0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Resumo do Mês: Dezembro 2012

    Por Equipe MT, 29 de janeiro de 2013

    No Neopets

    Começamos o mês de Celebrar com a tradicional início do Calendário de Adventos (dia 1) e também começa a Hibernação do Snowager (dia 1) onde você sem medo poderia pear um prêmio diariamente sem medo. Todas essas atividades reunidas faziam parte do Celebração de Inverno à Luz de Estrelas.

    Pouco depois tivemos o Dia do Bruce (dia 5) trazendo as cores Dimensional e 8-bit.

    Logo depois na próxima semana tivemos Dia do Wocky (dia 12) com as cores Bosque e Crepúsculos. No mesmo dia também ficou disponível Sacola de Brindes NC de Natal (dia 12) onde se podia pegar um lindo chapéu. Ainda no mesmo dia, ocorreu uma substituição de prêmio no Calendário de Adventos (dia 12) porque um dos prêmios tinha a mesma imagem e customização de um dos prêmio do Festival de Neggs 2012 por isso ocorreu uma mudança na imagem/customização do artigo.

    No dia seguinte é aberta as inscrições para Neopetsa do Sonhos (dia 13) concurso na qual 10 sortudos terão seus neopets transformado em seus Neopets dos sonhos.

    Na semana seguinte tivemos o Dia do Borovan (dia 20) com alguns artigos bem raros!

    E no dia seguinte, uma surpresa, Dia do Ogrin muito adiantado (dia 21) com as coreas Maraqua e Gambá.

    No dia seguinte teve o Dia de Presentar adiantado (dia 22) trazendo a cor Natal para o Poogle. Esses adiantamentos é porque a TNT já estava pensando em suas férias.

    Na última semana com a TNT já de féria sai o Resultado do Concurso Neopets dos Sonhos (dia 25), desta vez nenhum brasileiro ganhou.

    O Mês termina com Fim dos Calendário de Adventos e Hibernação do Snowager (dia 31)

    No Magnetismo Times

    O Mês começa com Tradicional Mega Senha #36 (dia 1) desta vez um especial ao Festival de Fim do Ano do TACPP e também o Guia da Calendário de Adventos 2012 (dia 1)

    No dia seguinte tivemos um Grande dia para um dos Membros – Feliz Aniversário para o Cleiton (dia 2) completando seus 22 anos!

    Dias depois saiu o Guia Evento de Meias Natalinas 2012 (dia 4), evento NC que foi atualizado diariamente.

    No dia seguinte a Van inicia o Guia dos Flocos de Neve (dia 5) que foi uma Extensão do Calendário de  Adventos. No mesmo dia também teve o Jogo da Semana: O Olho da Tempestade (dia 5) pelo Nick.

    Pouco depois teve Perfil Magnético #24 (dia 7) onde Van fala sobre Kanrik.

    Dias depois começa o Imã de Ouro (dia 9) uma espécie de Neopis do Magnetismo Times que você escolhe os melhores, as categoria escolhida pela Van. No mesmo dia sai também Editorial #20 (dia 9) feito pelo Juan.

    No dia seguinte tivemos Jogo da Semana: Busca da Princesa Lunara (dia 10) um incrível Guia feito pelo Samu e no mesmo dia tivemos o Neocast #10 (dia 10) com Noda, Samu e Van comentando sobre o Desafio Diário.

    Dias depois comemoramos outros Aniversário, desejamos Feliz Aniversário para o Samuel (dia 12). No mesmo dia também saiu o post pelo Nick, Perfil Magnético #25 (dia 12) falando sobre o Hubrid Nox!

    Logo depois tivemos o último Equipe em Destaque: Blitzkrieg (dia 14) feito pela Van e o Perfil Magnético #26 (dia 14)

    No meio do mês uma Notícia Triste, aconteceu Saída do Marote do MT (dia 15) que agora irá a se dedicará mais aos estudos.

    Dias depois, postamos sobre outra Enquete idealizado pelo Royalneo, Honrarias de Confraternização (dia 17).

    No dia seguinte Perfil Magnético #27 (dia 18) onde Samuel fala de Clara do Plot Atlas da Antiguidade.

    No dia seguinte outro Perfil Magnético #28 (dia 19) onde Nick fala de Illusen.

    Na última semana do Ano tivemos Jogo da Semana: Dados do Destino (dia 22) feita pela Van.

    Logo depois tivemos o Guia Básico do Centro NC (dia 28), um guia incrível feito pelo Juan.

    Um mês com pouca atividades no Neo, mas muitos prêmios lá e muitos posts aqui! Terminamos o mês com mais de 9300 visitas e o Nosso Twitter acabou com o mês com 3 novos followers totalizando 136 Followers e Nosso Facebook fecha o mês com mais 2 pessoas, com total de 114 Curtidas.Agora vamos deixar nosso Grande…

    Muito Obrigado!!!