0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Atualizações e Lembretes (21/01 á 07/02)

    Por Equipe MT, 8 de fevereiro de 2013

    Essa Seção é para lembrá-los de pequenos acontecimentos que já aconteceram ou irão acontecer. Tudo aqui dito neste post, ocorreu ou ocorrerá no período de 21 de Janeiro 2013 à 07 de Fevereiro de 2013.

    Atualizações
    Lembretes

    Quinta Entrega de Neopis 

    Ocorreu do dia 08/01 até o dia 28/01, a 5ª edição do Neopis, para conferir quais foram os mais votados e os que não agradaram tanto. Cada categoria ficou disponível para votação durante 3 dias, votando dos os dias você adquiria a chance de conseguir o prêmio bônus, sem contar os prêmios que ganhava ao dar o seu voto, não deixe de dar uma olhadinha no link acima (sobre mais detalhes do evento).   



    Atualização da possível Trama/Evento (?)..

    Desde o começo de Janeiro (dia 4) há suspeitas da nova trama/evento. E desde então a TNT tem deixado algumas pistas ou dicas do que pode ser esse evento. 
    No dia 24/01, a TNT lançou uma notícia um pouco misteriosa, sobre a manutenção da Arena de Batalha, e lhe sugerindo que treinasse o pet, deixando implícito uma nova imagem.
    Na semana posterior, foi lançado mais algumas pistas, dando ênfase na importância de treinar o seu pet, uma nova imagem misteriosa de um Ixi lendo/pesquisando por algo. E alguns itens do Nc que foram descobertos pelo pessoal do Jellyneo.net. 

    Estamos aguardando mais alguma notícia/novidade.. ]

    Novas fadas engarrafadas!

    Desde o dia 31 de Janeiro, parece que o Balthazar fez algumas mudanças na tática de engarrafar fadas, o que resultou nas novas garrafas. E novas habilidade também estão por vir, provavelmente quando abrir a Academia de Habilidades da Aethia.
    Para obter as novas garrafas basta fazer uma combinação de três garrafas de “Fadas (nome da fada) Presa na Garrafa” no Caldeirão da Ilha e ganhará uma nova garrafa de fada presa aleatória. (para mais informações aqui).

    Sacola NC Grátis: Dia dos Namorados 2013


    Ficou disponível a partir do dia 06 de Fevereiro a sacola no Centro de NC  do dia dos Namorados, não deixe de obter esse item exclusivo, ainda dá tempo de pegar. Não perca tempo !

    ———————-

    No Magnetismo Times .. 

    Desde essa semana você pode ter percebido algumas mudanças no blog. Sim! Estamos atualizando o layout e melhorando a forma de interação com vocês. Com o objetivo de deixar o acesso as notícias de forma fácil de localizar.
    Ainda estamos em processo de atualização, porém as notícias e atividades do blog não vai parar, não deixe de acompanhar no dia a dia. Como esse processo é um pouco demorado, por isso ainda pode haver algumas coisas estranhas sendo vistas pelas páginas do blog. Não se preocupe em breve será possível verem todas as coisas no seu devido lugar e funcionando perfeitamente, por isso o trabalho requer um pouco de tempo para os testes em evitar falhas/problemas.
    Espera, enquanto isso tem algumas coisas que ocorreu e que acontecerá por aqui..

    Crazy Contest #5 – Aquecimento DAMJ 2013


    Lançado no dia ontem (07/02) o quinto Crazy Contest, que vem com para fazer um Torneio de Jogos como aquecimento do DAMJ 2013, serão somente 16 jogadores em um combate direto e em diferentes categorias de jogos do Neopets. 
    Quer tentar essa chance e provar que é um bom jogador? Não deixe de se inscrever  para tentar de se candidatar. As inscrições vão até dia 19 de Fevereiro.