0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Copa de Altador 5ª rodada – (28/06)

    Por Equipe MT, 28 de junho de 2013

    É o pódio está bem disputado, mas Tyrannia com certeza já está com o título… Como ficará a classificação nesse ultimo dia? Haverá jogos para desempate? Enquanto as decisões finais estão ocorrendo, vamos conferir o que o aconteceu nas partidas de ontem:

    (27/06)
    Uau! Essa partida realmente foi boa e os piratas da Ilha Krawk fizeram, nesse último dia, um sweep nos robôs de Virtupets! 
    (Os partidas estão realmente me surpreendendo… O que pensava ser um empate, tornou um resultado bem diferente) Muito bom para Maraqua que conseguiu finalizar essa partida fazendo um sweep em Kreludor.

    Essa foi fácil, Ilha Roo aproveitou esse adversário e não deixou de marcar um sweep na Ilha do Mistério.

    (Impiedosa, assim que se resume essa partida) Mesmo com grande vantagem no seu lugar do pódio, Tyrannia não está desanimando e facilitando pra ninguém, provaram isso marcando um belo sweep em Meridell.

    A Cidadela de Darigan  se esforçou e acabou levando nessa partida YYB, VFB e LL, deixando para Shenkuu a vitória em LDR.
    Essa vitória não saiu como o esperado, apesar do Bosques Assombrados sair na vantagem, Moltara acabou conseguindo a vitória em LL.
    Outra vitória semelhante aos Bosques, a diferença aqui é que Brightvale se deu bem em LDR, VFB e LL. Deixando para o Deserto Perdido em YYB.
    (Parece até que as fadas me ouviram..) Embora tenha acabado com a vitória do Lago Kiko em três jogos, o Mundo das Fadas conseguiu terminar a partida levando em YYB.
    (Surpreendentemente, essa partida acabou em empate) Com um jogo bem concorrido nesses últimos dias da final, comprovaram que ainda é possível surpresas aparecer. Resultado final: Altador vitória em YYB e VFB e Montanha do Terror vitória em LDR e LL.
    E agora vamos as partidas que tem pra hoje…
    Chave Alabriss:

    VS 
    Última chance por aqui, então com certeza a Ilha Roo irá jogar com todas as forças, como tem feito.. E Kreludor é bom que se esforce bastante! (Quase sweep da Ilha Roo)
    VS 
    (Essa pode ser a última partida, então vamos caprichar piratas! Acredito num sweep aqui da Ilha Krawk) Espero que ocorra um jogo disputado aqui, joguem fora a onda de má sorte!
    VS 
    Hora de Maraqua mostrar que pode dessa vez levar vitória em YYB e no restante dos jogos. (É claro que Virtupets não irá deixar essa vitória tão facil assim, acredito num quase sweep de Maraqua)


    Chave Minitheus
    VS 
    Eu não vejo outro resultado senão um sweep de Tyrannia! (Para confirmar seu pódio.)

    VS 
    Se encontrando pela segunda e última vez nessa Copa VIII, segundo que a primeira partida acabou num empate, será que dessa vez algum dos times se esforçará mais? (Um quase sweep de Darigan)

    VS 
    Última chance para Meridell  aproveitar e alcançar algumas vitórias! (Apesar, que Shenkuu, pode também tirar proveito dessa partida, o que me faz acreditar num empate nessa partida!)

    Chave Vaeolus
    VS 
    Com as partidas finais, Altador ficou com um pouco de sorte por Brightvale não estar conseguindo boas vitórias, o que dá para a acreditar que a partida seja vantajosa para os altadorianos. (Quase sweep aqui também de altador, ou um sweep, com bastante esforço)

    VS 
    Para finalizar as partidas finais, um jogo de equilibrio, quem aqui acabará se dando melhor? Os gelados estão indo bem agora na reta final mas os kikos sempre conseguem um jeitinho de superar! (Vejo um empate por aqui!)
     VS 
    (Vamos continuar com o esforço fadas! Para um jogo mais disputado.) O Deserto Perdido vai com certeza tirar proveito dessa partida (Acredito um quase sweep aqui)
    [Alguma dúvida/sugestão.. deixa nos comentários ou pergunte! ]
    3 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    Desculpem pelo erro de digitação >.<
    Já arrumei!

    E sim, acho que o Lago Kiko tem chances! Vamos esperar até amanhã(daqui a pouco!)

    avatar

    O Deserto Ganhou YYB e.e’
    Copa Fail agr, nao tera desempate

    avatar

    O deserto ganhou YYB xP

    ótimo Jornal :D

    Sou do Lago Kiko e será que temos chances contra a Montanha ?? :P