0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • ::

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Atualizações e Lembretes (01/01 á 20/01)

    Por Equipe MT, 21 de janeiro de 2013

    Essa Seção é para lembrá-los de pequenos acontecimentos que já aconteceram ou irão acontecer. Tudo aqui dito neste post, ocorreu ou ocorrerá no período de 1 de Janeiro 2013 à 20 de Janeiro de 2012.

    Atualizações

    Lembretes 

    Quinta Entrega de Neopis 

    Está ocorrendo o Neopis até o próximo dia 28, o neopis um evento nem tão popular mas que dá prêmios. Pra quem não sabe o evento faz você escolher melhores entre diversas categorias, votando em todas as categorias (que começou no dia 8), você ganhará um prêmio Bônus!
    Não existe espectativa de Troféus e nem avatares envolvendo o evento, com uns 10 mil neopontos você pode comprar o prêmio Bônus! =p
    Nosso Guia está sendo atualizado de 2 em 2 dias (abaixo você saberá o problema).

    Um Trama vindo por ai… 

    Desde do dia 4 de Janeiro as suspeitas de uma nova trama correm por toda a Neopia. Pra quem não sabe tudo começou quando TNT postou uma foto de Kanrik no Facebook.
    Choveu especrativa sobre ser uma Novo Plot, envolvendo Arena de Batalha, atualizações, Novos Jogos e tudo mais.
    Dias depois, a TNT solta uma dica no Editorial que aumenta mais a chance de uma atrama no início do ano. E há poucos dias, em outro editorial a TNT fala mais, e que pode se deduzir é que a trama/evento será uma Atualização no mapa de Tyrannia, no facebook é liberada mais uma imagem do que seria vários guerreiros se preparando para algo Grande!
    Muitos fizeram a matemática: Trama/Evento + Batalhas + Tyrannia = A Volta de Monocerptor. O Grande Vilão de Tyrannia que prometeu voltar um dia. Enfim, vamos esperar, que talvez possa ocorrer ainda em Fevereiro.

    Novidades no MT em Espera 

    Bom, já estávamos com um Novo Projeto praticamente pronto e um Novo Layout só faltando alguns retoques, entretanto, talvez eles demoraarem um pouquinho pra sair.

    “Mas por que isso?” 

    Bem, com a saída do Nick, agora a equipe é basicamente de Vestibulandos Trabalhadores, isto é, Van, Samu e Juan já estão preparando pra ingressar nesse novo Mundo da Faculdade, sem contar que a Van já trabalha assim como eu (ahá, pensou que era vagubundo, né kkkk). Enfim, com entrada dessa coisas que mudam nossa vidas, algumas coisas devem mudar e pra piorar, minha internet entrou num estado de “Caos” na qual só funciona quando quer, as minhas opções são baixas por onde eu moro (se você segue no twitter, você já ouviu minha reclamação e sabe onde eu moro). Junta isso tudo com mais algumas responsabilidade por fora, ai o MT fica meio de lado e com isso algumas postagens atrasa e tudo mais.

    “Poxa, então é simples, chama mais gente pra participar do MT!” 

    Não é tão simples assim, pois quando você entra você ganha uma responsabilidade (mesmo que pequena), e nem todas as pessoas estão preparadas para isso. Por isso, tem muitas fases pra entrar aqui no MT, com teste de HTML, imagens, blogger, etc. Nem todos levam em conta isso, se inscrevem e no meio desiste, podendo tirar oportunidade de outras pessoas. Enfim, o que eu quero dizer é algo que demora e isso tem que ser visto com pouco mais de tempo, as aberturas pra novas inscrições irão acontecer mas talvez só Fevereiro ou Março. Iremos ver um modo de não gastar tanto tempo assim e achar uma pessoa responsável!

    “Ok, faz um Resumo ai que não aguento mais ler.” 

    As Coisas andarão mais devagar neste início de ano e só queríamos deixar isso claro pra vocês. As Novidades que prometemos logo em Janeiro, irão sair na medida do tempo. Talvez o Layout sai ainda em Janeiro mas não é promessa. Espero que vocês entendam e obrigado por visita-nos mesmo assim! Os Interessados em entrar na Equipe fiquem atentos! =)