziam que não iriam participar da Copa!!!! Pensei que seria no máximo 1 voto!

    A Outra enquente foi sobre quem você achava que iria ganhar o Torneio de Equipe! Com apenas dois dias de votação foram 83 votos, na qual povo torcia mais para Señor Malo com 21 votos (25,61%) seguido de Bancha Ninja com 15 votos (18,29%) e Snarkie com 13 votos (15,85%)!!!

    Foi um mês legal com poucas postagens e muitas atualizações! Mas enfim, Queria agradecer a todos por mais de 8700 Visitas este mês e Pelo nosso 15 Followers no Nosso Twitter (Achou que eu iria esquecer vocês, amados followers?)

    MUITO OBRIGADO!