0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Concurso Quem Come mais Comidas Assombradas – Parte 15 e Prêmios Finais

    Por Cleiton, 2 de novembro de 2013

    Tippens: E sem enrolação, encerramos! Humm… bem que gostaria de um Enrolado de Olhar Penetrante. Enfim, em nome da Sociedade da Festa Assombrada e de Neovia, gostaria de agradecer por ter ajudado a livrar Neovia de perigos bestiais.

    Baffington: Muito bem! Mas cuidado com seu discurso. Werelupes vão te comer se continuar com esta história de enroladinho para cá e para lá.

    Tippens: É mesmo? *tosse*Ainda bem que não são bem-vindos em Neovia! Bem, está tudo voltando ao normal por aqui. Mas estou aqui concatenando, será que estaremos abusando da sorte se fizermos um outro concurso no ano que vem?

    Prêmios Finais

    Ao Visitar a página oficial do Evento, você ganhará seus prêmios finais! Bom, agora vem o difícil, porquê você ganhou isso ai?
    Isso porquê até agora ninguém concluiu um critério da obtenção dos prêmios, por exemplo, alguns dizem que fizeram a mesma coisa e não ganharam. Parece que a TNT julgou todo processo nos mínimos detalhes desde de dia de lançamento até aberturas completa de portas nas catacumbas.

    A única coisa certa foi o Tema do Site que foi entregue para todos aqueles que fizeram pelo menos uma atividade no evento. Desde da escolha de um personagem até completar um nível nas catacumbas, poderia ser qualquer coisa.

    Tema do site: Caçada ao Monstro

    Ainda não está tão certo também como ocorreu a obtenção do avatar, porque já foi constatado que tem usuário que ganhou todos os artigos mas não ganhou o avatar. Muitos estão acreditando (É TEORIA) que tem 2 requerimento para a obtenção do avatar: 1 – Fez pelo menos um das 3 tarefas sem perder nenhum dos dias (isto é,  na etapas das comidas, visitou todos os dias, na etapa das plantas completou todos os níveis e na etapa das catacumbas fez pelo menos um nível por dia) e 2 – Na etapa das catacumbas, pelo menos uma vez, abriu todas as portas em nível do subsolo (não contado a porta nc).
    Atualização (03/11): Parece que foi confirmado que a Obtenção do avatar é algo relacionado com a tarefa das catacumbas! Estão acreditando que para obtenção o usuário deveria pelo menos uma vez, abriu todas as portas em nível do subsolo

    Caçada ao Monstro

    Agora sobre a obtenção dos 6 artigos finais, a coisa tá complicada (como se a explicação do avatar já não fosse difícil). Pois parece (TEORIA) que cada artigo premiado tem uma condição de obtenção, se completa essa condição, você ganha o artigo. A Quantidade de Neopontos varia de acordo com a quantidade de artigos que você ganhou.

    1 e 2 artigos = 5 mil Neopontos
    3 e 4 artigos = 10 mil Neopontos
    5 e 6 artigos = 15 mil Neopontos

    Tem mais de um deles? Que peculiar.
    Corbin & Kell com Cabeça Balançante | Fundo Porta Falante das Catacumbas Perigosas (Aplicável) | Experiômetro de mDB Portátil (Aplicável) | Concurso Quem Come Mais Comidas Assombradas: A História | Suco de Acorda- Acorda | Minimonstro Amansado

    Quando obtiver mais informação sobre como ocorreu a obtenção dos artigos eu atualizo o post.

    16 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    eu ganhei tudo huehuehue

    avatar

    Cara, eu abri todas as portas em todos os subsolos que desci (não foram mtos mas…) e não ganhei o avatar! Não tem nd relacionado com abrir todas as portas das catacumbas

    avatar

    ate o subsolo 60/70 +ou- eu abri TODAS as portas
    ai enjoei e eu fui ate o subsolo 120
    E N GANHEI AVATAR

    torci pela scarlet(n ganhei pincel e-e)
    fiz todas as plantas no dia
    e fui ate o subsolo 120

    pq n ganhei avatar? ¬¬

    avatar

    Vejamos…

    Devo ter perdido metade dos dias da torcida.

    Fiz as flores todos os dias.

    Abri todas as portas da catacumba pelos primeiros 5 andares, e parei de descer lá pelo 3º dia (andar 26, se bem me lembro).

    E ganhei todos os prêmios.

    avatar

    Eu abri mais de 90% das portas e fiz tanto as flores quanto as catacumbas nos dias certos, mas só participei de uns dois dias na torcida do festival e ganhei só alguns artigos mas não o avatar ):

    avatar

    talvez o requerimento para ganhar o avatar seja ter aberto todas as portas

    avatar

    desci 120 andares abri todas as portas só nao torci no festival da comida desde o primeiro dia, (devo ter perdidos uns 2 dias) fiz toda a parte da melodia no seu dia correto e ganhei tudo menos o petpet.
    Já o meu primo fez parecido só que desceu menos andares acho que foi uns 70~ e nao abriu todas as portas ele ia na doida, e nao ganhou nem o petpet nem o avatar.

    avatar

    Não ganhei o “Minimonstro Amansado” :(

    avatar

    ganhei tudo \o/
    e desci uns 86 subsolos. q bom q não me dei ao trabalho de continuar até o 100

    avatar

    Fiz todas essas coisas do post e nao ganhei o avatar ¬¬ #teoriaerrada
    Evento chato

    avatar

    Poxa, o evento foi uma bosta, ein?

    Eu esperava uma reformulação no mapa de neovia…
    mas nem isso?

    avatar

    ficou faltando o Minimonstro Amansado

    avatar

    eu tbm ganhei tudo XD

    não pensei que acabaria hoje,o evento poderia ter sido muito melhor :/

    avatar

    tbm ganhei tudo. \o/

    avatar

    eu ganhei tudo *o*