0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Resumo do Mês: Maio 2013

    Por Equipe MT, 17 de dezembro de 2013

    No Neopets

    Começamos o mês comemorando o Dia do Lupe (dia 2) com as cores 8-bit e Biscoito.Logo depois tivemos o início daNo mesmo dia também tivemos o início do Evento de Buscas das Fadas (dia 2) na qual as fadas dão diariamente uma busca aleatória… muito bom para quem quer subir os status do pet.

    No início do final de semana tivemos o Dia do Hissi (dia 4) que trouxe as cores Zumbi e Xadrez.

    Depois da primeira semana tivemos de embates saiu o Resultado da primeira disputa do Campo de Batalha com lançamento do avatar do Ladrões (dia 6), o lançamento desse avatar revelamos que cada facção teria seu avatar, o que uma ótima notícias para aqueles que pensaram que o avatar da influência era único.

    Pouco depois tivemos o Lançamento de um novo Biscoito da Sorte Reciclagem de NC (dia 6), na qual com eles você poderia doar alguns NC e recber outros NC exclusivos ou até mesmo valor em NC.

    Chegamos no final de semana comemorando o Dia da Vitória Tyranniana (dia 12) com o lançamento das Cores Tyranniaa para os Hissis.

    A Semana começa com o Dia do Moehog (dia 14) trazendo as cores Sigiloso e Dimensional. Também começou a Contagem Regressiva da Copa de Altador (dia 14) na qual a cada dia 2 times se apresentam para um novo ano da copa.

    Dias depois as Pelúcias Mágicas de Kikos ganham uma reformulação (dia 17) como as novas modificações, agora as pelúcias mágicas ficam brilhando.

    Durante o final de semana chega o Fim do Evento da Busca das Fadas (dia 19), aqueles que visitaram todos os dias ganharam uma artigo aplicável.

    No dia seguinte, sai o resultado da segunda disputa com o lançamento do avatar da Ordem dos Eresim (dia 20), ainda faltavam 3 avatares das facações para ser lançados.

    Todos em clima já entrando em clima de copa, mas aconteceu um problema no fechamento da loja de prêmios VI que foi antecipado (dia 22)…

    Os usuários informaram a TNT e logo o problema da loja de prêmio VII solucionado (dia 23) sendo assim a loja foi reaberta. Também foi realizado consertos no Central de Ajuda (dia 23) do Neopets.

    Mas não demorou para a loja de prêmio ser fechada e o início das inscrições da Copa de Altador VII começam (dia 24) dando prêmios de fidelidade e também NC.

    Durante o final de semana comemoramos o Dia do Koi (dia 25) com o lançamento das cores8-bit e prata.

    No início d última semana do mês começamos comemorando o dia do Yurble (dia 28) com a cor idoso.

    O mês termina em alto estilo com Início da Copa de Altador VII (dia 31).

    No Magnetismo Times

    Já estava correndo o Evento de Esconde-Esconde pela Van.

    Logo no início saiu nosso Guia do Evento da Busca das Fadas 2013 (dia 2) com informação dos prêmios. No mesmo dia taambém saiu o Resultdo do DAMJ 2013 (dia 2) tendo a Carol_alias como grande campeã!

    No dia seguinte saíram as a primeira notícia sobre a Copa de Altador VIII (dia 3) onde o Goleiro de Tyrannia trocava de time. No mesmo dia iniciou -se a Etapa 3 do Esconde-esconde (dia 3) um evento de aniversário feito pela Van.

    No dia seguinte, um novo membro da Equipe MT: Egidio (dia 4).

    Algum tempo depois saiu o Perfil Magnético #32 (dia 8)  falando sobre o Hanso.

    Pouco depois saiu o Resultado Final do Esconde-esconde (dia 10) o evento da Van teve como grande vencedor o Pedrao_05.

    Saiu o mega atrasada a Mega Senha #41 (dia 13) falando sobre Reclamações.

    Depois do primeiro resultado e algumas dúvidas  saiu o Guia do Campo de Batalha (dia 16) para esclarecer tudo!

    Perto do final do mês saiu o Guia da Toca de Symol (dia 20).

    Com o início das inscrições também saiu o Neocast #14 (dia 24) falando sobre o formato da Copa de Altador.

    Quase acabando o mês finalmente lançamos o antigo projeto Guia de Roupas Exclusivas (dia 26).

    Pouco depois saiu o Editorial #23 (dia 29) falando sobre Tramas.

    O mês termina, desta vez sem atraso, o Resultado da Mega Senha #41 (dia 31) e começamos a cobertura Diária sobre os jogos da Copa VIII (dia 31) feita pelo Juan.

    Enquetes

    Primeiro perguntamos se o pessoal gostaria que tivesse um evento mensal na Arena de Batalha, com um total de 57 votos, o pessoal ficou bastante divido entretanto 32 votos (56,14%) disseram que não, gostariam  de enigmas e quebra-cabeças, já os outros 25 votos (43,86%) disseram que seria bom para a Arena.

    A Segunda enquete é a tradicional enquete da Copa, que fica aberta por 1 mês – Qual será seu time na Copa de Altador, no caso deste ano, a Copa VIII, foram um total de 520 votos, na qual os mais votos foram o Time de Ilha Krawk e Cidadela de Darigan empatados com 89 votos (17,12%) seguido por Maraqua com 50 votos (9,62%) e Deserto Perdido (8,08%). As Equipe menos votadas foram  Virtupets com 6 votos (1,15%), Brightvale com 7 votos (1,35%) e Lago Kiko com 9% (1,17%).

    Um mês com algumas novidades no Neo e uma grande expectativa com a Copa! Terminamos o mês com mais de 20400 visitas e o Nosso Twitter acabou com o mês  totalizando 148 Followers e Nosso Facebook fecha o mês com total de 161 Curtidas.Agora vamos deixar nosso Grande…

    Muito Obrigado!!!