0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    O Snowager está dormindo!

    Piadas de 1° de Abril – 2012

    Por Equipe MT, 27 de janeiro de 2013

    Num post um pouco muito bastante atrasado vamos relembrar as pegadinhas tradicionais que ocorreram no dia 1 de Abril no ano de 2012.
    Em 2012, foram bastantes pegadinhas, vamos comentar um pouquinho de cada.
    Você também pode relembrar outras pegadinhas de outros anos:

    20112010200920082007200620052004200320022001
    1. Abandono de Neopets
    Mais da metade das pessoas do Neopets tem pelo menos uma de suas contas com 4 Neopets. Isso é bem normal, e a notícia que saiu na noite de sexta (pois primeiro de abril foi no Domingo) foi um tanto assustadora:
    AVISO – Devido ao grande número de Neopets causando problemas graves em nossos servidores de banco de dados, tivemos que fazer algumas mudanças no funcionamento do site. Infelizmente, isso quer dizer que teremos que eliminar alguns Neopets de nosso sistema. A partir de Segunda-feira, todas as contas poderão ter apenas três Neopets e não mais quatro. Nas próximas horas, enviaremos Neopets para o Orfanato, o qual também passará por uma limpeza até o fim do dia de hoje (Domingo).
    Se quiser nos ajudar, por favor, vá até o Orfanato Neopiano e deixe um Neopet de sua escolha lá! Se não escolher um Neopet até o fim do período especificado, uma Transferência Automática para o Orfanato ocorrerá e um Neopet aleatório será escolhido e levado ao Orfanato. Fique atento para as próximas notícias de atualização. Nos desculpamos pelo inconveniente.
    Seguindo no Link, você se encontraria na página de abandono do Orfanto, todos seus Neopets chorando e um tempo rolando, você teria que escolher um dos Neopets para abandoná-los. Uma escolha difícil!

    2. Erro no Laboratório Secreto

    Tendo em vista que a pegadinha acima era a pegadinha oficial do Neopets, ninguém esperava que ao visitar o Laboratório e Zapear seu Pet, você teria a sorte suficiente de conseguir uma transformação.
    Seu Neopet poderia ter se transformado em um Kau Mustarda ou Grundo Darigan ou Poogle Maraquano ou Quiggle Darigan ou Mynci Morango. Sorte, né?
    NÃO! Pois por culpa do cientista, ele não transformou o pet que você escolheu, mas sim outro neopet aleatório.
    No começo do dia, o fórum explodiu de reclamações, de pet não convertidos haviam sido transformado por culpa de um erro no laboratório. Foi uma pegadinha que demorou pra ser percebida!

    3. Tyranniano no Posto de Trocas

    A Fada da Ilha, Jhuidah que ajuda as pessoas no Posto de Troca foi substituída por um Kacheek Tyranniano chamado Hoka. Apesar de bastante gentil, parece que ele não foi muito bom.
    Na hora de confirmar a troca, ele trocava o item que você ofertou por algum item Tyranniano, ele também se confundia em sua oferta quando o valor era acima de 1000 Neopontos e, assim ele ofertava todos seu Neopontos, seus Neopets e até artigos do cofre em troca daquele artigo Tyranniano que você não queria.
    Claro, como era a página de confirmação, você poderia rejeitá-la mas mesmo assim ele falava em Tyranniano e você deveria escolher entre duas opções em Tyranniano.
    Se você teve sorte Parabéns, se não teve, era bom a pessoa que ofertou rejeitá-la, né.

    4. Leilão de Estrume

    A Mudança de personagens não aconteceu só no Posto de Trocas, o Chia correntista Nigel substituiu o Gênio dos Leilões.
    Essa não foi a única coisa estranha, para todo lugar que você olhava no leilão, só tinha estrumes, estrumes na página inicial, estrumes nas pesquisas, ESTRUME EVERYWHERE!

    5. Mágico Penchincheiro Tonto

    Se você achou que o Posto de Trocas e o Leilão estavam uma confusão, era porque você ainda não tinha passado no Mágico Pechincheiro que estava bem estranho.
    Logo na página inicial você já podia ver que ele não estava muito bem, abaixo da imagem dele tinha uma mensagem dizendo que a “cabeça dele estava girando”.
    Quando você pesquisava ele ficava tonto, e os resultados podiam sair confusos sem valor número e com imagens estranhas, ás vezes também acontecia dele não só pesquisar o artigo que você queria e ás vezes também acontecia dele pesquisar o seu artigo e dizer que tem nas lojas com valor 0 e por isso não estão a venda. – O que era mentira!

    6. Spam do Mal

    No dia da mentira também foi marcado por uma onda de Neomails bem estranhos aparecendo para todos os usuários.
    As Mensagem diziam sobre Doações de Neopontos, Taxas de Imposto, Ajudas aos Neopets e diversas outras coisas que ninguém quer saber, e os remetentes sempre tinha no “nome do usuários” a apalavra “Malkus Vile”, o vilão manipulador do Neopets (que já esteve por trás do roubou a Coroa do Rei Coltzan).
    O Pior é que quando você tentava bloquear o usuário, tipo “malkusvile1112”, outras mensagens de spam poderiam aparecer de outros usuários. Malkus diversos usuários diferentes (malkusvile1111, malkusvile1113, malkusvile8790, malkusvile4991, malkusvile3212, malkusvile2791, malkusvile4932, malkusvile5253, malkusvile8164, malkusvile1095,  malkusvile6813, malkusvile5554) que encheu a caixa de entrada de muita gente! Sim, ele é vilão e ele quebra a regras das 5 contas.

    Créditos: Jellyneo.net e Cleiton
    2 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    Amazing blog! Do you have any recommendations for aspiring writers?
    I’m hoping to start my own blog soon but I’m a
    little lost on everything. Would you advise starting with a
    free platform like WordPress or go for a paid option?
    There are so many choices out there that I’m totally confused .. Any recommendations? Thanks!
    my site > pizza games shockwave

    avatar

    Thanks , I’ve recently been looking for info approximately this subject for a while and yours is the best I have found out so far. However, what concerning the conclusion? Are you positive in regards to the source?
    Stop by my page :: comprar perfume