0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Resumo do Mês: Abril 2013

    Por Equipe MT, 27 de julho de 2013

    No Neopets

    Continuava o Festival de Neggs 2013

    Mês de abril começou como sempre, a pegadinha de primeiro de abril (dia 1) deste ano, foi sobre a comercialização de produtos do Neopets.

    No dia seguinte tivemos o Dia de Shoyru (dia 2) com as cores dimensional e 8-bit.

    Então gostou da pegadinha da TNT? Não?! Relaxa seu prêmio veio depois pois avatar anual da pegadinha de primeiro de abril ficou disponível (dia 4) através das notícias. Quem visitou, pegou, quem não pegou, só ano que vem agora.

    Depois de muita demora e muita reclamação pelos neopianos, a TNT fala sobre os atrasos do Lançamento da Loja de prêmio da Guerra do Obelisco (dia 11) pelo Editorial dizendo que estava ainda calculando os pontos dos participantes, no mesmo dia antes do lançamento do editorial eles brincaram um pouco falando da loja de prêmios no facebook.

    Depois de uma semana sem nada a não ser caçando neggs, chega de surpresa o Dia Cinza (dia 12) que veio adiantado trazendo as cores nada feliz para os Quiggles.

    No dia seguinte tivemos o Dia de Lawyerbot (dia 13) trazendo aplicável, livros colecionáveis.

    A Semana começa Fim do Festival de Neggs 2013 (dia 15) dando prêmios e tema do site, e também teve o uma prévia do tema que estaria prêmio na loja da guerra do obelisco (dia 15)através do facebook. No Meio da imagem do tema estava escrito “Breve”.

    No dia seguinte tivemos Dia do Krawk (dia 16) com as cores Sigiloso e Biscoito.

    Pouco depois tivemos Dia do Lutari (dia 19) com as cores Robô e Laranja. Este ano os Lutaris foram liberados para criação.

    No fim da semana, tivemos o início das Pontuações abundantes de Primavera (dia 20).

    Depois de um pouco mais de 1 mês de espera é Lançando da Loja de Prêmio da Guerra do Obelisco (dia 22) com muitas surpresas!A Primeira foi a distribuição de 1 tema e avatar pras 5 facções perdedoras e 2 temas/avatares pra facção vitoriosa, a Influência. A Segunda surpresa, foi um contador de Trégua dizendo que a guerra recomeçaria daqui a 1 semana.

    No dia seguinte tivemos o Dia de Kougra (dia 23) com as cores Assombração e Dimensional.

    Outra surpresa no dia seguinte, Lançamento do Petpet Lellefisk (dia 24), uma petpet aquático vendido em maraqua, no mesmo dia também foi lançando as cores Vermelha, Roxa e Marrom para o novo petpet.

    Depois de ganhar muitos neopontos jogando chega o fim das Pontuações Abundantes de Primavera (dia 28).

    Com muita expectativa chega o Início da primeira disputa após o fim da Guerra do Obelisco (dia 29), na volta da guerra, desta vez apenas 3 facções iriam participar – Buscadores, Associação dos Ladrões e Ordem do Erisim Vermelho. Você deveria escolher uma nova facção em apenas 3 dias, pois depois disso as batalhas iriam começar.

    No Magnetismo Times

    Continuava as atualizações diárias do Guia do Festival de Neggs 2013
    DAMJ 2013 e Pet Magnético já haviam iniciados com suas inscrições

    O Mês de aniversário começa com o clássico Mega Senha #40.1 (dia 1) e como em todos o mês de aniversário, feito por uma pessoa diferente, no caso a Van, a primeira edição iria durar até dia 15.

    No dia seguinte saiu a primeira fase do Pet Magnético (dia 2) ou primeiro improviso da rodada com fumaça envolvente.

    Depois tivemos o Início do DAMJ 2013 (dia 4), a primeira fase, organizada pelo Juan, procurou os melhores jogadores em Golpeando Kass.

    No dia seguinte, comemoramos 4 anos de Magnetismo Times (dia 5) com muito prazer, agradecendo a todos que fazem ou fizeram parte deste grande projeto!

    Poucos depois saiu o Resultado da primeira fase do Pet Magnético e início da segunda fase (dia 7) sobre acessórios.

    Pouco depois teve o Início da votação da segunda fase do Pet Magnético (dia 9), com 6 concorrentes.

    Ocorreu a Primeira Edição do Quiz do Twitter (dia 12), uma evento especial de aniversário.

    Ocorreu a Segunda edição do Quiz do Twitter (dia 14), concluindo o evento e premiando aqueles que responderam rápido. No mesmo dia, saiu com atraso a Segunda Fase do DAMJ 2013 (dia 14), com os grupos divididos pela pontuação no primeiro jogo.

    No meio do mês, saiu Resultado da Mega Senha #40.1 (dia 15), pelo Van, no mesmo dia saiu Mega Senha #40.2 (dia 15) pelo Juan.

    Logo depois saiu o Neocast #13 (dia 17) falando sobre todas as Guerras do Neopets. Poucos depois saiu o Resultado da segunda fase do Pet Magnético e início da terceira fase (dia 17)

    Logo saiu o Início da votação da terceira fase do Pet Magnético (dia 19), com os 3 concorrentes seguindo pelo início da Terceira Fase do DAMJ 2013 (dia 19).

    Ocorreu o Quiz do Facebook (dia 20, 21 e 22) onde 30 perguntas iriam sair ao longo 3 dias para premiar os mais rápido, outro evento de aniversário.

    Quase no final do mês mas ainda em ritmo de festa, começou a fase 1 do Evento Esconde-Esconde (dia 22), um evento de aniversário feito exclusivamente pela Van.

    Sem parar logo saiu o Quarta Fase do DAMJ 2013 (dia 23) onde apenas 4 iriam para a final.

    No dia seguinte saiu o Resultado Final do Pet Magnético (dia 24) ou do “Como Improvisei” estilo do evento que foi usado este ano.

    Logo depois saiu fase 2 do Evento Esconde-Esconde (dia 26) com mais versos mas ainda fácil.

    No dia seguinte começou a Final do DAMJ 2013 (dia 27) com apenas 4 candidatos!

    Terminamos o mês com Resultado da Mega Senha #40.2 (dia 30) feito pelo Juan e sem demora saiu Fase 3 do Evento Esconde-Esconde (dia 30) onde  Van fez bem mais difícil.

    Enquetes

    Tivemos duas enquetes este mês, todos referente ao blog, na primeira perguntamos sobre o sistema de comentário do Blog, o que vocês achavam dele. Com 55 votos no total, a opção mais votada agradou a equipe, na qual 24 votos (43,64%) disseram que curtiram o atual (Comentário do Facebook e do Blogger), muitos também não deram tanta importância aos comentários, 15 votos (27,27%) disseram “Tanto Faz”.
    A Segunda Enquete perguntamos Qual seria o melhor mês, no segundo semestre, para ocorrer uma nova Edição do Pet Magnético. Com 41 votos no total, a maioria, 17 votos (41,46%) disse que seria em Julho, porém devido aos eventos da Copa, não pode ser realizado, com 6 votos (14,63%) empatados ficaram os meses de Agosto e Outubro, meses mais viáveis pois o Neopets sempre está meio desanimado nesta época. E Sim, planejamos uma nova edição do pet magnético este ano assim como um Concurso de Jogos! :)

    Mês cheio de Festa aqui no Magnetismo Times, o pessoal da equipe pensando que era nós que iríamos dar um presente ,e não vocês a nós. O Mês passado batemos plea primeira vez a marca de 30 mil e fizemos uma grande festa, nunca achamos que iriámos chegar a tanto novamente mas vocês são incríveis! Terminamos o mês com mais de 34700 visitas (um novo recorde de visitas) e o Nosso Twitter totalizou 146 Followers e Nosso Facebook fecha o mês 8 pessoas a mais, com total de 159 Curtidas. Iremos fazer merecer essa confiança que vocês nos colocar e podemos alegremente falar:

    MUITO OBRIGADO!!!