0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    O Snowager está dormindo!

    Alerta de Avatar Rápido!

    Visite um Pteri Darigan com exato 644 dias para ganhar um avatar!

    Pet Magnético 2013 – Prometemos e Cumprimos!

    Por Samu, 10 de setembro de 2013

    E como prometido, cá estamos novamente para mais um Pet Magnético em 2013. O primeiro deste ano foi realizado em Abril, durante a comemoração do 4º Aniversário do Magnetismo Times com o tema – A Arte do Improviso e que foi o maior sucesso! Se não participou ou quer rever de novo, clica aqui.

    —————-
    Bom, todos nós sabemos que a natureza sempre nos rende boas inspirações, certo? Quem nunca personalizou seu pet com um Fundo ou uma Guirlanda inspirada em temáticas ao ar livre que atire uma pedra. Brincadeiras a parte, posso dizer que o natural sempre nos faz imaginar, sonhar e nosso caso, Personalizar!

    Então, buscando resgatar isso dentro de cada um de nós, eu venho lançar o segundo Pet Magnético de 2013:

    Sim, é isso mesmo! Seasons Of The Year (Estações do Ano) serão nossas fontes e temáticas inspiradoras para esse evento. E porque não começar pela Season que está para chegar nas próximas semanas? Estou me referindo a Fall (Outono), estação em que as folhas ganham tons majestosos de dourado, alaranjado e avermelhado e por fim, como todo reinado caem por terra. Estação perfeita para tirar aquele casaco do fundo do guarda-roupas e exibi-lo pelas ruas que começam a esfriar e trazer um clima agradável e aconchegante. Passear pelos bosques dourados e alaranjados, tomar um bom chocolate quente, ou sair voando pelas montanhas coloridas com o ardor do outono. Frio, quente, aconchegante, solitário, monótono, deslumbrante, sim! E tudo isso nos traz ao nosso primeira parada:

    Como Funcionará?
     

    1. Para participar, basta preencher o formulário abaixo, se certificar que está tudo dentro das regras a seguir e enviar! Fácil, não?
    2. Diferentemente do primeiro PM (Pet Magnético), serão 4 rodadas – 3 disputada entre vocês, caros leitores e 1 entre a Equipe MT e os NeoCasters, que será revelado posteriormentes – abordando em cada, uma Season diferente, sendo assim, cada Estação só se fará presente uma unica vez, assim como é na natureza durante um ano!
    3. Em cada rodada uma quantidade de participantes irá disputar e dentre eles sairá o vencedor, ou seja, não haverá fases e sim rodadas, e no final, os 4 vencedores receberão seus prêmios. Simples também, não?
    4. Como aconteceu no primeiro PM deste ano, a votação será feita através de curtidas na página do Magnetismo Times no Facebook! Ou seja, serão postadas as imagens dos pets concorrentes no Álbum: Pet Magnético 2013 – Seasons Of The Year. Assim, fica livre a formação de campanhas para arrecadar votos!

    Regras

    • Cada usuário pode inscrever apenas 2 neopets. Contas Adicionais não serão aceitas, com pena de desclassificação do concurso.
    • A personalização deve ser, em suma, feita por artigos em Neopontos. Ao menos 1 artigo do tipo classificado no tema, deve obrigatoriamente estar na personalização do pet. Caso contrário, o pet não será confirmado para o concurso!
    • Será aceito o uso de apenas 2 itens de Neocrédito por personalização.
    • Proibida a mudança de personalização do pet antes que você receba a confirmação da inscrição. Menores de 13 anos, que não podem receber NeoMail, informem um E-mail válido para podermos enviar a confirmação da sua inscrição.
    • Campanhas que prejudiquem o adversário ou outros modos que afetem injustamente o outro, acarretará desclassificação automática do participante infrator. Campanhas que ofereçam prêmios para que seja ganho curtidas, o infrator será automaticamente desclassificado da competição.

    First Season

    Item Obrigatório: Artigo Inferior Outonal
    Inscrições Abertas
    10/09 – 15/09
         

    1 Comentário
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    Artigo Inferior Outonal?