0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Editorial #24 – Opinião da Equipe MT

    Por Equipe MT, 9 de julho de 2013 - Atualizado há 3 anos

     
    Por muitas vezes gostamos de privacidade, mas com leitores insistentes e questionadores, sempre escapa uma informação pessoal. Por outras, a nossa opinião vale muito, dando uma luz para aquela mega dúvida. Acompanhe uma Sabatina a Equipe e saiba mais um pouco sobre nós!

     

    Tem outras dúvidas sobre este e outros assuntos, mande-nos sua pergunta nos nossos Portais de Dúvidas, clicando aqui.

    Edições anteriores dos Editoriais. Não deixe de conferir!

     
    150 – Minha pergunta sobre o Deserto e Brightvale foi tipo, a opinião de cada membro do blog, (cleiton, samu, van etc) se gostam ou não do time, acho que perguntei mal da ultima vez.

    Cleiton: Na Minha primeira Copa fiquei muito em dúvida entre Brightvale e Altador, fui de Altador na época. Brigthtvale é uma das minhas regiões favoritas, mas nunca curto muito eles na copa, não. Já o Deserto já fui uma vez, no ano que eles venceram. Cheguei bate bate-papo nos fóruns deles e tudo mais. Nada contra o time.
    Egidio: Eu sempre gostei do deserto porém sempre fui shenkuu, e brightvale eu nunca gostei.
    Van: Deserto Perdido ou Brightvale, (ambos irão perder, rs brincadeira) não tenho nada contra esses times (nem os outros, ok?), só tenho duas coisas a dizer: Boa sorte a todos e Que o melhor time vença!
    Samu: Deserto – Eu amo. Além de ser o time que defendo, o local Deserto Perdido é um dos meus favoritos além de que faz ligação direta com a espécie Eyrie que também é minha preferida. Quanto a Brightvale, não gosto de certas pessoas que defendem o time no BR, mas o local em si me agrada muito, mas não jogaria por Brightvale.
    Juan: Ambos são bons times, porém, se continuar como nos outros anos, só farão medo, não lutarão por nada.

    ———–

    151 – Se acontecer da ordem do Erisim não participar da próxima rodada, vocês iriam jogar em outro time? Se sim qual?

    Van: Eu iria mudar.. Só que ia depender quanto ao outro time que participaria da rodada. Não sei dizer especificamente qual.
    Samu: Teria que mudar. Mas depende dos times que irão participar
    Egidio: Eu iria de ladrões
    Cleiton: Eu já acho que nem se aparecesse eu voltaria para a ordem agora… Na próxima eu entro nos despertos!

    ———–


    152 – Mas na opinião de cada membro do MT, qual seria a melhor benção, supondo que tenham um biscoito de busca das fadas.

    Samu: eu escolheria a benção da busca, pois eu não tenho o avatar da fonte. Caso eu já tivesse, escolheria a benção do banco, pois, 3% para quem tem 800k – 1kk depositado, dá ótimos juros diários.
    Van: Eu escolheria a benção do banco com certeza, um pouquinho mais de NP juros diários, seria muito bom! (Mesmo eu não possuindo também o avy da fonte)
    Cleiton: Eu escolheria a da bolsa de valores, só tendo o direito até fim da trégua, eu comprando ações por 10 NP, elas ficaram ativas até depois deste limite! É PERFEITO!

    ———–
    153 – Então qual seria a melhor benção? =s estou na duvida em qual escolher.

    Se vai até o fim da Trégua a melhor escolha seria os da Ações, os efeitos delas são de longo prazos nas ações. Se você sabe um pouquinho sobre ações, sabe que isso é incrível! Caso você tenha o Biscoito Noda da Fada (aquele que dá buscas diariamente), uma boa opção pode ser a benção das fadas, dá uma ótima combinação. Principalmente se você tá no ritmo de treinar seu pet.

    ———–


    154 – Quais são as melhores armas vendidas na angra dos contrabandistas? E quantos ícones elas dão?

    Eu curto a ervilha de ataque e seus “parentes” super ervilha de ataque e ervilha de ataque natalina, todos dão mais de 16 ícones. Mas é angra do contrabandista, é coisa que você não vai ver gente vendendo por ai.

     
    ———–
     

    155 – Qual é o treinamento que mais vale a pena? a do capitão de três pernas é barato mais demora – a da ilha do mistério é caro mais rápido? (se tratando de nível)

     

    Sempre vai no quesito mais barato que demora mais… vai por mim, seu bolso irá me agradecer muito, MAS muito mesmo!

    ———–
     
    Iaê, deu pra saber mais sobre a gente, certo? Não? Então visite a página Quem Somos e saiba mais algumas curiosidades! Ah, e não deixem de nos enviar suas dúvidas pelos nossos portais. Até o próximo Editorial.