0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Copa de Altador 5ª rodada – (27/06)

    Por Equipe MT, 27 de junho de 2013

    É Tyrannia nesse ritmo, até o final dessa semana, estará com lugar garantido no pódio. Ou será que ainda há chance de alguma mudança no pódio?.. Veremos a partir de amanhã a decisão, enquanto isso vamos dar uma olhada na partida de ontem:

    (26/06)
    (Uhull, acertei a previsão!kk’) Os piratas da Ilha Krawk se saíram bem nessa partida contra os maraquanos, que só consguiram levar vitória em VFB.
    Em uma vitória semelhante a dos piratas, o time de Kreludor acabou o resultado com uma vitória contra a Ilha do Mistério, que só conseguiu ir bem também em VFB.
    (Uau essa foi uma partida impressionante!..) Ilha Roo que até então, estava massacrando a todos pela luta do pódio, acabou na partida de ontem deixando passar a vitória em YYB. Ou seja, Virtupets, conseguiu levar essa vitória, levando em conta seus altos e baixos de desempenho esse ano.
    Incrivelmente contrariando a todos, não acabou em um empate e sim em uma vitória completa (Meridell que a pouco estava um pouco desanimado, mostra que ainda jogará com forças nessas últimas partidas). Resultado final: Sweep de Meridell.

    Resultado totalmente previsível e massacrante. Tyrannia marcou um sweep no time do Bosques Assombrado. (Simples assim, sem chance de revanche, há essa altura!)

    Shenkuu fez a sua parte e marcou um quase sweep em Moltara, que conseguiu levar vitória apenas em LL.
    O Deserto Pedido até que se esforçou, mas quem acabou se saindo melhor foi o Lago Kiko que marcou um sweep. (Foi muito boa a partida!)
    Não foi tão emocionante, porém, bem favorável aos gelados da Montanha do Terror que só deixaram passar a vitória para Brightvale em LDR.
    O que, em algumas copas anteriores seria um jogo imprevisível de decidir, nessa partida sem sombra de dúvidas antes mesmo de começar Altador já estava com o jogo ganho. E assim se fez, finalizando o grupo de partidas com um sweep no time do Mundo das Fadas.
    E agora vamos as partidas que tem pra hoje…
    Chave Alabriss:


    VS 
    Virtupets que se preparem pois os piratas não podem deixar as partidas fáceis nessas ultima rodada. (Eu acredito num quase sweep da Ilha Krawk)

    VS 
    Na última vez que se enfrentaram, na 4ª rodada, Kreludor saiu na melhor.. Será a revanche de Maraqua,  e a oportunidade de vence-la?! (acredito num empate aqui)

    VS 
    Os nativos terão que se esforçar bastante se quiserem ganhar da Ilha Roo que parece estar dedicada a não deixar o pódio. (ainda assim acredito um sweep da ilha roo)

    Chave Minitheus
    VS 
    (Esse é um time de nível médio-fácil, então vamos vamos caprichar Darigan!) Essa é uma partida favorável para a Cidadela de Darigan, então dá pra aproveitar essa oportunidade! (Aposto um quase sweep de Darigan)

    VS 
    (Eu gostaria muito de ter esperanças de uma mudança nessa partida, quem sabe ocorre, não?) Ainda acredito num sweep de Tyrannia, sem dó nem piedade de Meridell.

    VS 
    (Olha ai, mas uma chance de vitória que aparece para o Bosques Assombrados) Só resta aproveitar a oportunidade e não deixar de obter vitórias. (Acho que aqui ocorrerá um sweep)

    Chave Vaeolus

    VS 
    Esse era um jogo que eu estava aguardando para essa chave, e que nesta ultima rodada pode surpreender. Pode os gelados obter vitória em algum jogo contra os altadorianos. (Eu aposto num quase sweep para Altador)
     VS 
    (Eu realmente espero que as fadas se esforcem nessa partida, e não é só por ser final de Copa, acredito num quase sweep do Lago Kiko) 
    Jogo favorável para os kikos, será que terá alguma surpresa? 
     VS
    O jogo por aqui é bem equilibrado, resta saber quem se sairá melhor nessa partida. (Eu aposto num empate aqui, mesmo os times se esforçando ao máximo aqui)
      
    [Alguma dúvida/sugestão.. deixa nos comentários ou pergunte! ]