0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Copa de Altador V – Destaques e Decepções

    Por Equipe MT, 24 de junho de 2010


    Dia 24 (19/06)

    É como banner da copa acima diz “ganhar não é tudo… mas é o bastante!” é com esse espírito que todos vão para campo mas é aquilo onde tem vencedor tem perdedor, mas hoje eu teve perdedores que ganharam alguns pontinhos pois não houve vitória completa!

    Na disputa Maraqua Vs. Tyrannia, ocorreu quase um esperado, Maraqua ganharia/ganhou em Yooyubol, Tyrannia em Lançadora de Raspadinha, Vamos Fazer Barulho e… mas não ocorreu! Maraqua conseguiu também ganhar em Lance Livre!

    Outra disputa que mudou um pouco do esperado foi Meridell Vs. Montanha do Terror, onde segundo a previsão Montanha ganharia/ganhou em Lance Livre (ÓBVIO!) e Meridell em Yooyubol, Vamos Fazer Barulho e… enfim também não aconteceu vitória em Lançadora mas foi um empate. Isso significa uma reviravolta espetácular na qual encontraremos montanha no grupos 1 daqui há um tempo? hmmm… NÃO! xD

    Falando em escapatórias em Lançadora de Raspadinha, na dipsuta Ilha Krawk Vs. Lago Kiko, Lago que utilizou este método de fuga! Lago consegiuiu vitória em lançadora e Ilha Krawk nos demais, isso serve de atenção para os demais times grandes não subestimar os times pequenos!

    Na disputa de Virtupets Vs. Brightvale, advinha com o que brightvale escapou de uma derrota completa, sim o jogo que é a escapatória de muitos times, Lançadora de Raspadinha. Enfim, escapou comemorou mas Virtupets levou os 3 demais jogos!

    Mas para diferenciar na disputa entre Shenkuu Vs. Mundo das Fadas, Fadas saiu como uma vitórias mas foi em Lance Livre, enquanto Shenkuu conseguiu uma vitória nos demais jogos.

    Novamente destaque para Moltara na disputa Moltara Vs. Altador… não eles ainda não ganharam em yooyubol, mas conseguiram 2 vitórias: Vamos Fazer Barulho e Lance Livre. Altador conseguiu vitórias nos demais jogos. Mesmo com essa vitórias Moltara não sai da última posição! =(

    Hora de falar do topo que foi uma surpresa vergonhosa… espera, não foi tanta assim. Primeiro teve Kreludor Vs. Bosque Assombrados, onde assim como Kreludor acabou Deserto dias atrás, bosques fez o mesmo feito e deixou Kreludor terrível estado e assim como Deserto que teve seu primeiro dia sem vitórias, kreludor teve o seu hoje onde teve que se contentar com apenas um empate em Vamos Fazer Barulho, enquanto Bosques levou os demais jogos com glória!

    Destino um pouco semelhante ocorreu na disputa Deserto Perdido Vs. Ilha Roo, onde Deserto talvez tenha substemado os Roos, que não deram sossego e ganharam em Yooyubol e Lance Livre, deixando deserto apenas com vitórias em Lançadora de Raspadinha e Vamos Fazer Barulho.

    Apenas dois times escaparam com grandes vitórias, um como foi explicado já dito foi Meridell e outro ocorreu na disputa entre Cidadela de Darigan Vs. Ilha do Mistério, onde Mistério prometeu dar trabalho mas Darigan que está querendo o topo veio com disposição e enfrentou com tudo e conseguiram vitórias Yooyubol, Lançadora de Raspadinha e Vamos Fazer Barulho, deixou um empate apenas para Ilha do Mistério. Mesmo assim, não foi desta vez que eles conseguiram chegar ao topo.

    Com os resultados deste dia, esta copa ganha um pouco mais de destaque sendo a copa com mais times diferentes que chegaram ao 1º lugar, segundo o ranking peso. O título anterior ocorreu na copa de 2008, agora nesta copa 5 times chegam a primeira posição: Brightvale, Kreludor, Deserto Perdido, Cidadela de Darigan e Meridell!

    Dia 25 (20/06)

    Dieferente de ontem, hoje teve muitos perdedores principalmente os adversarios daqueles que conseguiram Vitória Completa. Os que estão comemorando Kreludor, Tyrannia, Montanha do Terror e Meridell (Nossa!! 4 times) e aqueles que estão se lamentando são Altador, Lago Kiko, Mundo das Fadas e Moltara respectivamente.

    A surpresa do dia veio Maraqua Vs. Deserto Perdido, onde Maraqua aproveitou dos integrantes do deserto que tiraram folga pra ver o jogo do Brasil, para se distanciar na colocação, resultado: Maraqua vence em Yooyubol e empate em Vamos Fazer Barulho e Lance Livre, deixando vitória para deserto apenas em Lançadora de Raspadinha.

    Outro time que também não foi lá muito bem, foi Shenkuu na sua disputa Shenkuu Vs. Ilha Krawk, onde Krawk fez um jogo parecido com da primeira rodada mas Shenkuu não fez o mesmo. Ilha Krawk obteve vitória em Yooyubol e Lance Livre, Shenkuu conseguiu um empate em Vamos Fazer Barulho e vitória em Lançadora. Enfim, foi um jogo balanceado na qual Shenkuu deu pequenos erros que custaram a derrota! =/

    A disputa quente do dia foi entre Bosques Assombrados Vs. Virtupets, onde Bosques está subindo sem parar a tabela e não conseguiram parar nem Virtupets!! Bosques ganhou em Yooyubol e Lançadora de Raspadinha, Viryupets obteve vitória nos demais jogos.

    Na disputa Cidadela de Darigan Vs. Brightvale, Brightvale escapou NOVAMENTE de uma derrota completa por causa de um empate em Lançadora de Raspadinha, Darigan conseguiu vitórias nos demais jogos.

    Mesmo resultado foi no Ilha Roo Vs. Ilha do Mistério, onde Mistério também obteve empate em Lançadora de Raspadinha e Roo levou os demais jogos.

    Dia 26 (21/06)

    Dia com surpresinhas! A primeira foi as muitas vitórias completas, foram 5 e apenas grande times: Deserto Perdido, Cidadela de Darigan, Bosques Assombrados, Ilha Krawk e Shenkuu contra, os times questão lá embaixo, Moltara, Altador, Lago Kiko, Mundo das Fadas e Brightvale!

    Na partida de Montanha do Terror Vs. Ilha do Mistério, Ilha do Mistério que grandes índices de vitórias em yooyubol, não conseguiu vitórias sobre montanha do terror que também conseguiu Lance Livre! Ilha do mistério conseguiu vitórias nos outros dois mini-jogos!

    Outra surpresinha, veio na disputa Virtupets Vs. Ilha Roo, onde Virtupets conseguiu dá um show e parar a subida desenfreada de Ilha Roo, obtendo vitória em Yooyubol! Ilha Roo só pode ganhar nos demais jogos!

    Na disputa entre Kreludor Vs. Maraqua, Maraqua surpreende novamente e impede a vitória completa de kreludor com um empate em Yooyubol, pelo menos Kreludor conseguiu vitórias nos demais jogos!

    Na disputa entre Meridell Vs. Tyrannia, Meridell conseguiu sua vitória única em Yooyubol e um empate em Vamos Fazer Barulho, Tyrannia conseguiu vitórias nos demais jogos!

    Mais dois resultados do Torneio da equipe dessa vez El Picklesaur (Altador) e Señor Malo (Moltara) sairam vitorioso em cima de Undutchable (Kreludor) e Dragona (Montanha do Terror)! Amanhã sai os dois últimos resultado, fique atento!

    Dia 27 (22/06)

    O dia foi de muitos “QUASES” derrotas completas e vitórias completa. Um dos únicos que realmente não ficou o quase e conseguiu uma vitória completa foi Brightvale (WAT?!) contra Moltara (Ahhh.. tá!). Agora vamos aos quases do dia:

    Na disputa do Ilha Roo Vs. Altador, Ilha Roo QUASE consegue uma vitória completa, Altador conseguiu escapa com uma vitória em Lançadora de Raspadinha!

    Mesmo fato ocorreu na disputa Virtupets Vs. Lago Kiko, onde Lago kiko também só obteve vitória em Lançadora de Raspadinha e deixou Virtupets no QUASE!

    com os demais acima na disputa Tyrannia Vs. Meridell, Meridell ficou no QUASE por causa da vitória única de Tyrannia em Lançadora de Raspadinha!

    Os times grandes ficaram no QUASE no jogo importante – Yooyubol, como Kreludor Vs. Shenkuu, onde Shenkuu conseguiu um empate e fez Kreludor chorar pois QUASE conseguiu uma vitória completa!

    Mesmo ocorreu na disputa Cidadela de Darigan Vs. Maraqua, Maraqua supreende mais um dos grandes, consegue um empate em Yoouyubol e deixa Darigan no QUASE!

    Único time grande que conseguiu se dar bem no QUASE foi Deserto na disputa Mundo das Fadas Vs. Deserto Perdido, onde o QUASE ocorreu em Lance Livre com empate de Mundo das Fadas. Deserto mesmo assim comemorou!

    Apenas duas partida não ficaram no QUASE, uma dela foi Bosques Assombrados Vs. Montanha do Terror, onde Montanha do Terror além de conseguir sua vitória básica em Lance Livre, também conseguiu em Vamos Fazer Barulho, deixando Bosques com vitória em Lançadora de Raspadinha e Yooyubol!

    Outra disputa foi Ilha Krawk Vs. Tyrannia, onde Krawk ganhou em Yooyubol e empatou em Vamos Fazer Barulho, deixando a vitória de Tyrannia nos demais jogos!

    Ontem, também saiu os últimos resultados do Torneio de Equipe, agora você já pode fazer novas escolhas até dia 24 de julho! Boa Sorte!

    Dia 28 (23/06)

    Estamos perto do final e a disputa tá mega emocinante! Novamente quem ganha vitória completa é Brightvale e Kreludor contra Mundo das Fadas e Moltara respectivamente.

    Na disputa entre Ilha Krawk Vs. Ilha do Mistério, Mistério ganha em Lançadora de Raspadinha e Krawk comemora as demais vitórias no jogo que deixa próximo do topo para Bicampeonato!

    Mesma comemoração ocorreu na disputa Ilha Roo Vs. Lago Kiko, onde Lago ganhou também ganhou em Lançadora de Raspadinha e Roo ganhou nos demais, o que deixa Roo mais felizes do que já estão, pois estão mais próximos do que nunca do troféu e de um Bicampeonanto também.

    E falando em Bicampeonato não podemos deixar de fora um dos destaque desta copa, em Cidadela de Darigan Vs. Shenkuu, Darigan não obteve vitória completa pois Shenkuu lutou e conseguiu uma vitória em Lance Livre mas mesmo assim conseguiram nos demais!

    Entre os já campeões o único que não se deu bem foi Bosques, na disputa de Meridell Vs. Bosques Assombrados, não vou mentir, acho que talvez uma das disputas mais díficeis da Copa até agora, nesta partida ocorreu 2 empates que foi em Yooyubol e Lance Livre, nos demais jogos, Bosques conseguiu uma vitória!

    Mas a copa também está ocorrendo para aqueles que querem ser campeões pela primeira vez como na disputa Deserto Perdido Vs. Tyrannia, onde Deserto se esforçou nos mini-jogos para obter uma vitórias mas o máximo que conseguiu foi um empate em Lançadora de Raspadinha e vitória em Vamos Fazer Barulho além de conseguir a de Yooyubol, Tyrannia ganhou em apenas Lance Livre.

    Outro que também está no pário é Virtupets que teve disputa Virtupets Vs. Montanha do Terror, onde como MUITOS (praticamente todos preverão) Montanha ganhou em Lance Livre e Virtupets nos demais!

    Outro que também quer ser campeão mas está um pouco distante do topo é Maraqua, mas que mesmo assim luta para chegar lá. Na disputa Maraqua Vs. Altador não foi diferente, Altador só ganhou em Lançadora de Raspadinha e Maraqua nos demais! Se continuar assim chega fácil, maraquanos chegam fácil lá em cima!

    Em breve, o Sammy posta aqui