0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Editorial #23 – Trama, arena e copa

    Por Equipe MT, 29 de maio de 2013 - Atualizado há 3 anos

     
    Teorias sobre o obelisco, onde treinar, maldição dos campeões, e claro, a copa de altador. Se você esta em duvida quanto a alguma coisa dita aqui ou só quer saber o que é essas tais de teorias acompanhe o editorial e fique por dentro.
     
    Tem outras dúvidas sobre este e outros assuntos, mande-nos sua pergunta nos nossos Portais de Dúvidas, clicando aqui .
     

    Edições anteriores dos Editoriais. Não deixe de conferir!

    A Teoria era encontrada no Obelisco de Deserto Perdido. Que estava escrito(traduzindo livremente para o português): “Pilares estão posto sobre a Terra. Quando a Força, Sabedoria e Fé estiveram juntas no Triângulo do Destino, um Terror sairá do Mar e Neopia encontrará seu Destino.”
    Depois se descobriu que a Inscrita no obelisco do Deserto era a Sabedoria (ou fé, ainda tinham dúvidas), quando apareceu de Tyrannia se descobriu que era Força.
    Sobre o Terceiro pilar se tem muitas teorias, uma que o pilar estava embaixo d’água e onde os neopianos não teriam conhecimento e o “Destino Fatal de Neopia” foi a Destruição de Maraqua (isso porque o Obelisco de Tyrannia, no passado, sumiu sem explicação, logo depois da destruição de Maraqua por isso muitos acreditam que o obelisco estava submerso).
     
    Outros criaram a teoria que o Obelisco estava na Ilha do Mistério que de algum modo foi destruído ou ainda se encontra Desaparecido que o fator da destruição de Maraqua não tinha relação.
     
    ————
     
    Depende de o que é um plot para você, se você for igual a mim e considera um plot algo como a trama das fadas, com história e vários quebra-cabeças com uma continuação todos os dias ou semanas podemos pensar que essa teoria da pergunta anterior possa virar uma trama e uma das boas, já se você considera um plot isso que aconteceu com a disputa entre as facções, com lutas na arena e sem uma história muito elaborada, bom, acabou de ter um ai!
     
    ————
     
    Desde o lançamento da Nova Arena de Batalha, a TNT deixou claro que HP não se recupera mais depois de uma vitória. Recuperava apenas durante a Guerra do Obelisco que acabou no fim do mês passado. Tirem da gaveta os seus itens de recuperação de vida e aumentem a vida de seus pets para não sofrer tanto com essa mudança.
     
    ————
     
    Sempre vai no quesito mais barato que demora mais… vai por mim seu bolso irá me agradecer muito MAS muito mesmo! Levando em consideração que vai chegar a um nível que não pode mais ir no capitão e vai precisar gastar muito com as pedras místicas, então aproveita e espera mais um pouquinho que não mata.
     
    ————
     
    Você escolhe um time e através de três jogos, yooyubol, vamos fazer barulho, lances livres e lançador de raspadinhas, sendo yooyubol o mais importante, você ganha neopontos, ajuda seu time escolhida e acumula pontos para serem trocados numa loja de prêmio no final do evento.
     
    ————
     
    Escute parte final do Neocast 14, lá damos nossas opiniões sobre os times. Mas um dos “erros” dos novos neopianos é escolher o campeão da copa anterior por causa da maldição dos campeões (última pergunta), mais uma dica de qual time escolher é escolher o time que você mais goste, antes das grandes mudanças da
    copa VII já tinha certo grupo de times que você sabia que ficariam no topo antes mesmo da copa começar,

    porem depois das mudanças todos os times tem uma chance de ser o campeão da copa.

     
    ————
     
    No Neocast 14 também falamos sobre isso, mas resumindo aqui, na minha opinião, os times com mais chances de ganhar são Maraqua que sempre rodeio o pódio e Meridell que nunca fez feio também, se você quer ficar mais por dentro das nossas opiniões da uma olhada lá no Nerdcast 14 que vai te ajudar bastante.
     
    ————
     
    149 – o que é a maldição dos campeões?
    A maldição dos campeões tem duas interpretações, a primeira e mais dita pelos neopianos é que o campeão do ano passado ao da copa atual não terá uma boa campanha nesse ano algo que a ilha krawk abalou ao ficar em um lugar alto no ano após sua vitória, a outra interpretação feita é um pouco mais drástica, ela diz que depois que um time for campeão ele não será mais campeão, podendo ficar em segundo ou terceiro porem não campeão.
     
    ————