0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Resumo do Mês: Janeiro 2013

    Por Equipe MT, 5 de fevereiro de 2013

    No Neopets

    O Mês começa com o Dia da Aisha (dia 3) trazendo a cor Idoso para machos e fêmeas.

    No dia seguinte, a TNT inicia o novo sistema para senhas perdidas (dia 4), neste sistema ao invés de solicitar sua senha perdida, você poderá obterá uma senha nova no seu e-mail. Neste dia também teve o lançamento do pincel de petpet Sigiloso (dia 4) e alguns petpets sortudos já poderiam ser pintados com essa nova cor. Ainda no mesmo dia, também teve a distribuição do prêmio bônus do Evento de Meias Natalinas (dia 4) que atrasou por causa de alguns problemas.

    No final de semana, a TNT divulga pelo facebbok a primeira imagem de um futuro Evento (dia 6), nesta imagem encontramos Kanrik.

    Na semana seguinte, tivemos o Dia do Gnorbu (dia 8) com as cores Morango e Darigan.

    No dia seguinte, começa a Quinta Entrega Anual do Neopis (dia 9) onde poderíamos decidir qual foi o melhor e pior de 2012.

    Chegando no fim de semana, tivemos o Dia do Buzz (dia 11) com as cores água e camuflagem.

    No Editorial de Fim de Semana, a TNT dá dicas sobre um futuro evento (dia 12) dizendo que Kanrik irá aparecer em Breve.

    Já na semana seguinte tivemos, ocorreu Dia de Valorização de Sloth (dia 15) com um lançamento de um aplicável e artigo da torre oculta. Neste dia Também iniciaram os prêmios Mensais dos Usuários Premium (dia 15), onde cada dia 15 os usuários prêmios ganhariam um prêmio exclusivo.

    Logo depois tivemos o Dia do Elephante (dia 16) com as cores Darigan e Dimensional.

    No fim de semana, a TNT divulga pelo facebook a segunda imagem de um futuro Evento (dia 19), nesta imagem encontramos um planejamento de uma guerra feito por um velho guerreiro skeith.

    Dias depois a noite ,sai nas notícia um aviso de manutenção suspeit da Arena de Batalhaa (dia 24) onde neste aviso se esconde um link de uma imagem mostrando Kanrik lendo um livro, sendo assim, a arena terá alguma conexão com o evento.

    Quase terminando o mês tivemos, uma nova atualização de pelúcia, reformulação das imagens dos Flotsam de pelúcias Mágica (dia 25).

    Pouco depois, chega ao fim a Quinta Enrega anual de Neopis (dia 28).

    No fim de semana, tivemos o Dia do Kacheek (dia 29) com lançamento das cores  Água e Crepúsculo.

    Quase terminando o mês, a TNT alerta os usuários para treinar seus Neopets (dia 30) o que aumenta a suspeita de que uma guerra está chegando.

    O Mês termina com a TNT divulga pelo facebook a quarta imagem de um futuro Evento (dia 31), nesta imagem encontramos um Ixi de barca procurando por algo nos livros.

    No Magnetismo Times

    O Mês começa diferente o fim da fase de votação do Imã de Ouro 2012 (dia 1), evento do MT que você escolhe os melhores de 2012 aqui no MT.

    No dia seguinte, Neocast #11 (dia 2) fazendo um  resumo de 2012 com Cleiton, Samuel, Juan e Vinicius.

    Um pouco atrasado, sai o Resultado da Mega Senha #36 (dia 3) com Chrix_Rossi ganhando seu sexto prêmio.

    Já no fim de semana sai o Resultado do Imã de Ouro 2012 (dia 5) feito pelo Van e também sai é Divulgado o Resultado das Honrarias de Confraternização (dia 5) onde recebemos alguns prêmios.

    Dias depois sai o Perfil Magnético #29 (dia 7) falando sobre o Vião Malkus Vile.

    No dia seguinte, sai o Guia da Quinta Entrega Anual do Neopis (dia 8) onde falamos das categorias, os indicados e algumas curiosidades.

    No dia seguinte, sai o Jogo da Semana: Teia de Vernax (dia 9), um incrível guia feito pelo Samu.

    Muitos dias depois, tivemos uma triste notícia, aconteceu a Despedida do Nick (dia 16).

    Pouco depois, tivemos o Editorial #21 (dia 18) feito pela Van.

    Ultra, super, mega atrasado sai o Mega Senha #37 (dia 21) comentando sobre as férias.

    Logo depois, tivemos o Perfil Magnético #30 (dia 22) falando sobre o Albert.

    Depois tivemos um incrível Guia do Tiro ao Coco (dia 25) feito pela Van.

    Pouco depois, tivemos o Guia das Piadas de Primeiro de Abril de 2012 (dia 27), um Guia mega atrasado feito pelo Cleiton. No mesmo dia, divulgamos artigos que irão está presente no futuro evento (dia 27) que confirmar que o evento terá um temática tyranniana.

    Logo depois, tivemos o Editorial #22 (dia 30) pelo Samu. E também o mega atrasado Resultado da Crazy Contest #4 (dia 30) e também o anúncio do Novo Portal de Dúvidas (dia 30).

    O Mês termina “em dia” com o Resultado da Mega Senha #37 (dia 31)

    Enquetes

    A Primeira enquete do ano, foi a pergunta “glichê” – qual a melhor evento do Neopets em 2012? Com um total de 39 votos, o evento mais votado foi o Calendário de Adventos com 10 votos (25,64%) seguindo da Copa de Altador VII com 9 votos (23,08%). O evento Festa Asssombrada não recebeu nenhum voto e o Neopis apenas 1 voto (2,56%).

    A Segundo enquete, já estávamos no clima de “possível trama vindo ai” e por isso perguntamos “qual seria melhor época/duração da Trama”. No Total de 57 votos, a opção mais votada foi “Início em Fevereiro até o Fim em Março” com 18 votos (31,58%), seguindo pertinho por “Apenas durante Fevereiro” com 17 votos (28,82%) e em 3º lugar, “Início em Agosto até o Fim em Novembro” com 12 votos. A Partir desta enquete podemos ver que a maioria quer um trama o mais rápido possível.

    Mês com evento monótono mas com Notícias que nos alegram, vai dizer que não gosta?Terminamos o mês com mais de 7700 visitas e o Nosso Twitter acabou com o mês com 3 novos followers totalizando 139 Followers e Nosso Facebook fecha o mês 4 pessoas a menos, com total de 110 Curtidas.Agora vamos deixar nosso Grande…

    Muito Obrigado!!!

    P.s: Será que eu falei muita besteira no facebook?