0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    WINTER – A Votação

    Por Samu, 27 de setembro de 2013

    Foi uma semana mais animada, tenho certeza! A temporada mais fria chegou, mas tivemos boas inscrições para alegrar e aquecer o nosso concurso. Vamos aos inscritos de WINTER:

    Votação

    A votação será feita através de curtidas na página do Magnetismo Times no Facebook! Ou seja, as imagens dos pets concorrentes estarão no Álbum: Pet Magnético 2013 – Seasons Of The Year junto ao nome de seus donos, e sua avaliação será pelo número de curtidas. Assim, fica livre a formação de campanhas para arrecadar votos!

     Prazo de Votação – 26/09/13 até 29/09/13

    Concorrentes


    Éér… quem disse que os mais excluídos da sociedade neopiana não podem se agasalhar no frio? Em boas palavras, isso foi o que bluushi disse sobre o seu flotsam Pseushi. Se aprovou, vote aqui!

    Artigos Aplicados: Cachecol Fantasma, Fundo Encosta da Montanha do Terror, Meias Fogo de Ginástica Usadas, Luzinhas de Kookith, Calças de Pijamas Estampadas, Moehog Cavaleiro de Pelúcia.


    E como não poderia faltar, a chrix_rossi criou mais uma poesia, inspirada na sua Chis_cardoso: E o frio chegou, é tempo de hibernar! Então, melhor eu me agasalhar. Com a expectativa da primavera a chegar, fica mais fácil o frio suportar! Se aprovou, vote aqui!

    Artigos Aplicados: Bolsa de Inverno, Botas de Usul Guerreiro Bárbaro Fêmea, Cachecol Nevado, Camisa de Floco de Neve, Saia de Floco de Neve, Luvas de Forno de Maçã, (Matrioscas de Bonecos de Neve), Fundo Choupana com Neve, (Protetores de Menta).


    O que vem a nossa mente quando dizemos ou pensamos em winter (inverno)? Neve, gelo, frio, agasalhos, e dependendo de suas experiências pode-se dizer até mesmo sobre as lindas auroras boreais. E foi assim que a _letstar_ fez para personalizar a star_crystal_02. Se aprovou, vote aqui!

    Artigos Aplicados: Botas Wellington, Botas Wellington, Camisa de Floco de Neve, (Efeito Luzes de Inverno) , Frente Cheia de Neve, undo de Paisagem de Inverno , Peruca de Xweetok Tranquila, Saia de Floco de Neve, Tiara de Xweetok Tranquila, Varinha de Xweetok Nevado.


    Para a jenny_lince, nada como um belo passeio com o pteri_fantasma numa floresta cheia de neve cintilante e roupas bens quentinhas para aproveitar a season! Se aprovou, vote aqui!

    Artigos Aplicados: Botas Wellington, Cachecol de Inverno Marrom, Calça de AAA Apresentador, Frente Cheia de Neve, Fundo Encosta da Montanha do Terror, Gorro de Blechy, Jaqueta Tá Frio Demais no Escritório, Luvas de Aspargo Sem Dedos.


    Porque não personalizar meu pet unindo o útil ao agradável? Foi assim que fez o geo_leonard no seu inix_fex. Inspirando-se no seu “local, jogo e evento favorito da montanha do terror: Mercadinho do iglu, rolando na neve e calendário de adventos”. Se aprovou, vote aqui!

    Artigos Aplicados: Cachecol marrom, Calça de Neggjama, Cerca Nevada, Chinelos de Poogle Azul, Fundo de mercadinho de Iglu, Guirlanda de Gelo, Moldura de Flocos de Neve, Suéter de Colisão do Rolando na Neve, Touca de Dormir e Ter Bons Sonhos.


    Para a Bloom_107, o inverno a lembra de cores frias, tons mais introspectivos como o azul. Por isso vemos a rosinha2013 personalizada desse jeitinho! Se aprovou, vote aqui!

    Artigos Aplicados: Cachecol Quente de Inverno, Frente Fortaleza de Neve, Fundo de Pradaria Verde, (Lentes de Contato Acendedoras), Peruca de Wocky Azul, Sapatinhos de Neve da Wocky, Vestido de Rendas de Wocky Azul.