0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Perfil Magnético #33 – Irmãos Meerca

    Por Equipe MT, 26 de junho de 2013 - Atualizado há 2 anos

    O Perfil Magnético tem como objetivo mostrar aos usuário do Neopets que existem personagens em Neopia que ganharam notoriedade devido à sua participação em tramas ou eventos do site. Por esse motivo esta categoria do Magnetismo Times pesquisará mais a fundo sobre estes Neopets, como a sua espécie, local, seus envolvimentos e muito mais. 

    Ficha Técnica
     
    Nomes: Heermeedjet e Meerouladen
    Espécie e Cor: Meerca Marrom
    Idade: 24 e 19 respectivamente
    O que faz em Neopia: Especialistas na arte da bandidagem
    Participações Importantes: Roubar a coroa do Rei Coltzan
     
     
    História
     
    O modo de diferenciá-los é que Heermeedjet geralmente usa vermelho e nunca anda sem sua viseira e Meerouladen normalmente usa um boné azul (ele também se considera o mais bonito dos dois). Os Irmãos Meerca, como esta famosa dupla é mais conhecida pela maioria dos neopianos (um modo simples de chamá-los dado seus lindos nomes) foram parar nas manchetes dos jornais e ganhar notoriedade por terem sido contratados por Malkus Vil para roubar a coroa do Rei ColtzanDesde sua inacreditável fuga, os dois irmãos deixaram de trabalhar para ele e agora atuam por conta própria. Não mais tendo que dar satisfação fazendo o trabalho sujo para outros, agora eles são seus próprios chefes. Enquanto muitos não acreditam que os Irmãos Meerca sejam uma ameaça séria (pela sua capacidade intelectual não tão avançada), seus métodos antiquados e considerado impossível de dar certo deixam alguns neopianos preocupados. Acredita-se que os Irmãos Meerca atualmente estão escondidos nas proximidades de Qasala. Os palácios tanto de Sakhmet quanto de Qasala estão contando com um baixo número de guardas treinados, tornando-os destino ideal para ladrões como os Irmãos Meerca. Apesar disso, o Príncipe Jazan não está muito preocupado, já que armou várias armadilhas perigosas para guardar seu tesouro. Somente alguém fora do juízo ou completamente louco ousaria entrar lá para tentar roubar seu tesouro…Sim eles mesmos…
     
     
    Envolvimentos

    Foram cúmplices, apesar do grande destaque, no Puzzle “The Hunt for the Crown
     
    Ainda envolvido com Malkus Vile, eles foram roubar nas praias da Ilha do Mistério e por isso se tornou a 8º missão dos Defensores de Neopia (Série 1).



    Eles estrelam o jogo Golpe de Quasala, se você também pretendo ser um grande (ou nem tanto) bandido como os irmãos então talvez se interessa em praticar com Abridores de Fechadura de Brinquedo dos Irmãos Meerca e Corda de Brinquedo dos Irmãos Meerca.