0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Resumo do Mês: Janeiro 2010

    Por Equipe MT, 1 de fevereiro de 2010

    No Neopets

    Chegamos ao fim do primeiro mês deste ano (rápido, né?), não foi um mês muito animado, mas tem o que se falar.

    O Ano começou com os problemas no Evento Meias Natalinas, na qual havia acabado o evento e a última meia não havia sido preenchida, claro a TNT estava de folga e logo que viu o erro e concertou! Juntamente com os jogos que poderiam ser enviados 10x… durou poucos dias de janeiro mas foi ótimo enqunto durou! (veja a noticia)

    Logo chegou no dia da Aisha (dia 3) e do Gnorbu (dia 6) trazendo novas roupas, pelúcias e cores! (veja a noticia)

    Pouco tempo depois chegou o evento do mês, estou falando da segunda entrega anual de neopis (dia 12) que este ano chegou todo chique e tudo mais (diferente do ano passado que foi uma coisa bem simples, se é que você lembram), uma coisa nada animada, você votava e ganhava alguma coisa, até que aconteceu o que ninguém imaginava, no dia 18 que começaram a distribuir as “moeda de cem dobrões” para as pessoas que estavam indo votar! Isso deixou o evento muito popular e um evento que ninguém dava importância, começou a valer 100 mil NP (preço atual médio da moeda de cem dobrões). Foram se seguindo os dias até que aconteceu de novo, no dia 25 começaram a distribuir Pincel Ouro!!! Bom, já foram escolhidos os melhores do ano passado, isso é o que importa! (veja a noticia)

    Enquanto ocorria o evento, ocorreu também o dia de apreciação de sloth (dia 12) que lançou duas comidas novas e tornou disponível 2 avatares secretos (veja a noticia). Mas com um problema que ocorreu com a página da Galeria dos Hérois que demorou ser resolvido fazendo assim muitos não pegarem o segundo avatar do Sloth!

    Dias depois, ocorreu o dia do elephante (dia 16) que lançou duas cores novas (chocolate e prata) e novas roupas também (veja a noticia) no mesmo dia a TNT lançou vários itens que ainda não tinha ofialmente lançado.

    Ocorreu o dia do petpet Snoogy (dia19) trazendo várias cores para o petpet.

    E Para alegrias de muitos, depois de um LOOONGO TEMPO sem lançar um jogo novo, a TNT lança Roubo de Jóias como Desafio de Jogo Novo (dia 21), que foi muito o jogo mais díficl de todos, tão díficil que a TNT resolveu abaixar a pontuação do AAA de 70 mil para 45 mil (dia 26), Mesmo assim isso não foi motivo de distribuir o nome do artigo errado (veja a noticia).

    Um Bom aviso a todos, veio neste mês também, a TNT iria realizar limpeza de contas em breve (dia 22) (veja a noticia)

    No dia seguinte, a TNT lança os pet bebês Lutari e Krawk (dia 23) que deixou algumas pessoas animadas e outras não pois agora temiam que seus pets levasse o raio da pistola que transformar o pet em bebê… O quê? Eu não gostaria que um pet que eu gosto virasse um bebê! (veja a noticia)

    Poucos dias depois chega a noticia que abalaria as estrutura da economia neopiana, a TNT retira 15 itens permanentemente (dia28)! (veja a noticia)

    E finalmente, chega o dia do Kacheeck com diversos novos itens e cores novas (dia 29) (veja a noticia).

    No Magnetismo Times

    Enquanto a TNT começou o ano com problemas, nós começamos bem, apresentando um novo layout que agradou a muitos (mais de 70% na enquete) trazendo a divisão dos assuntos, pesquisa e a enquente, também e iniciamos os sorteios do Blog: Mega Senha e Rifa da Cosma! Ambos sorteios com mecanismos totalmente diferentes mas que exigem sorte! (dia 1)

    Dias depois se inicia a petpage da semana em que cada semana cada membro vai trazer uma petpage legal. Eu, Cleiton, trouxe uma petpage de como criar uma associação (dia 5), Sammy, petpage de guia diários (dia 14), Anna, uma petpage de Tutorial de Layout (dia 22) e o João com um Guia de Altador (dia 27)! Vale lembrar que a Cosma, não apareceu porque ela ficou com a primeira semana de Fevereiro! HAHAHAHAHA

    Dias depois também iniciamos o jogo da semana, fazendo um guia dos jogos!

    Falando na Cosma, o Resultado da edição #1 da Rifa dela foi acumulado! O Número sorteado foi o 22. (dia 15)

    O também o resultado da enquete sobre de do que pessoal achou do segunda entrega anual de neopis foi que, 40% acharam que foram ÓTIMO, 24% acharam que foram legal mas poderia ser melhor, 16% acharam que foi um simples evento nada tão memóravel e 20% acharam que foi um evento Terrível (eu me incluo neste 20%)

    Alias, queremos agradecer a todos por mais de 2800 visitas neste mês!!

    MUITOOO OBRIGADO!

    No próximos mês também teremos novidades, então aguarde!

    Créditos: Cleiton