0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Copa de Altador V – As Finais se aproximam

    Por Equipe MT, 30 de junho de 2010


    Bom, hoje vou falar um pouco das rodadas anteriores, alias, não vai ser eu, será o Sammy – que fará isso em grande estilo, alias, ele já fez (apenas um)!

    Estou falando dos “Progresso da Copa de Altador” que é um jeito do sammy mostrar como os times foram: se eles subiram de posição, se desceram, se continuarem… isso tudo ao longo dos dias! O MELHOR – VOCÊ SÓ PRECISARÁ VÊ!!! Cada progresso está dividido entre dias. Abaixo você vê os links que levam até os progressos (constantemente que o sammy for postando os progressos, eu atualizo os links abaixo):

    Progresso da Copa do dia 1 á dia 5
    Progresso da Copa do dia 6 á dia 10
    Progresso da Copa do dia 11 á dia 17
    Progresso da Copa do dia 18 á dia 23
    Progresso da Copa do dia 24 á dia 28

    Dia 29 (24/06)

    Dia de SUPRESA… em 1 disputa apenas, qual será, hein? Mas primeiro vamos falar do time que conseguiu a única vitória completa hoje: Cidadela de Darigan contra Mundo das Fadas! Vitória importante para Darigan!

    Na disputa entre Shenkuu Vs. Altador, Shenkuu não consegue vitória completa por causa do empate de Altador em Lance Livre (“é uma sur…”) mas essa ainda não é a surpresa do dia! (“Ok!”)

    Na disputa de Ilha Krawk Vs. Virtupets, Virtupets teve dificuldades com os poderoso Krawkianos, Virtupets conseguiu vitória em Vamos Fazer Barulho e Lance Livre, Krawk vitória em Lançadora de Raspadinha e Yooyubol terminou em Empate (“nossa, é uma surpresinha já que…“) mas não é a supresa do dia! (“Ah, não?”)

    Na disputa entre Kreludor Vs. Tyrannia, Kreludor não consegue a Vitória completa! NÃO, ESSA NÃO É A SURPRESA DO DIA (“WAT?!”)! Kreludor apesar de não conseguir vitória completa conseguiu vitória em Yooyubol e Vamos Fazer Barulho, deixando vitória para Tyrannia em Lançadora de Raspadinha e Lance Livre! Foi um bom jogo para ambos os lados!

    Na disputa de Moltara Vs. Maraqua, Maraqua não consegue uma vitória completa por causa da vitória única em Lançadora de Raspadinha! (“Isso é sim, é surpresa.“) Mas essa ainda não é a surpresa do dia! (“mas…”)

    Na disputa Brightvale Vs. Ilha do Mistério, Brightvale vence em Yooyubol e Lançadora de Raspadinha! (“Essa então é a supresa?”). Não, essa não é a surpresa! Pois mistério ganhou também em Vamos Fazer Barulho e Lance Livre!

    Na grande disuta entre Meridell Vs. Ilha Roo, onde a disputa foi difícil para ambos os lados e termino em SUPER EMPATE TÉCNICO, isto é, Empates em Yooyubol e Lançadora de Raspadinha, vitória de Meridell em Vamos Fazer Barulho e Vitória de Ilha Roo em Lance Livre! (“Nossa! Que supre…”) mas isso ainda não é a surpresa que impressiona muito!

    Na disputa de Deserto Perdido Vs. Bosques Assombrados, a coisa ficou feia para o lado de deserto que tem se saído mau contra os grandes times, dessa vez a coisa foi PIOR! Foi como deserto jogando aos Leões, Deserto escapou de uma derrota completa com um empate em Lancee Livre, deixando 3 vitória nos demais jogos para Bosques (“NOOOOSSA! Isso sim que é surpresa, ninguém imaginava isso”) mas… (“você vai me dizer que essa não é a surpresa?!?“) Bem, mas esse não é o grande resultado dia dia que gerou surpresa… (“mas se não for essa partida só sobrou…”)

    Na partida de Montanha do Terror Vs. Lago Kiko (que tipo de supresa pode vim nessa partida?!) Montanha deu um baile no jogo obteve grande vitoria, ganhou em Yooyubol, Lançadora de Raspadinha e Vamos Fazer Barulho. (e Lance Livre, espera se eles ganhassem em Lance Livre seria uma vitória completa, então… NÃO ACREDITO!) Isso mesmo, caro leitor! Depois de passar pela primeira rodada, e faltando menos de 10 dias para o fim da 2ª rodada. Finalmente Montanha perde a invencibilidade em Lance Livre e foi Lago Kiko, um dos últimos colocados que nem tem o bom desempenho no jogo, agora vai dizer que isso não foi uma surpresa! (O.O)

    Dia 30 (25/06)

    Nossa, nós começamos a copa, piscamos acabou a primeira rodada, piscamos de novo e chega o trigésimo dia de Copa!!! E o único time que se deu bem conseguindo vitória completa foi Maraqua sobre Bosques Assombrados (!!!). Nem parece o time que venceu Deserto ontem!

    Na partida CLÁÁÁSSICA entre Mundo das Fadas Vs. Altador, Mundo das fadas se deu bem ganhando em Yooyubol, Altador levou Lançadora de Raspadinha, Vamos Fazer Barulho e empate em Lance Livre!

    Na partida de Lago Kiko Vs. Brightvale, Lago Kiko impressiona mais uma vez empedindo a vitória completa de Brightvale por causa do empate em Yooyubol! Lago Kiko cheio de supresa, ontem chamou atenção tirando a invencibilidade de Montanha em Lance Livre!

    Uma dura partida foi Ilha Roo Vs. Kreludor, onde Kreludor não conseguiu vencer em Yooyubol e Lance Livre, perdendo importante pontos mas que ainda assim fez subir no ranking peso por causa da derrota de Bosques. Ilha Roo ganhou nos outros jogos!

    Na disputa Deserto Perdido Vs. Montanha do Terror, Montanha ganha em Lance Livre e Deserto nos demais. Ambos os times não desanimaram apesar do Péssimo dia que tiveram ontem!

    Na disputa Tyrannia Vs. Moltara, resultado sem surpresa, alias com uma surpresinha por causa da vitória de Moltara em Vamos Fazer Barulho, mas os demais Tyrannia ganhou!

    Na disputa de Cidadela de Darigan Vs. Virtupets, Darigan surpreeende e ganha mais uma vez em Yooyubol, Lançadora de Raspadinha e Vamos Fazer Barulho, se estabelecendo mais alto no ranking peso e chegando também ao topo no ranking padrão (o ranking lá da copa). Virtupets garantiu apenas vitória em Lance Livre!

    Na disputa Shenkuu Vs. Ilha do Mistério, Mistério obteve apenas um empate em Lance Livre enquanto Shenkuu conseguiu vitória nos demais jogos! Só para vocês saberem, é a 4º vez que Shenkuu troca de posições com Krawk no ranking peso! o.O

    Na disputa Meridell Vs. Ilha Krawk, Meridell continua sendo o líder de vitória em Yooyubol e garantiu mais uma hoje novamente, deixando Ilha Krawk com as demais vitórias!

    O Resultado do Torneio de Equipe saiu, agora temos um post na qual postamos o resultado, se você quiser vê pode ir até !

    Alias, só para constar segundo o ranking peso apenas os 4º primeiros do ranking atualmente (Cidadela de Darigan, Deserto Perdido, Meridell e Kreludor) podem terminar em 1º até o fim da segunda rodada!

    Dia 31 (26/06)

    Mais uma dia de copa, mais surpresas! Começando com nem uma surpresa tão grande, depois de muitos tempo sem vitória completa, Deserto Perdido ganha contra Brightvale!

    Na disputa de Ilha do Mistério Vs. Altador, Altador conseguiu escapar de uma derrota completa vencendo em Lançadora de Raspadinha, deixando mistério com vitórias nos demais jogos!

    Na disputa Kreludor Vs. Ilha Krawk, a disputa foi uma guerra – onde apesar de krawk ser especialista no assunto, o campo foi um lugar diferente, onde eles tiveram a desvantagem da gravidade, coisa que é especialidade de Kreludor mas ainda deu trabalho. Conclusão: Empates em Yooyubol e Vamos Fazer Barulho, Vitória de Kreludor em Lançadora de Raspadinha e Lance Livre!

    Antes de falar da Partida de Bosque Assombrado Vs. Tyrannia. Quero dizer que eu estou começando a desconfiar que as partidas de Bosque não estão acontecendo em Altador, mas sim, na Rússia, pois está acontecendo o fenómeno “Reversal Russa“. Pois normalmente “Você acaba com os Bosques” mas na Rússia, “O Bosque acaba com você”, não foi diferente nesta partida, onde mais uma vez Bosque ganha em Yooyubol e uma empate em Lance Livre. Tyrannia venceu em Lançadora de Raspadinha e Vamos Fazer Barulho!

    Na partida Shenkuu Vs. Lago Kiko, mais um time que escapa da vitoria completa com vitória em Lançadora de Raspadinha, Shenkuu ganha e comemora com vitória nos demais jogos!

    Mesma coisa aconteceu na disputa Ilha Roo Vs. Moltara, onde Moltara apenas conseguiu um empate em Lançadora de Raspadinha, Ilha Roo ganha nos demais jogos!

    Agora vamos falar das surpresa, a primeira que não foi uma tão grande surpresa aconteceu na disputa Cidadela de Darigan Vs. Meridell, onde apesar de ambos serem times fortes, Meridell que é marcada nesta copa por ser o time com mais vitória em Yooyubol fez juz a este título conseguindo vitória sobre Darigan, além de ganhar também em Lance Livre! Darigan também se esforçou garantiu vitória em Lançadora de Raspadinha e Vamos Fazer Barulho! Foi um ótimo jogo!

    Outra surpresa foi na disputa de Maraqua Vs. Montanha do Terror, Montanha que sofreu um abalo na disputa contra Lago Kiko, sofreu outra punhalada! Perdeu novamente em Lance Livre, ganhou apenas em Vamos Fazer Barulho! Foi uma surpresa maior que anterior mas nada comparada a disputa seguinte!

    Pois a maior surpresa do dia ocorreu na disputa de Virtupets Vs. Mundo das Fadas, onde a Disputa que era parecer óbvio com muitas vitórias em para Virtupets acabou com a surpresa de EMPATE… em Yooyubol!! Isso mesmo Mundo das Fadas conseguiu um empate em Yooyubol contra forte time de Virtupets! Virtupets pelo menos conseguiu a vitórias nos demais jogos!

    Dia 32 (27/06)

    Dia com resultados simples e diretos! Tivemos 4 vitórias completas: Deserto Perdido, Virtupets, Ilha Roo e Tyrannia contra Altador, Moltara, Shenkuu e Ilha do Mistério respectivamente.

    Na disputa Ilha Krawk Vs. Brightvale, Brightvale consegue um empate em Lançadora de Raspadinha deixando Krawk com vitória nos demais jogos.

    Um Resultado semelhante ao de Kreludor Vs. Meridell, onde Meridell apesar de ser o time com mais vit´roias em yooyubol, só consegue empatar em Lance Livre! Deixando a vitória para Kreludor nos demais jogos.

    Na disputa Montanha do Terror Vs. Cidadela de Darigan, além da vitória de Montanha em Lance Livre, eles também consegue empatar em Vamos Fazer Barulho. Darigan ficou com as demais vitórias nos demais jogos

    Uma surpresinha me chamou atenção no resultado de Lago Kiko Vs. Maraqua, onde Lago Kiko vence em Yooyubol, dê brinde ainda empata com Lançadora de Raspadinha, Maraqua só poderia mesmo era ganhar nos demais jogos!

    O Jogo mais equilibrado veio na partida de Bosques Assombrados Vs. Mundo das Fadas, onde ocorreu 2 empates: Lançadora de Raspadinha e Vamos Fazer Barulho. Nos dois jogos restantes a vitória foi de Bosques!

    Segundo o ranking peso agora apenas 3 times podem ficar em primeiro, quem será? Cidadela de Darigan, Deserto Perdido ou Kreludor?

    Dia 33 (28/06)

    Resultados no mínimo interessantes! Para começar os times que conseguiram vitória completa não são times grandes: Montanha do Terror e Tyrannia contra Mundo das Fadas e Brightvale!

    Na partida de Moltara Vs. Ilha do Mistério, Moltara consegue outra vitória dessa vez em Vamos Fazer Barulho, deixando as demais vitórias para Mistério!

    Quase o mesmo resultado da partida de Shenkuu Vs. Bosques Assombrados, que Shenkuu consegue um empate em Vamos Fazer Barulhho, deixando as demais vitórias para Bosques!

    Quase mesmo resultado da partida de Virtupets Vs. Maraqua, onde dessa vez Maraqua escapa da vergonha completa com a vitória em Lançadora de Raspadinha, isto é, Virtupets ganhou nos demais jogos!

    Resultado indêntico ao de Kreludor Vs. Lago Kiko, onde Lago Kiko obteve apenas vitória em Lançadora de Raspadinha e Kreludor nos Demais Jogos!

    Na partida que também teve seu diferencial em Lançadora de Raspadinha, Ilha Krawk Vs. Altador, Altador consegue um empate e Ilha Krawk leva os demais jogos!

    As duas única disputa que tiveram um resultado diferencial e significativo foi de Cidadela de Darigan Vs. Ilha Roo, onde Ilha Roo obtém vitória em Yooyubol e Lance Livre e Darigan em Lançadora de Raspadinha e Vamos Fazer Barulho; e…

    … a dispusta de Deserto Perdido Vs. Meridell, onde Deserto ganha em Lançadora de Raspadinha e Vamos Fazer Barulho, Meridell ganha em Lance Livre e Yooyubol termina com jogo empatado.

    Dia 34 (29/06)

    Finalmente resultado do último diário!!! *Comemora* Hoje eu colocarei a porcentagem de vitória em Yooyubol do lado do nome dos times, só apar você ter uma noção de como foram os times neste que é o jogo principal da copa!

    Dois times terminaram comemorando a vitória completa antes da folga: Shenkuu (50%) e Maraqua (61,76%) contra Moltara (0%) e Mundo da Fadas (17,64%). Moltara termina a fase das rodadas sem nenhuma vitória em Yooyubol!!!

    Na partida clássica entre Ilha Roo (67,64%) Vs. Ilha Krawk (61,71%), diferente da primeira rodada, quem se deu mau agora foi Ilha Roo, que conseguiu apenas vitória em Lance Livre e um brinde de um empate em Vamos Fazer Barulho. Ilha Krawk ganhou nos demais jogos!

    Na partida de Bosques Assombrados (61,76%) Vs. Brightvale (32,35%), um resultado já esperado, uma boa vitória para Bosques. Brightvale só conseguiu vitória em Lance Livres, deixando bosques com as demais vitórias!

    Mesmo resultado esperado na partida de Meridell (67,64%) Vs. Lago Kiko (11,76%), onde Meridell teve um ótima vitória também. Lago Kiko só foi capaz de ganhar em Lançadora de Raspadinha, deixando as demais vitória para Meridell!

    Uma disputa acirrada ocorreu na partida de Montanha do Terror (23,52%) Vs. Altador (11,76%), onde Yooyubol terminou empatada, Montanha levou Vamos Fazer Barulho e Lance Livre, Altador conseguiu apenas em Lançadora de Raspadinha!

    Falando em disputa acirrada não podemos deixar de mencionar Deserto Perdido (64,70%) Vs. Virtupets (61,76%), onde Deserto Perdido ganhou em Yooyubol, empatou em Lançadora de Raspadinha e Virtupets ganhou os outros jogos!

    Na disputa de Cidadela de Darigan (67,64%) Vs. Tyrannia (20,58%), Cidadela só conseguiu sua unica vitória em Yooyubol e de brinde um empate em Lançadora, Tyrannia levou nos demais jogos!

    O Resultado mais surpreendente do dia foi a disputa de Kreludor (61,76%) Vs. Ilha do Mistério (38,23%), onde Aconteceu um empate em Yooyubol, se fosse no começo da segunda rodada, eu até acharia normal Mistério ganhar ou empatar, mas Mistério tem se saido muito mau nesse últimos dias! Bem, esse empate só fez com que Kreludor se fortalecesse nos demais jogos, na qual foi vitorioso

    Classificação da Copa (Ranking de Peso) – Dia 34

    Yooyubol:
    Vitória: 1 ponto
    Empate: 0,5 ponto

    Lançador de Raspadinha:
    Vitória: 0,5 ponto
    Empate: 0,25 ponto

    Vamos Fazer Barrulho e Lance Livre:
    Vitória: 0,08333…
    Empate: 0,041666…

    (para saber mais sobre esse ranking, clique aqui)

    Verde – Grupo 1
    Azul – Grupo 2
    Amarelo – Grupo 3
    Vermelho – Grupo 4
    Cinza – 17 e 18º lugar

    1Deserto Perdido – 40,79 pontos
    2Cidadela de Darigan – 40,67 pontos
    3 Bosques Assombrados – 38,42 pontos
    4 Kreludor – 38,21 pontos
    5 Meridell – 37,50 pontos
    6 Ilha Roo – 36,92 pontos
    7 Maraqua- 35,17 pontos
    8Ilha Krawk- 34,33 pontos
    9 Virtupets – 33,67 pontos
    10Shenkuu- 30,88 pontos
    11Tyrannia – 29,00 pontos
    12 Brightvale – 25,92 pontos
    13Ilha do Mistério – 23,88 pontos
    14 Montanha do Terror – 20,58 pontos
    15 Lago Kiko – 14,54 pontos
    16 Altador – 12,92 pontos
    17Mundo das Fadas – 12,17 pontos
    18 Moltara – 4,46 pontos