0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Jogos Sponsors: “I Spy A Foodimal” e “Barry’s River Run”

    Por Cleiton, 26 de agosto de 2013 - Atualizado há 11 anos

    Para você  que não sabe o que é Jogo Sponsor, uma rápida explicação – é um jogo que é feito com base nos patrocinadores, não é um jogo oficial do Neopets, ele ficará disponível por um tempo e depois irá sumir, esse jogos contam para você pegar o avatar Grande Jogador (jogue 250 jogos)!

    Lembrete: Para você jogar os jogos sponsor, você tem que colocar o idioma em Inglês (vá até a barra no fim da página escolha English e clique em vai… para colocar em português de novo, coloque em Português e clique “Go”)!

    I Spy A Foodimal

    sponsorÉ o clássico jogo de procura e ache, muito comum em Sponsor Games.
    Você controla o jogo com mouse e tenta achar as coisas que estão pedindo no Embaixo na Tela.
    Você basta clicar para pegar os artigos, a tela é movel, então mexa para esquerda e direita para aumentar sua visão.
    Clicar no mapa, mesmo errando a encontrar o artigo, não irá consumir tempo ou nada do tipo.
    Tente procurar coisas com olhos ou boca, você tem 40 segundos para achar 6 coisas.
    Parece que existe apenas 4 ou 5 cenários no jogo, e os lugares das coisas que você tem que procurar sempre estarão no mesmo local.
    Um Bug do jogo (ou não) é que mesmo se você perca e tente novamente, sua pontuação se acumulará na segunda partida, isto é, a pontuação que você fez no primeiro jogo que não conseguiu completar irá se juntar com a pontuação do segundo jogo. Isso não acontece quando você completa a partida (achando todos os Artigos
    Mas mesmo assim o jogo é legal e entra na lista dos jogos fáceis de ganhar NP pois 1000 pontos no jogo = 1000 Neopontos. Você pode tirar a música clicando no ícone no canto superior direito. A Opção de Enviar só fica vísivel quando você perder ou completa o nível ou clica em End Game. Só clicar em “Send Score” e Aguardar

    Barry’s River Run

    sponsorEsse Jogo tem uma pequena história na qual Berry, o Morango pega alguma coisa do Flint na qual ele precisa para salvar sua cidade.
    É um Jogo de pega-pega num Rio, seu objetivo é você pegar o Morango antes que o tempo acabe. Você controla Flint com os botões direcionais. No caminho você pode pegar moedas que lhe darão pontos. No campo, você só encontrará coisas que lhe impedem de chegar ao morango
    Apesar de um conceito simples,  jogo se torna complicado pela sua jogabilidade, o controle de Flint é super sensível, então se você apertar muito para direta ou esquerda ele irá dar a volta. O Conceito do rio também sempre lhe empurrará para frente dificultando fazer curvar ou pegar moedas.
    Outro problema é o carregamento do jogo – tem carregamento para iniciar o jogo, e iniciar cada uma das fases, que bem que são apenas 3.
    Você pode tirar o jogo clicando no ícone do som, no canto inferior direito, assim como pausá-lo. Para conseguir uma 1000 NP, basta fazer 100 pontos no jogo.

    Área Sponsor: Cloudy with a Chance of Meatballs 2

    Esta é área principal do Sponsor. Ficara também disponível por pouco tempo.
    Clicando em “Earn Neopoints!” (embaixo na página), você será direcionando a uma pergunta respondendo corretamente, você ganhará 1000 NP.

    A Atividade de achar os os bichinhos só está disponível para Americanos, porém já acharam os códigos. Clique e pegue mil neopontos!
    Link 1 Link 2Link 3Link 4Link 5 Link 6Link 7Link 8Link 9Link 10Link 11
    Clicando em todos os Links acima você ganhará o artigo exclusivo:


    Fruit Cocktail Glasses (Aplicável)

    Lembrando que você não pode pegar nas contas adicionais!
    Créditos Pelos Links ao Coala Bastos!

    Boa Sorte e Não desista dos 250 jogos!