0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Perfil Magnético #35 – Gorix

    Por Equipe MT, 4 de setembro de 2013

    O Perfil Magnético tem como objetivo mostrar aos usuários do Neopets que existem personagens em Neopia que ganharam notoriedade devido à sua participação em tramas ou eventos do site. Por esse motivo esta categoria do Magnetismo Times pesquisará mais a fundo sobre estes Neopets, como a sua espécie, local, seus envolvimentos e muito mais.

    Ficha Técnica

    Nome: Gorix
    Espécie e Cor: Grundo Azul
    Idade: Desconhecido
    O que faz em Neopia: Protege a Estação Espacial e todos os Grundos.
    Participações Importantes: O Retorno do Dr. Sloth

    História

    (Desculpem pelo texto IMENSO, mas o Gorix é o personagem principal da trama Retorno do Dr. Sloth então eu tive q fazer um resumo, mas eu tentei resumir o máximo possivel deu um trabalho do caramba)Embora Gorix fosse novo quando Dr. Sloth incorporou os Grundos ao seu exército pessoal, ele ainda se lembra bem daqueles tempos. Assim como muitos outros, mesmo após a derrota de Sloth, ele temeu pelo dia em que o maligno gênio retornaria para terminar seu plano, e resolveu se preparar para o grande dia. Isso o levou a se juntar à Resistência, junto com seu amigo de infância, Parlax. Os dois trabalharam e lutaram juntos até o dia em que foram capturados em uma emboscada nos Laboratórios de Sloth, Parlax foi separado do grupo, e Gorix pensou que jamais tornaria a vê-lo novamente. Anos mais tarde Sloth retornou com um novo plano para mutar não somente Grundos, mas todos os Neopets. Em uma coincidência, enquanto tentava encontrar a Agente Cybunny que tinha informação sobre o novo plano de Sloth, Gorix encontrou Cylara, uma jovem Cybunny. Com a sua ajuda, ambos foram capazes de salvar os civis que haviam sido aprisionados por Sloth e levar informação valiosa de volta à Resistência. Após passar a informação, Gorix e Cylara viajaram a Kreludor para apaziguar os inimigos. Gorix se surpreendeu quando encontrou Parlax, que ele acreditava que estivesse morto, trabalhando para Sloth e incitando a intriga. Uma vez que o traidor foi revelado, os Grundos de Kreludor se uniram contra Sloth, mas Parlax conseguiu fugir de sua cela. De lá, eles receberam uma comunicação da Fada do Espaço, explicando que Sloth ainda possuía o amuleto que ela havia perdido durante uma batalha passada, e que se Gorix e Cylara conseguissem obter tal amuleto, poderiam usá-lo magicamente para impedir os planos de Sloth. Eles rapidamente seguiram para a nave espacial de Sloth, na qual foram capazes de recuperar o amuleto da Fada do Espaço. Quando finalmente chegaram até Sloth, Gorix teve a oportunidade de combater Parlax, enquanto Cylara recitou o feitiço do amuleto. Sloth foi aprisionado no pendente, mas não antes de pressionar o botão de auto-destruição de sua nave. Gorix e Cylara escaparam a tempo, assumindo que Parlax tenha morrido na explosão.

    Envolvimentos

    Gorix é personagem principal da trama O Retorno do Dr. Sloth junto com Cylara e o próprio Dr. Sloth (a trama tem o nome dele)