0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Improviso Nº 1: Esta fumaça está obstruindo meu brilho! – A Votação

    Por Equipe MT, 3 de abril de 2013

    “…Após apresentar à todos os presentes do evento que o Concurso estava iniciando, o apresentador foi até o centro do palco e com seu “mega-fone”, anunciou a entrada dos concorrentes que haviam se inscritos neste. E um a um foram entrando…”

    Tema e Solução

    Dando início ao evento, o tema do Improviso Nº 1 foi “Esta fumaça está obstruindo meu brilho!”, onde cada concorrente deveria personalizar seu neopet com algum artigo que o encobrisse parcialmente ou na totalidade, porém que ainda se pudesse notar o neopet. Muitos dos concorrentes usaram o mesmo artigo – Frente Coberto de Trevas -, logo aqueles que diferenciaram serão mais notados. A dica mestra é improvisar, fugindo do óbvio. Valeu?

    Votação

    Este ano a votação será feita via Curtir na Fan Page do Magnetismo Times. Dentro do Álbum Pet Magnético 2013 estará a foto de cada concorrente, o nome do pet e o dono do pet. Assim, podem fazer campanhas para arrecadar Curtir, mas que essas sigam as Regras do Concurso!

    Prazo de Votação – 02/04/13 até 06/04/13

    Obs: Por serem poucos concorrentes, eu também avaliarei os pets no geral – Personalização e Como improvisei? – e darei uma nota, que será somada a quantidade de Curtir.

    Concorrentes
     A Esther_Pirata, precavida para todo imprevisto que pudesse acontecer, trouxe de casa consigo toda as lanternas, tochas e luminárias. E não é que veio a calhar? Se gostou, Curta aqui!
    Esta linda Krawk veste – Camisa Floco de Neve, Colar Árvore de Natal, Frente Coberto de Trevas, Fundo Vista do Topo da Montanha,  Lampião Brilhante Simpático, Lampião de Barco, Luzinhas Lanternas de Papel, Peruca Branca Presa de Lado, Saia de Floco de Neve, Tocha de Competição da Copa de Altador V.

    Boatos dizem que a Chis_Cardoso fugia de seu casamento arranjado quando veio parar no nosso concurso. Ainda cercada de “fumaça” do pântano, ela consegue mostrar seu brilho, será verdade? Se gostou, Curta aqui!
    Esta majestosa Usul veste – Capa de Pele Simples, Plumagem Roxa, Fundo Árvores Assombradas, Tocha de Competição da Copa de Altador V, Frente Coberto de Trevas, Blusa de Usul Guerreiro Bárbaro Fêmea, Botas de Usul Guerreiro Bárbaro Fêmea, Tatuagem de Usul Guerreiro Bárbaro Fêmea, Poça de Lava, Frente Poeira de Magia Negra, Árvore Pantanosa, Peruca de Princesa da Torre.

    Com um passado tenebroso como o do S_O_, será que ele conseguiu brilhar através de tanta fumaça? O que chegou aos nossos ouvidos, foi que este pequeno Blumaroo Cinza foi abandonado por seus antigos donos, e com o passar do tempo foi se entristecendo e criando uma mágoa dentro de si. Se gostou, Curta aqui!
    Este magoado Blumaroo veste – Jaqueta de Blumaroo Cavalheiro Neoviano, Calças de Blumaroo Cavalheiro Neoviano, Amuleto de Moltara, Máscara Teatral Dividida, Lâmina de Pirata, Fundo de Um Dia Cinza, Sapatos de Teias de Aranha, Névoa Passante. 

    Não muitas informações sobre o totoni10 chegaram até a produção do concurso. O que eles sabem é que esse neopet, antes de chegar aqui no auditório do evento se encontrava em meio as sombras dos Bosques Assombrado que tentavam ofuscar seu brilho natural. Corajoso, não?

    Se gostou, Curta aqui!

    Este corajoso Jubjub veste – Asas de Fada Lavanda Caseira, Capa Simples de Floco de Neve, Frente Tronco Assombrado Fundo, Árvores Assombradas. 

    Encoberto de trevas que tentam esconder sua riqueza, viwoh ainda consegue se mostrar imponente. O neopet ainda disse que pensa em aumentar sua fortuna com diamantes. Será que ele quer brilhar assim como diamantes? Se gostou, Curta aqui!

    Este milionário Gerlet veste – Balão de Pensamento de Esferas Mágicas, Calça Verde do Gelert, Jaqueta Estampada com Ossos do Gelert, Frente Coberto de Trevas, Fundo Dentro da Fonte dos Desejos, Luvas do Jogo Lendas das Batalhas Neopianas, Sapatos Estampados com Ossos do Gelert, Tocha de Competição da Copa de Altador V, Óculos e Gelert Espião, Escudo de Neopets de Prata Brilhante. 

    Em meio a tanta neblina das altas e imponentes montanhas de Shenkuu, o Xoyro vem trazendo todo o brilho de seus acessórios e sua fascinante alegria; e assim como ele disse, a iluminação é saída para qualquer situação que tentem te ofuscar! Se gostou, Curta aqui!
    Este radiante Shoyru veste – Calça de Petpetpet Legal, Chapéu de Slymook Fosforescente, Colete Vermelho Listrado, Flor em Chamas de Igneot, Frente Coberto de Trevas, Fundo da Corredeira de Shenkuu, Gravata Borboleta de Natal e Lampião de Barco. 

    Esperto que só ele, o 2oror usou seu leque majestoso para afastar de si toda aquela fumaça que impedia a plateia de poder admirar o seu trabalhoso e lindo vestido laranja. De acordo com ele, foi muito árduo tecer tal peça! Se gostou, Curta aqui!
    Este empenhado Lupe veste – Cetro Leque do Deserto, Colar Árvore de Natal, Frente Coberto de Trevas, Fundo Cais da Ilha Roo, Guirlanda Palco do Festival de Neggs, Luzinhas Lanternas de Papel, Peruca de Fada do Fogo Sapeca, Vestido Longo Laranja.

    Diferenciando-se dos demais, a star_crystal_02 foi astuta. Depois que subiu no palco e viu aquela invasão de fumaça, rapidamente bateu graciosamente sua brilhantes asas, dissipando a fumaça e podendo brilhar em meio dela! Solução rápida e eficaz, não? Se gostou, Curta aqui!

    Esta astuta Xweetok veste – Asas Translúcidas de Fada, Blumas de Shenkuu, Fundo de Lua e Estrelas, Relógio de Bolso de Corda, Vestido Real de Altador.

    Legenda: Artigos em Azul são os Artigos de Neocrédito

    Melhor Resposta de “Como Improvisei?”

    Poucas respostas chegaram de fato a solucionar a problematização imposta no primeiro tema. Porém, dentre essas, duas me chamaram bastante atenção, pois solucionavam o caso e ainda descrevia a história lucidando a personalização do neopet. Ou seja, o autor da melhor resposta recebe um bônus de 10000 Nps  a cada vitória. Logo, vamos ver a resposta vencedora:

    Ao entrar no palco, minha Xweetok se segurou no chão e bateu suas asas o mais rápido que pode, fazendo a névoa se dissipar, e assim podendo se apresentar.” _letstar_

    Obs²: _letstar_, envie o link da troca aqui nos comentários, por favor!

    BOA SORTE A TODOS!
    3 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar
    avatar

    Já dei a oferta! Parabéns novamente!

    avatar

    muito obrigada ☺