0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    O Snowager está dormindo!

    Piadas de 1º de Abril – 2013

    Por Equipe MT, 1 de abril de 2013

    1º de Abril é sinal de mais uma pegadinha da TNT e em mais uma investida de enganar os Neopianos, a TNT inventa uma nova levar de produtos que eles pretendem liberar em Breve!
    Você também pode relembrar outras pegadinhas de outros anos:

    201220112010200920082007200620052004200320022001

    Novas mercadorias de Neopets

    Ficando com o mouse sobre a área de Notícia a última opção seria o “Novos Produtos” e clicando lá você chegaria a piada.


     Cada categoria lhe apresenta um novo produto que eles irão lançar no diaa 2 de Abril. Fique com as informações.

     Jogos

    Neopets: O Jogo

    A Equipe de Neopets

    Tudo o que você adora fazer em Neopets online agora também está disponível offline! Você poderá navegar pelo site e divirtir-se com seu Neopet como faz normalmente, mas sem o inoportuno Pteri Vermelho JAMAIS te interromper. Explore as regiões de Neopia sem se preocupar se a conecção está lenta! Inclui: o Mapa de Neopia, a Sala de Jogos e todos as lojas existentes! A Corrida de Meerca II nunca foi tão tranquila!
    E o melhor de tudo, quando estiver pronto para voltar online ao site, é só clicar no botão “sincronizar” no final de cada página para atualizar sua conta em Neopets.
    COMPRA ANTECIPADA já disponível!

    Comida

    “Comida é uma das grandes diversões de Neopets, então estamos levando comida para a porta de sua casa – literalmente! Da próxima vez que alimentar seu Neopet, para que ficar imaginando qual é o sabor? Faça seu pedido agora e prove você mesmo!”

    Sorvete de Bacon com Ovos

    Agora você já pode tomar café da manhã e comer sobremesa ao mesmo tempo! Esta culinária é autêntica de Neopia e você vai achar que está sentando ao lado do Esophagor quando mastigar!

    Feijões na Torrada

    É como o Rei Skarl gosta! Saboreie Feijãoes na Torrada a qualquer hora do dia, mas para ter uma experiência realmente Meridelliana, sirva este prato para o café da manhã com água. Atenção: pode ficar muito quente depois de aquecido. Atenção: pode conter feijões.

    Melancia Amanteigada

    Nada melhor que uma melancia bem fresquinha, certo? Só se for Melancia Amanteigada, claro! Saboreie este clássico de verão da Neopia Central seja em altíssimas temperaturas ou mesmo quando estiver chovendo Kadoaties e Doglefoxes.

    Aspargo

    Acredita-se ser a comida mais cara de toda a Neopia. Aspargo agora pode ser saboreado em sua própria casa. Quantidade limitada. Faça o pedido agora para evitar uma decepção depois! (Avatar não incluído)

    Sanduíche de Peru

    Para o consumidor mais exigente, o Sanduíche de Peru é uma verdadeira aventura gourmet, com uma delicada mistura de sabores. Sempre quis saber o que mais tem no Sanduíche de Peru? É só pedir um para saber!

    Pretzel de Carne Moída

    Este produto é para aqueles que gostam de se aventurar no mundo da culinária. Feito 100% de lã de Babaa e tricotado à mão para dar mais textura, estas Meias Comestíveis ficam ainda mais gostosas acompanhadas de shoyo.

    Meias Comestíveis

    Este produto é para aqueles que gostam de se aventurar no mundo da culinária. Feito 100% de lã de Babaa e tricotado à mão para dar mais textura, estas Meias Comestíveis ficam ainda mais gostosas acompanhadas de shoyo.

    Omelete Gigante em Miniatura

    Com a Omelete Gigante em Miniatura você não precisa esperar até o outro dia para comer mais um pedaço. Os sabores são: pura, queijo, delícia Ugga, marshmallow e carne. O Sabre-X bem que ia ficar com inveja, não é?

    Taco de Marshmallow e Azeitonas

    O Taco de Marshmallow e Azeitonas está realmente na vanguarda da culinária neopiana e é uma culinária com várias influências. A mistura de doce com salgado vai te fazer pedir mais um! Disponível em trigo branco, trigo integral e sem glútem.

     Produtos

    “Acabamos de ampliar nossa linda de produtos e incluímos alguns para usar em casa! Agora, já é possível fazer Neopia parte de sua rotina diária mesmo quando não estiver se divertindo no site propiamente dito. Atenção: estamos aceitando sugestões para novos produtos!”

    Software de Administração do Inventário da Besta dos Impostos

    Fazer o balanço do seu inventário pode ser uma tarefa árdua, mas com o Software de Administração do Inventário da Besta dos Impostos não ser tão rápido como um piscar de olho! *Algumas taxas serão associadas ao uso do Software de Administração do Inventário da Besta dos Impostos e talvez seja preciso pagar taxa por artigos excessivos. Consulte o seu departamento financeiro antes de fazer a compra.

    Chá com Sabor do Ensopado de Sophie

    Nada como começar o dia com o Chá com Sabor do Ensopado de Sophie. Feito com folhas processadas e separadas à mão e ingredientes secretos, temperos e aditivos, o Chá com Sabor do Ensopado de Sophie tem um autêntico gostinho de pântano que vai te fazer sair correndo antes mesmo de terminar de tomar sua primeira xícara!


    Receptor de Lixo do Esophagor

    Muito papel entulhando sua mesa? Se alimentar o Esophagor vai resolver o problema! Vamos, admita, você sempre sonhou em jogar aquela conta na boca do Esophagor! Resistente à terremotos e furacões, o Receptor de Lixo do Esophagor estará sempre com você quando precisar se livrar de trabalho burocrático. Atenção: somente para papel. Não é recomendado jogar comida.

    Livro Infantil do Snowager
    As crianças pequenas vão adorar esta bela história antes de dormir. As páginas são coloridas e a história é sobre um monstro mal compreendido que vive no fundo das Cavernas de Gelo. Divida com suas crianças a alegria de ser atacado por milhões de cristaisinhos de gelo, tudo isso no conforto de sua casa.

    Kit de Cirurgia Plástica do Laboratório de Raios

    Para aqueles momentos em que não quer um tratamento profissional, este prático kit é um ótimo quebra-galhos! Feito à moda do Laboratório de Raios de Neopia, este Kit de Cirurgia Plástica que funciona na VIDA REAL tem tudo o que você precisa para fazer sua própria “transformação”.

    Retrato Autografado do Hanso

    O superstar mais carismático de Neopia agora pode ser seu… em retrato! Coloque o Retrato Autografado pelo legendário ladrão Hanso em sua casa! Vem com um certificado de autenticidade. Vazio onde é proibido. Proprietários talvez sofram uma invasão inesperada de fãs adolescentes.

    Kit de Jogos
    “Só trabalho e nenhuma diversão é a receita para deixar Neopiano triste, então fizemos questão de incluir alguns kits de jogos! Volte sempre para ver as novidades. Temos mais em fabricação.”
     Kit O Essencial para a Arena de Batalha – Iniciante

    A Equipe de Neopet
    A Arena de Batalha nunca mais será a mesma na versão jogo de tabuleiro! Este jogo emocionante contém oponentes especiais como o Valin, Kasaki Lu, o Snowwager e o Donny! Escolha o pano de fundo da Montanha do Terror ou da Neopia Central e sua peça favorita para te representar no tabuleiro.

    Este jogo apresenta 8 armamentos da Arena de Batalha e 8 habilidades para você escolher! Ele vem com 6 peças de papelão e um dado. Para dois jogadores. 

    Confira mais imagens do produto e sua jogabilidade: 123456
    Enquanto isso no Facebook…

    “Nós estamos recebendo ultimamente muitas perguntas a respeito do rosto do Homem Tiki Tack, que está sob a Máscara. Então finalmente, nós decidimos conversar com nosso artistas para fazer uma atualização no visiual do Homem Tick Tack. Quando nós alcançámos ‘curtidas/likes’ suficientes, nós iremos revelar seu rosto primeiramente aqui no facebook antes de colocar permanentemente no site.”

    Algumas horas depois…

    “Máscara foi retirada, e o rosto do Homem Tiki Tack foi finalmente revelado! O que você achou?”

    Créditos: Cleiton
    5 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    pqp eu tava achando q era verdade a parada das comidas ‘-‘

    avatar

    teve a do face também… mas ela tambem ñ foi legal…

    avatar

    eu não quero que seja piada, é.

    avatar

    n gostei dessa piada foi horrível .-.

    avatar

    concordo, que coisa mais sem graça :s