0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Atlas da Antiguidade – Hora de Salvar Neopia

    Por Equipe MT, 20 de novembro de 2009

    Capítulo
    Tarefa do Capítulo

    Prepare sua paciência, pois você irá gasta-la toda nesse tarefa que irá recompensá-lo com 5 Prêmios!

    O primeiro passo é ir à página do “derretimento de moltara” e entrar na caverna e junte-se a um grupo para consertar a máquina, ápos você consertar a máquina uma 6 ou 7 vezes. Você receberá o primeiro prêmio (pedra derretida). Você pode consertar a máquina de 10 em 10 minutos!

    Atualização 20/11: Aparetemente você pode pegar 2º prêmio (Bolinho de Fogo) hoje com mesmo mecanismo do primeiro dia (usando o derretimento de moltara), a diferença são as tentaiva que são diferentes para cada um (tem gente que pega na primeira e tem gente que precisa consertar diversas vezes) mas a maioria tem pegado na 12º tentaiva. NÃO SE PODE PEGAR O 1º PRÊMIO HOJE!

    Parece que agora você pode consertar a máquina de 5 em 5 minutos!

    No editorial do Neopian Times de hoje (jornalzinho da TNT) você encontra a seguinte resposta para um carinha com a dúvida sobre primerio prêmio do plot:

    I wasn’t able to get the Molten Rock last night. Is this needed to finish the Atlas of the Ancients plot?

    Don’t worry! You don’t need the Molten Rock to complete the plot. It’s a nice item to have, but you can still finish the plot same as someone who has it.

    Traduzindo:

    Eu Não consegui pegar a pedra derretida noite passada. Eu preciso disto para terminar a trama Atlas da Antiguidade?

    Não se Preocupe! Você não precisa da pedra derretida para completar o plot. É um Bom Item para ter, mas você pode terminar o plot como qualquer um que o tenha.

    Isso significa que os itens não tem relevância alguma na trama? Que estamos apenas fazendo as tarefas para receber “bons itens” (que na verdade nem são tão bons, exceto por 1 ou 2)?
    Pelo que parece, isso quase já confirma o que muitos diziam, parece não vai ter lojas de prêmios ou uma premiação com itens definitivamente bons!

    Atualização 21/11: 3º dia, 3º Prêmio (Monte de Estrume derretido). Você deve consertar a máquina (derretimento de moltara) 17 ou 18 ou 19 vezes!

    O primeiro Prêmio (pedra derretida) parece que pode ser pego hoje consertando a máquina 6º ou 7º tentaiva, mas o segundo prêmio (bolinho de fogo) parece que não pode ser pego!

    Atualizazção 22/11: O 4º Prêmio (Mote de Rocha) já pode ser pego novamente átraves do concerto da máquina – derretimento de moltara. Hoje, você deve consertar a máquina 24 vezes!

    Não se pode pegar nenhum dos prêmios passados (pedra derretida, bolinho de fogo e monte de estrume derretido) hoje!

    Também já está praticamente confirmado que o 5º prêmio que estará disponível amanhã (23/11), será obtido depois de se consertar a máquina 30 vezes (já que a regra do múltiplo de 6 foi confirmada)!

    Atualização 23/11: Foi Confirmado! O 5º Prêmio (Explorações Subterrâneas) desta etapa pode ser pego ápos você concertar a máquina 30 vezes!

    Hoje você

    Super Correção: Aparetemente, o 1º prêmio (pedra derretida) está disponível deste do dia 21/11 ás 3 AM NST (09:00h da manhã – Horário de Brasília). Então ele esteve disponível no dia 22! Mil Desculpas e muito Obrigado ao pessoal do Fórum!

    Resumo da Premiação desta Etapa:

    • Prêmio 1 (Pedra Derretida) poderia ser obtido no dia 19/11
    • Prêmio 1 e 2 (Monte de Fogo) poderia ser obtido no dia 20/11
    • Prêmio 1 e 3 (Monte de Estrume Derretido) poderia ser obtido no dia 21/11
    • Prêmio 1 e 4 (Mote de Rocha) poderia ser obtido no dia 22/11
    • Prêmio 1 e 5 (Explorações Subterrâneas) pode ser obtido hoje (dia 23/11)

    Vale lembrar que se você perdeu algum item, não se preocupe, isso não comprometerá seu desempenho na trama. Segundo a TNT em seu editorial, ao se referir Pedra derretida ele disseram que era apenas um “bom item”, isso deve se aplica aos outros itens.


    Créditos:
    Jellyneo.net, Comonauta, The Daily Neopets e Eu.