0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    A Evolução do “Desafio Diário”

    Por Equipe MT, 11 de fevereiro de 2010 - Atualizado há 11 anos


    E ai Pessoal, vim aqui não para assustar o pessoal mas para ter um momento nostálgico e fazer outro artigo evolução (é porque eu já fiz esse) desta vez falando sobre os desafios diários. E para não esquecer esse ano será a primeira vez em 3 edições que que o Desafio diário começará em Fevereiro. Então essa 4º edição começa no dia 11 de Fevereiro e vai até dia 14 de Março, não se esqueça!

    2007 – 1º Edição


    Depois de aparecer em Novembro de 2006 desafiando a todos, AAA volta com sua irmã, Abigail que não é tão experiente quanto ele, para ambos lançarem um desafio maior ainda que duraria todos os dias de Março – Os Desafios Diários.
    Chamou bastante atenção, pelo fato de Abigail ter a pontuação bem mais fácil que seu irmão, isso deixou o povo animado, e quem jogo pelo menos 15 dos desafios ganhou um lindo avatar, apesar de que muito considera esta primeira edição a mais difícil de todas.
    Ao final foi a distribuição de 4 livros dependo de como você foi nos desafios:


    Ultrasupermegafantástico – A pessoa que bateu a pontuação de AAA em todos os jogos até o último dia do Desafio Diário recebeu o livro “Defeating the Master

     

    Supermegafantástico – A pessoa que bateu as pontuações de Abigail ou uma combinação das pontuações de AAA e Abigail no dia de lançamento de cada jogo recebeu o livro “Guia do Carnaval do Terror”

     


    Megafantástico – A pessoa que Bateu a pontuação de AAA em todos os jogos até o último dia do Desafio Diário recebia o livro “Guia de Pista do Vulcão

     

    Fantástico – A pessoa que bateu as pontuações de Abigail ou uma combinação das pontuações de AAA e Abigail até o último dia do Desafio Diário recebia o livro “Guia para Carrinho Bate-bate”.

     

    Período: 01/03 á 31/03
    Nº de Jogos: 32 Jogos(no dia17 houve jogos diferentespara quem era residente dos EUA e quem não era)
    Nº de
    prêmios: 32 do AAA + 32 da Abigail + 4 Prêmios finais = 66 artigos ao todo
    Novidade do Evento: O avatar ao completar 15 desafios
    Desafios mais difíceis: Destruct-o-Match III (2500 pontos)

    2008 – 2º Edição

    Em 2008, o Desafio Diário começou super misterioso com um sequestro do AAA e Abigail. Sim, a segunda edição dos desafios diários veio com uma história de mistério junto. Bom, mas nada de diferente dos desafios até se descobrir que o avatar não apareceu! =(
    O Desafio foi considerado realmente muita mais díficil do que o ano anterior.
    O que foi a surpresa que um dia antes de acabar (dia 30), veio um desafio extra, desafio do Rei Malvaroo (pessoa que ordenou a captura de ambos) na qual eles tiveram que enfrentar um novo jogo, Fuga do Calabouço e fazer a pontuação máxima (5000 pontos), aqueles que conseguiram e que não conseguiram ganharam prêmios diferentes ao final da edição.
    A premiação final do evento além de vim com prêmios diferentes veio também com os troféus, e mais duas “categoria secretas” (que não foi anunciada mas ganharam troféus e prêmios) foram adicionadas:


    Ultrasupermegafantástico – A pessoa que bateu a pontuação de AAA em todos os jogos até o último dia do Desafio Diário recebeu o artigo Canivete Suíço Tyranniano


    Supermegafantástico – A pessoa que bateu as pontuações de Abigail ou uma combinação das pontuações de AAA e Abigail no dia de lançamento de cada jogo recebeu o artigo Estilingue Matemático


    Megafantástico – A pessoa que Bateu a pontuação de AAA em todos os jogos até o último dia do Desafio Diário receberia o artigo Máquina de Chicletes de AAA mas ocoreu um erro e ninguém recebeu este prêmio.

    Fantástico – A pessoa que bateu as pontuações de Abigail ou uma combinação das pontuações de AAA e Abigail até o último dia do Desafio Diário recebeu o artigo Máquina de Chicletes de Abigail


    AAATentou e falhou – A pessoa desafiou o AAA mas não conseguiu bater sua pontuação (e nem da Abigail) recebeu o artigo Insígnia do Desafio Diário de AAA


    Tentou e Falhou – A pessoa que realizou de algum desafio mas não completou o evento (desafiar e vencer alguém todos os dias até o fim do evento) recebeu o artigo Insígnia do Desafio Diário de Abigail

    A Premiação do Desafio do Rei Malvaroo foi:


    Quem completou ganhou Como Ser Malvaroo, Bonequinho de Malvaroo e Camiseta de Destruct-o-Match

    Quem não completou ganhou Quebra-Cabeça de Malvaroo e Placa Eu Perdi Para Malvaroo

    Período: 1/03 á 31/03
    Nº de Jogos: 31 Jogos
    Nº de Prêmios: 31 do AAA + 31 da Abigail + 10 prêmios finais = 72 prêmios ao todo
    Novidades do Evento: A Histótia do Sequestro e Desafio de Malvaroo
    Desafios mais difíceis: Suco para Meepits (2700), Destrucut-o-Match (2400) e Ataque dos Dados Gumi (2000)

    2009 – 3º Edição


    O já esperando por muito o Desafio Diário de AAA chegou com uma enorme surpresa para todos logo de cara percebemos que haveria 30 desafios ao inves de 31 e o que mais surpreende foi, o Desafio NC, coisa que não agradou a todos pois sabia que ia precisar gastar dinheiro para obter os melhores itens e o mais terrível era conseguir os melhores itens do jeito super fácil, uma pontuação nem a se comparar do AAA. Enfim, o que agradou a muitos mas também desagradou foi a venda deste itens que poderia ser vendido por NP. Muito que não tinham NC compraram os itens (em NP) outros já achavam uma covardia e uma “espécie de trapaça” ou desvalorização do itens do AAA.
    Enfim, outra grande novidade foi Desafio Duplo que fazia você apostar que iria vencer o AAA, e assim ganharia os prêmios os prêmios dos 2, mas caso não conseguisse não receberia prêminho de nenhum. Seria apenas 4 Desafio Duplos e caso você conseguisse a pontuação da Abigail mesmo não recebendo o prêmio constava que você conseguia a pontuação dela.
    Diferente do ano anterior que os Desafios foi incrivelmente Difíceis! Na 3º edição a TNT pegou leve (não se sabe se tem haver com o Desafio NC) mas foi a edição mais fácil de todas, onde muita pessoas pegaram o melhore troféu.
    Nesta edição houve 5 tipos de troféus diferente mas apenas um artigo ficou presente em 4 das 5 categorias foi a bandana da Abigail, além do artigo, houve premiações de NC e Tema de Site que foi distribuidos apenas para aqueles que jogaram todos os dias de lançamento:


    Hiperultrasupermegafantástico – A pessoa que Bateu ou igualou a pontuação de AAA no dia de lançamento de todos os 30 jogos e todos os quatro Desafios Duplos recebeu Bandana de Abigail, 150 NC e Tema de Site “Desafio Diário”

    Ultra
    supermegafantástico – A pessoa que Bateu ou igualou a pontuação de AAA no dia de lançamento de todos os jogos recebeu Bandana da Abigail, 150 NC e o Tema de Site “Desafio Diário”


    Supermegafantástico
    – A pessoa que Bateu ou igualou as pontuações de Abigail ou uma combinação das pontuações de AAA e Abigail no dia de lançamento de cada jogo recebeu Bandana da Abigail, 150 NC e Tema de Site “Desafio Diário”

    Megafantástico – A pessoa que Bateu ou igualou a pontuação de AAA em todos os jogos até o último dia do Desafio Diário recebeu Bandana da Abigail e 100 NC.


    Fantástico – A pessoa que Bateu ou iguale as pontuações de Abigail ou uma combinação das pontuações de AAA e Abigail até o último dia do Desafio Diário recebeu recebeu Bandana da Abigail e 100 NC.


    Participante – A pessoa que realizou de algum desafio mas não completou o Desafio Diário (desafiar e vencecr alguém todos os dias até o fim do evento) recebeu 50 NC.

    Quem realizou os 30 Desafio NC ganhou uma premiação final também que não teve troféu, foram os artigos Medalha de Ouro de Lulu e Pacote Prêmio do Desafio Diario de NC. Dois itens exclusivamente NC, que não poderai ser vendido por NP

    Período de Jogos: 02/03 a 31/03
    Nº De Jogos: 30 Jogos
    Nº de prêmios: 30 do AAA + 31 da Abigail + 32 da Lulu + Bandana da Abigail = 94 Prêmios
    Novidade do Evento: Desafio NC e o Desafio Duplo
    Desafios mais difíceis: Super Pulo de Hasee (1000) e Pterataque (1700)

    Nota: Eu não contei os itens exclusivo que só quem completou os 30 Desafio NC podem obter como prêmios, caso você queria contar serão 96 prêmios ao todos!

    Agradecimento a Weapon_Hunter por falar do erros no quadro de premiação

    Créditos: FGN.Guild.com e Cleiton
    1 Comentário
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    trackback

    […] Edições anteriores do Desafio Diário Desafios NC do Desafio Diário 2012 Desafio Diário 2012 Prêmios do Desafio Diário 2012 Rosie e a Celebração da Primavera 2009 Festival de Neggs 2010 Festival de Neggs 2011 Festival de Neggs 2012 Negg Misterioso – Parte 1 Negg Misterioso – Parte 2 Negg Misterioso – Parte 3 Prêmios Finais do Festival de Neggs 2012 […]