0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Improviso Nº 3 – “Me sujei logo na Final??” – A Votação Final

    Por Equipe MT, 20 de abril de 2013

    “Ainda um pouco desajeitados, os finalistas sobem ao palco. Luzes e holofotes vão ao seu encontro, revelando a lambuça que cada um fez antes de subir até ali. Assim, a platéia começou a ficar zangada, pois esperava ver grandes personalizações, e não pets sujos.”
    Intervindo na situação, o apresentador teve uma grande ideia. Aproximando-se do microfone, ele disse: –Apesar da situação, vejamos o que os nossos finalistas tem a dizer. A melhor resposta recebe 5 pontos, que serão somados à nota final… e a decisão será de vocês, platéia!

    Finalistas

    Assim, a primeira a se explicar foi a Chis_cardoso, vejamos o que ela disse: 

    “Ohhh não! =( Minha roupa branquinha toda suja! Uh já sei! * abre uma caixa localizado ao lado e tira uma plumagem um presente ganhada no concurso anterior e o coloca em seu pescoço cobrindo-o a mancha, Dá uma ajeitada na franja cobrindo sua testa toda lambreca e percebe que sujou todo o palco com Malte Batido de Kau Verde e pensa: Uhumm, até que combinou! =) *Pronto, vamos lá! Alias, aceita um cupcake?” Se gostou da explicação,vote no Formulário abaixo! E se gostou também da personalização, vote aqui!

    Logo em seguida, o S_O_ se aproximou e disse:

    “Estávamos no Inverno. Não estava prestando a atenção por onde andava , estava um pouco tenso para o ultimo desfile. Não deu em outra e quando me chamaram , perdi totalmente a atenção e caí feio chumbo ! PLUM! Minha roupa e meu rosto estavam sujos de neve , então na hora lembrei de um Suéter que uma antiga mulher doou para o orfanato. Vesti ele , e mudei o meu tema para Natalino , Oque é mais legal que o Natal ? :}” Se gostou da explicação,vote no Formulário abaixo! E se gostou também da personalização, vote aqui!

    Encerrando a explicações, a Esther_Pirata diz:

    “Depois de derrubar tudo em sua roupa e no tapete, Esther aproveitou o lenço de cabeça que tinha usado a pouco e cobriu a sujeirinha. Infelizmente, depois de aproveitar a cerimônia, descobriram o estrago no tapete e Esther teve que ficar até mais tarde para limpá-lo.” Se gostou da explicação, vote no Formulário abaixo! E se gostou também da personalização, vote aqui!

    Votação
    Por motivos de improviso, foi alterada a forma de avaliação da resposta “Como Improvisei?”, passando a ser por juri popular. Sendo assim, quem receber mais votos, será somado 5 “Curtidas” ao total já ganha nesta ultima fase!

    Este ano a votação está sendo feita via Curtir na Fan Page do Magnetismo Times. Dentro do Álbum Pet Magnético 2013 estará a foto de cada concorrente, o nome do pet e o dono do pet. Assim, podem fazer campanhas para arrecadar Curtir, mas que essas sigam as Regras do Concurso!

    Prazo de Votação – 19/04/13 até 22/04/13


    BOA SORTE A TODOS!