O MT PRECISA DE VOCÊ!
Novo ou Voltando ao Neopets?
Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)
Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site
Guia: Habilidades das Fadas
Por Equipe MT, 9 de março de 2013 - Atualizado há 3 anos
[ Ooi? Pessoal eu sou a Van, e estamos com este guia de habilidades de fadas para ajudar quem está com dúvidas sobre o assunto. Aproveitem, e deixem suas perguntas caso tenha alguma!
– Basta combinar três frascos das antigas fadas engarrafadas no Caldeirão da Ilha do Mistério, tendo como recompensa uma garrafa aleatória;
– Mágico Pechincheiro e Posto de Trocas, pesquisando pelo nome do item desejado;
– Como recompensa lutando na nova arena de batalha (é aleatório, pode ou não receber como prêmio).
Mau hálito
Custo: Grátis.
O que faz: Ataca com 2 ícones
UPD ( – ) UPB ( – ) TE ( 1 rodada ) CE ( – ) CLE ( 2 rodadas consecutivas )
Garoa [É recomendado usa-la caso tenha mais habilidades treinadas.]
Custo: Grátis.
O que faz: Ataca com 4 ícones
UPD ( – ) UPB ( – ) TE ( 1 rodada ) CE ( Rodada seguinte, após o uso ) CLE ( – )
O que faz: Cura 5 pontos
UPD ( – ) UPB ( Uma por batalha ) TE ( – ) CE ( – ) CLE ( – )
Meditação
Custo: Ter 2 garrafas
O que faz: Cura 4 pontos 50% chance de voltar a agir na próxima rodada.
Mau humor [ razoavelmente boa, levando em conta a baixa taxa de dano]
Custo: Ter 4 garrafas
O que faz: Aumenta 5% do dano que seu pet causa.
Um sincelo [ capacidade multiuso, muito bem sugerida]
Custo: Ter 10 garrafas
O que faz: Ataque com 6 ícones
UPD ( – ) UPB ( – ) TE ( – ) CE ( – ) CLE ( – )
UPD ( – ) UPB ( – ) TE ( 10 rodada ) CE ( – ) CLE ( 2 rodadas consecutivas )
Servos irritados
Custo: Ter 10 garrafas
O que faz: Ataca com 8 ícones
UPD ( – ) UPB ( Uma por batalha ) TE ( – ) CE ( Rodada seguinte, após o uso ) CLE ( – )
Travesseiradas [ se o oponente usar arma UPB, ela não sumirá e poderá ser usada novamente]
Custo: Ter 15 garrafas
O que faz: Desabilita as armas do seu oponente
Clarão [ se o oponente usar arma UPB, ela não sumirá e poderá ser usada novamente]
Custo: Ter 15 garrafas
O que faz: Desabilita as armas do oponente.
Shhhhhhhhh… [não há testes da capacidade do bloqueio das habilidades]
Custo: Ter 15 garrafas
O que faz: Impede que o oponente use habilidades.
UPD ( – ) UPB ( Uma por batalha ) TE ( – ) CE ( – ) CLE ( – )
Flutuar
Custo: Ter 6 garrafas , 6 e 8
O que faz: No momento não está funcionando corretamente. Sabe-se que aumenta resistência a luz, água e ar
Cavar Toca
Custo: Ter 6 garrafas, 6 e 8
O que faz: No momento não funcionando corretamente. Parece que bloqueia 100% de certos ícones.
UPD ( – ) UPB ( Uma por batalha ) TE ( – ) CE ( – ) CLE ( – )
Tempestade
Custo: Ter 25 garrafas e 15
O que faz: Desativa arma do oponente e ainda causa 6 de dano.
UPD ( Uma por dia ) UPB ( – ) TE ( – ) CE ( – ) CLE ( – )
Ira do mago [É similar à ‘Clarão’. Se o oponente usar arma UPB, ela não sumirá e poderá ser usada novamente]
Custo: Ter 25 garrafas e 15
O que faz: Desabilita as armas de seu oponente
UPD ( – ) UPB ( Uma por batalha ) TE ( – ) CE ( – ) CLE ( – )
Fogo Curativo [ para este nível elevado, não é considerado uma boa habilidade, por curar a uma taxa muito baixa]
Custo: Ter 40 garrafas e 40
O que faz: Cura 25 pontos
UPD ( – ) UPB ( Uma por batalha ) TE ( – ) CE ( – ) CLE ( – )
Rejuvenescimento [Só não deixe ele chegar abaixo dos 5% do total de HP]
Custo: Ter 40 garrafas e 40
O que faz: Cura 100% ou 5% se deixar muito baixo os pontos de HP máximo.
UPD ( – ) UPB ( Uma por batalha ) TE ( – ) CE ( – ) CLE ( – )
Drenar vida [Não drena nem restaura mais que 100HP]
Custo: Ter 40 garrafas e 40
O que faz: Retira de 10-11% e ao mesmo tempo restaura 10-11% do HP atual
UPD ( – ) UPB ( Uma por batalha ) TE ( – ) CE ( – ) CLE ( – )
Refletir [ A porcentagem é incerta ainda.]
Custo: Ter 120 garrafas
O que faz: Reflete 67% do dano recebido de volta ao oponente
Custo: Ter 120 garrafas
O que faz: Ataca com 6 ícones
UPD ( – ) UPB ( Uma por batalha ) TE ( – ) CE ( / ) CLE ( – )
Adrenalina alta [Pode não ser útil devido a baixa taxa de dano]
Custo: Ter 120 garrafas
O que faz: Causa dano de 8.125% do total no seu oponente.
UPD ( – ) UPB ( Uma por batalha ) TE ( – ) CE ( – ) CLE ( – )
UPD ( Uma por dia ) UPB ( – ) TE ( – ) CE ( – ) CLE ( – )