0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • ::

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Jogo da Semana: Snuffly no Gelo

    Por Equipe MT, 16 de janeiro de 2010

    Snuffly no Gelo
    Ajude o Snuffly a encontrar a saída das Cavernas de Gelo. Passe por estalactites, precipícios de gelo, água gelada e terríveis Gabars. Pegue as jóias, mas cuidado – o gelo é escorregadio! o jogo é de estratégia e de habilidade, tome cuidado com os obstáculos (ou Gabars se preferir) que irão te atrapalhar em seu objetivo!
    Como se Joga?
    Você é um Snuffly (imagem a cima) que tem como objetivo sair das perigosas e complicadas Cavernas de Gelo, evitando a todo custo e circunstâncias (mantendo suas vidas) estalactites, espinhos, água gelada, precipícios e os terriveis Gabars, mas lembre-se de pegar as jóias. Você irá controlar o Snuffly usando as setas e/ou a barra de espaço para pular. Para ganhar mais pontos pegue os diamantes, e as vidas ao decorrer do jogo pois além delas te darem mais uma chance elas ao final do nível te dão um acréscimo de 50 pontos. O jogo é composto por três níveis. Veja a seguir:

    Nível 1
    [nivel1.jpg]

    Este nível possui no seu total 80 jóias e 6 corações, – sendo que você já começa o nível com 3 corações – pegue o máximo que poder. Nesse nível você irá usar toda a sua paciência e lógica para pegar os corações, jóias e escapar dos Gabars que saltam, esse nível é mais fácil então uma dica para ele seria fazer tudo em menos tempo possível, para ficar com um tempo bônus bom, pegue os diamantes desvie dos Gabars. Nesse nível seja o mais rápido possível! isso irá lhe ajudar!

    Nível 2

    Este nível possui 80 jóias e 6 corações, – sendo que você já começa o nível com 3 corações – pegue o máximo que poder. Neste nível você irá usar a sua prática e agilidade, tendo que escapar de Gabars Vermelhos que voam, Gabars Verdes que saltam e jogam bolas de neve em você. Também neste nível tem esses fluxos de ar gélido que faz com que o Snuffly suba mais alto e pegue jóias, e a bola de pedra, você usará para pegar algumas jóias e para se locomover. Existe neste nível um capacete que irá lhe ajudar a flutuar por mais tempo (para flutuar com o capacete aperte e segure a seta para cima). e a dica como todos os níveis use o tempo bônus a seu favor e não contra você. Mas não se desespere e saia apertando para tudo e qualquer lao quando estiver com ele acabando e acabar morrer ou desperdiçar ele mais ainda. Isso é mais um fator psicológico. Não se Desespere!


    Nível 3
    [nivel+3.jpg]
    Este nível possui 80 jóias e 6 corações, – sendo que você já começa com 3 corações – pegue todos para enfrentar o Gabar Cinza no final do nível. O nível é um conjunto dos dois outros níveis. Tome muito cuidado com os espinhos que estão no chão, com as estalactites no teto, e com o Gabar Amarelo que lançará bolas de neve, dentre os outros Gabars que também estão neste nível para “atrapalhar” você. Use os pêndulos para ir de uma plataforma de gelo a outra sem tocar no água gelada. Ou os Icebergs que afundam como preferir, lembre-se se cair na água gelada perderá uma vida. A dica do nível é a mesma que a dos outros 2 Não se desespere, ou acabará se atrapalhando!

    Nível… Gabar Cinza?

    Bem… Não é bem… “um nível”, nele você não tem tempo e pode ficar mais tranquilo quanto a esse fator, por outro lado tem um Gabar cinza maior que você cujo objetivo é te destruir… Esse “Nível” está mais para uma extensão do nível 3 do que um outro nível mas vale a dica! Para poder passar por ele, use o capacete que você irá pegar antes de chegar aqui. Tome bastante cuidado, pois, além do seu tamanho, ele lança bolas de neves gigantes e com espinhos, ele é mais rápido e pula mais alto do que os outros Gabars. Já estando com o capacete, você poderá correr com o Snuffly e pular (flutuar) ate o primeiro “batente” e pegar todas as jóias, daí é só terminar o nível.
    Códigos e dicas extras.
    • Digite: estalactites , para ganhar uma vida extra. Só se pode ser usado uma única vez no jogo
    • Pule mais alto combinando duas teclas: cima + esquerda ou cima + direita.
    Troféis
    Faça pelo menos 3450 Pontos no jogo para pegar seu troféu de ouro meio a outros usuários treine bastante e jogue no início do mês onde as pontuações são zeradas
    Troféu de OuroTroféu de PrataTroféu de Bronze
    Gameplay
    Feito por min Nickolas, espero que gostem, embora eu nunca fui tão bom nesse jogo, eu mal consegui completar o nível 1… não reparem mais estou a procura de um programa melhor para fazer o Gameplay… esse deixa tudo lerdo e com “lag”
    Créditos: Sammy (eu), Nickolas (por reformar)
    5 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    eu adoro Snuffly no Gelo

    espero que tenho Snuffly no Gelo 2,3,4,5…

    avatar

    oi eu ja consegui passar do 1,do 2 e por final o 3
    Eu queria que existisse o Snuffly no Gelo 2
    seria d+

    avatar

    oi eu ja consegui passar do 1,do 2 e por final o 3
    Eu queria que existisse o Snuffly no Gelo 2
    seria d+

    avatar

    uhsahusauhsahuas euri –‘

    avatar

    nossa como tem gente que acredita que isso exista /