0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Improviso Nº 2 – Cadê os meus acessórios!? – A Votação

    Por Equipe MT, 10 de abril de 2013

    “… Após terminarem de se apresentar e de ser contados os votos daquela fase, cada um saiu a passos largos para seus camarins afim de fazer a troca de roupa para a próxima apresentação. Porém, algo de estranho aconteceu nos camarins! Todos os acessórios foram roubados, restando apenas poucas roupas jogadas e espalhadas pelo espaço.. O que fazer agora?…”

    Tema e Solução

    O Tema dessa segunda fase é Improviso Nº 2 – Cadê os meus acessórios!?, aludindo a descrição do ocorrido acima. Sendo assim, as personalizações deveriam possuir apenas artigos de frente, roupas, chapéus, fundos; excluindo apenas artigos de Mão/Patas (Esquerda e/ou Direita), Colar, Cinto, Brincos, Pescoço, porém não deixando de ser criativo e enfocando o pet, claro!

    Votação

    Este ano a votação será feita via Curtir na Fan Page do Magnetismo Times. Dentro do Álbum Pet Magnético 2013 estará a foto de cada concorrente, o nome do pet e o dono do pet. Assim, podem fazer campanhas para arrecadar Curtir, mas que essas sigam as Regras do Concurso!

    Prazo de Votação – 09/04/13 até 14/04/13

    Obs¹: Por serem poucos concorrentes, eu também avaliarei os pets no geral – Personalização e Como improvisei? – e darei uma nota, que será somada a quantidade de Curtir.

    Concorrentes


    Meu acessórios, onde estão? – Afirmou assustada a Chis_cardoso ao entrar em seu camarim. Mas retomando a calma, ela resolveu entrar na onda e se desapegar dos acessórios. Assim, entrou no clima mais natural/tropical fantasiando-se de indígena. Pena que os acessórios foram roubados; índios fazem belas peças naturais! Gostou, então Curte Aqui!

    Esta Usul índia veste – Fundo Montanha Techo da Ilha do Mistério, Aljava do Tiro ao Alvo Supremo II, Vinha com Espinhos, Jaqueta de Usul Indígena, Bandana de Usul Indígena, Pintura Facial de Usul Indígena, Frente Floresta de Bambu, Nuvem de Shenkuu.

    “Calma, respira fundo e pense.” – Disse 2oror para si ao ver que sua maleta de acessórios tinha sumido. E como parou para pensar, percebeu que suas roupas davam bons acessórios, por que não? No casaco havia botões dourados chamativos, as engrenagens na sua cartola já supria a falta de acessórios. Gostou, então Curte Aqui!

    Esse tranquilo Lupe veste -Asas Luxuosas da Fada das Trevas, Calça de AAA Apresentador, Cartola de Engrenagem Elegante, Fundo Caminho de Floresta Assustadora, Túnica Elegante

    Sem acessórios para usar na próxima apresentação, a Esther_pirata aproveitou o intervalo para conseguir um emprego express na lavanderia do neohotel próximo do auditório. Apesar de ter conseguido o emprego e o dinheiro, ela não teve tempo de comprar nada, pois a fase já tinha começado. Então, ela foi com a roupa que estava mesmo. Gostou, então Curte Aqui!

    A batalhadora Krawk veste -Fundo de Toalhas Coloridas, Avental Eu Amo Sopa, Balde de Faxineiro, Camisa Branca Básica, Lenço de Cabeça Krawk Pirata

    Apesar do susto, a star_crystal_02 teve uma brilhante ideia. No seu camarim tinha uma janela que dava para o jardim do lado externo do auditório. Ali, ela recolheu vários ramos, flores e folhas e manualmente teceu sua personalização (super improvisada) que ficou linda, de acordo como ela nos disse. Gostou, então Curte Aqui!

    Essa esperta Xweetok veste -Asas Translúcidas de Fada, Avental Sujo de Frutinhas, Camisa Branca Básica, Fundo de Pradaria Verde, Guirlanda Primaveril de PetPets Coloridos, Guirlanda de Flores Selvagens, Laço de Cabelo Natalino, Saia da Minha Irmã Frilly, Sapatilhas de Illusen

    Meio desolado com a situação do seu camarim e por saber que foi levado fortunas de neopontos em acessórios, S_O_ de cara com a triste realidade, preferiu não inventar desculpas para o problema e resolveu encará-lo. Gostou, então Curte Aqui!

    Este Blumaroo realista veste – Fundo de Um Dia Cinza, Sapatos de Teias de Aranha, Jaqueta de Blumaroo Cavalheiro Neoviano, Calças de Blumaroo Cavalheiro Neoviano

    Meio despreocupado com a situação que deixou seus concorrentes assustados, o xoyro resolveu ir até o estoque de uma loja de variedades, apesar de quase todo vazio, ele encontrou um baú que foi a sua salvação. Apesar de velhos e surrados, haviam um belo candelabro e uma blusa, uma saída rápida, não? Gostou, então Curte Aqui!

    Este despreocupado Xoyru veste – Fundo Esperando Pelos Artigos, Baú de Comida, Camiseta de Duelo Listrada, Esqueleto Engaiolado

    Obs: Infelizmente, 1 concorrente deixou de enviar seu formulário/NM para prévio aviso. Assim, o neopet viwoh do usuário igorliradoprado está desclassificado. Portanto, nesta fase serão eliminados 3 concorrentes!

    Melhor Resposta de “Como Improvisei?”

    Finalmente boas respostas. Gostei tanto que vou premiar duas respostas! Assim, vou repartir o prêmio pela metade, 5 000 Nps para cada vencedor. Vejamos quem ganhou:

    “Meu Deus, sem acessórios! Acessórios são tudo! Agora é a hora, uma coisa mais natural, uhumm…  já sei, vou me fantasiar de indígena, cara pintada, uma bandana na cara com uma pedra de Turmalina da Paraíba bem fashion, cenário rústico e básico. Ufa! Pronto!” chrix_rossi

    “Ao perceber que todos os seus acessórios tinham sido roubados, Crystal, pensou um pouco e teve uma brilhante idéia!Pulou uma janela que dava de frente para o jardim, chegando ao jardim, ela rapidamente colheu algumas flores, folhas, cipós e etc. Após algum tempo (e muito esforço) ela finalmente tinha acabado:
    Um look cheio de guirlandas, flores e tudo mais! Perfeito para a primavera!!! E então a Xweetok pulou de volta para o camarim antes que dessem por falta dela e se apresentou como se nada tivesse ocorrido.”
     _letstar_

    Obs²: chrix_rossi e _letstar_, deixem o link do Posto de Trocas nos comentários abaixo.

    Boa Sorte a Todos!
    3 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    Oferta feita! Parabéns!

    avatar