0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Perfil Magnético #30 – Albert

    Por Equipe MT, 22 de janeiro de 2013

    O Perfil Magnético tem como objetivo mostrar aos usuário do Neopets que existem personagens em Neopia que ganharam notoriedade devido à sua participação em tramas ou eventos do site. Por esse motivo esta categoria do Magnetismo Times pesquisará mais a fundo sobre estes Neopets, como a sua espécie, local, seus envolvimentos e muito mais.

    Ficha Técnica

    Nome: Albert
    Espécie e Cor: Kacheek Mutante
    Idade: 4 anos
    O que faz em Neopia: Satisfaz as vontades do Esophagor, principalmente alimentícias
    Participações Importantes: Jogos Cemitério Mutante MALIGNO! e Cemitério Mutante Maligno II

    História

    Antes de se tornar o pavoroso serviçal do Esophagor, este Kacheek Mutante era um sonhador Kacheek Manchado chamado Albert (Alby para os amigos). Apesar de parecer um pouco bobo, Alby tinha o sonho de ser um grande Jardineiro em Neopia e poder colocar floriculturas e lojas de jardinagem por todos os lugares de Neopia.

    Certo de conseguir fazer valer seu sonho, ele deveria estabelecer um ponto de vendas em cada região, até mesmo nos Bosques Assombrados, local em que somente bizarrices brotam. E para “matar dois coelhos com uma cajadada só”, ele seria o primeiro Neopiano a cultivar e fazer brotar Pés de Brócolis e Planta Abacaxi, caso não fosse a maldição que o consumiu.

    O Esophagor e o fardo de Alberto
    (A Neopedia descreve Albert como um Kacheek Manchado, porém na imagem tem um Kacheek Pintado)

    Andando distraído pelos Bosques Assombrados procurando por algum lugar para iniciar a sua plantação, Albert é subitamente surpreendido por algo que o agarrou. Ao acordar, infelizmente, ele já havia sido transformado em um abominação.

    Na esperança de ganhar a liberdade da maldição e voltar ao normal de acordo como o seu mestre havia dito, Alby continua servindo e alimentando o Esophagor. A quase todo o momento, ele tem que entrar no Cemitério e procurar por algo e levar até o Esophagor, porém este sempre acusa Albert de entregar o artigo errado e atrasado. Por sua vez, o que resta para o Kacheek é ter que voltar para a sua “nova” casinha no cemitério e torcer para um dia entregar o artigo certo no tempo certo!

    Envolvimentos

    Cemitério Mutante MALIGNO!

    Jogo retirado em 2004 e que atualmente se encontra no Cemitério de Jogos, foi o primeiro jogo que tratou sobre a história do Kacheek Albert. Na qual seu objetivo era procurar os artigos e levá-los o quanto antes para o Esophagor.

    Cemitério Mutante Maligno II

    A vida amaldiçoada de Alby recebe uma “atualização” assim como o jogo. Agora o Kacheek deve encontrar o artigos pedidos no menor tempo possível e tomar cuidado para não ser pego pelos monstros e assombrações do cemitério.