0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    O Conde Von Roo está acordado!

    Resumo do Mês: Maio 2010

    Por Equipe MT, 12 de junho de 2010

    No Neopets

    Continuava a Jornada Misteriosa da Tarla

    Chegou o dia do pet exclusivo, o dia do Hissi (dia 4) que trouxe novas cores: Camuflagem e Relíquia

    Depois de muito tempo sem, foi lançado um jogo sponsor (dia 5), Kraft Capri Sun Beach Brawl.

    No dia seguinte recebemos a surpresa que o mais um lojista teve o visual modificado (dia 6), dessa vez foi Loja de Comida das Fadas, que foi a 10ª felizarda!

    Alguns dias depois, comemoramos mais uma vez o Dia da Vitória Tyrannia (dia 12) que trouxe um novo visual para o Omelete Gigante!

    E do nada a TNT lança um novidade aos Usuários veteranos: Sótão Quase Abandonado (dia 13)

    No dia seguinte foi um o dia foi agitado pois além de comemoramos o Dia do Moehog (dia 14) que trouxe as cores Relíuquia e Zumbi para o Pet. Também, iniciou o Desafio de Jogo Novo: Hannah e o Armário de Aventuras (dia 14)!

    Alguns dias depois, uma tema aleatório: Dia do Gwalla (dia 19) trouxe diversas cores para este petpet, assim como tambem veio um novo jogo sponsor (dia 19) que foi “The Karate Kid A Hero’s Journey”

    No dia seguinte, aparece o 11º Lojista com visual modificado (dia 20), desta vez foi a oja Arsenal Espacial!

    No dia seguinte, eufórica por toda Neopia, Começam as Inscrições para Copa de Altador (dia 21)

    Dois dias depois, o evento anual começa as distribuições de Prêmios, estou falando da Tarla que começou a distribuir os prêmios pela revelação de todas as Brumas (dia 23), os prêmios também desagradou muita gente!

    Chega alguns dias depois o Dia do Koi (dia 25) onde além de vários Koi serem liberado também traz a possibilidade de pintar os Koi Camuflagem e Dourado.

    No dia seguinte chega ao fim um dos piores evento de Neopia (segundo vários usuários), termina a Jornada Misteriosa de Tarla (dia 26).

    Finalmente o dia esperado por todos os Neopianos (principalmente aqueles que participarem do evento da Tarla e queria algum melhor), Começa a Copa de Altador V (dia 27)!

    Para fechar o mês com chave de ouro, chega o dia do Yurble (dia 28) trazendo a possibilidade de pintar os pet de Morango e Chocolate!

    No Magnetismo Times

    Iniciamos a Mega Senha #5: Copa de Altador (dia 1) para dá os prêmios logo no mês que vem

    Ocorreu a confirmação que Moltara participaria da Copa de Altador (dia 2)

    Um Novo membro foi chamado, Caio entra para Equipe do Blog (dia 3)

    Foi aberta a terceira etapa do Pet Magnético (dia 3), concurso do Sammy, no dia seguinte saiu o resultado da terceira etapa do Pet Magnético (dia 4)

    Poucos dias depois da revelação de Moltara, a pergunta do logo foi respondida quando foi revaldo o novo logo da Copa (dia 6)

    Depois de muito tempo se aparececr, João traz uma Jogo da semana desta vez falando da Roda da Monotonia (dia 6) não muito tempo depois também ele também veio com Petpage da Semana falando sobre Restock (dia 9)

    No mesmo dia seguinte, foi Sammy trazer a final do pet Magnético (dia 6) e dia seguinte, saiu o resultado final da Pet Magnético (dia 7) onde premiou a campeã foi Jenny_lince!

    Já entrando no ritmo da Copa de Altador, trouxe a Evolução da Copa de Altador de 2006 (dia 8) na qual explicamos as regras, mostramos os prêmios!

    Depois do João, Cleiton aparece com a Petpage da Semana trazendo uma petpage que mostra as informação sobre as torcidas oficiais da Copa deste ano (dia 9) na mesma semana aparece também Jogo da Semana (dia 14) falando de Yooyubol!

    Depois mais um grande update, Blog ganha um novo Layout (dia 12)

    Depois sai a segunda edição falando sobre a Copa de Altador, A evoluação da Copa de Altador de 2007 (dia 15), onde as coias mudaram mas não muito!

    Também tornamos oficial a saída da Ana e Cosmonauta (dia 16) no mesmo dia também colocamos o Alerta da aparição do Sid (dia 16)!

    Poucos dias depois, mostramos os troféus da Copa de Altador V (dia 19).

    Também revalmos o provável desafio de jogo novo: Kookia (dia 20) que saiu em versão Beta para os premium!

    Sai mais uma parte da Evoluação da Copa de Altador desta vez a Evoluação da Copa de Altador de 2008 (dia 22), também no mesmo dia chega finalmente chega a semana do Sammy que posta o petpage da Semana (dia 22) falando sobre Ad-Block!

    No dia seguinte, um grande anúnicio, a criação do Guia para Iniciantes da Copa deAltador (dia 23)

    Dois dia depois outra enorme update o Magnetismo Times entra chega ao Twitter (dia 26)!

    No dia seguinte iniciamos o Guia dos Jogos da Copa de Altador (dia 27) na qual mostramos comentários e também uma ranking baseado no peso!

    O último aviso do mês veio como lembrete, O tangor não está criando mais petpets (dia 28) e a paralização da petpage e jogo da semana (dia 28)!

    Enquetes

    Bom, temos apenas um resultado de enquente esse mês, pois a enquete que começou no dia 15 se estende até o dia 15 de junho, então teremos detalhes deele no próximo mês.

    A primeira enquete do mês foi “O que você está a chando da Jornada Misteriosa de Tarla?”, com total de 164 votos, e como já disse anteriormente muitas pessoas não gostaram do evento foram 64 votos (44,44%) de pessoas que não estavam surpotando nem ouvir tarla ou participar do evento muito bobo e nem participaram. Outros 43 votos(29,26%), acharam o evento ruim mas mesmo assim ainda estava participando, queriam ganhar alguma coisa. Outros 22 votos (15,28%), já acharam que o eventos não foi TÃÃÃO ruim e dava pra aguentar até a copa. Pouquíssimas gostaram do evento – 8 votos (5,56%) que acharam o evento SENSACIONAALL e 7 votos (4,86%) que acharam o evento legal!

    Acho que esse foi Resumo maior de todos que já fiz, sem contar que por enquanto é o meses com mais postagem! Mas enfim, gostaria de agradecer muito por mais de 9300 visitas este mês!

    MUITO OBRIGAAADO!!