0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Editorial #21 – Novo Ano, dúvidas novas (?)

    Por Equipe MT, 18 de janeiro de 2013 - Atualizado há 3 anos

    [Ooi? Pessoal, eu sou a Van.
     
    E no Editorial dessa semana vocês poderão conferir dúvidas que podem ainda persistir… e nada melhor que começar o ano esclarecendo as possíveis incertezas! 
     
    Sintam – se a vontade para comentar sobre o assunto e se estiver alguma dúvida não deixe de perguntar no nosso Portal de Dúvidas.]


    Edições anteriores dos Editoriais. Não deixe de conferir!
     
    Por enquanto está indisponível e irá voltar, só não tem previsão. =/
     
    ————-

     

    Boa Pergunta! A Imagem de Thyaassa não ajuda muito e suas características também atrapalham nesse julgamento. Enfim, no antiguissímo Editorial 56 (perg. 8 – http://www.neopets.com/newnt/index.phtml?section=editorial&week=56) essa pergunta é respondida dizendo que o Adam já mudou ELE para ELA mas depois voltou a ser ELE. Thyassa é Macho
     

     

    CURIOSIDADE: O Chia Thyassa (http://www.neopets.com/petlookup.phtml?pet=thyassa) foi o primeiro chia e primeiro Neopets do jogo que apareceu no site, entretanto o Neopets mais velho é a Aisha HollyNoel (http://www.neopets.com/petlookup.phtml?pet=HollyNoel) que foi criado um dia antes…. É eu sei é um pouco confuso! hehe
    ————-
     

     

    Gostei dessa pergunta pois eu não fazia ideia que isso “Não era permitido”. No Editorial 483 (pergt. 8) http://www.neopets.com/ntimes/index.phtml?section=editorial&week=483 é feita uma suposição falando sobre a Busca da Fada da Fonte (passar para outra pessoa usar a fonte em pessoa que recebeu a quest),a TNT responde que nem a Fada da Fonte e nem o Laboratório pode fazer isso apesar de ser uma boa ação, pois a pessoa tem q ser esforça pra conseguir ela mesma a Busca ou as peças do Laboratório!
     

     

    VALE LEMBRAR: Se neste caso fosse sua “conta adicional” que tivesse o laboratório, você poderia enviar seu pet da conta principal para sua adicional.
    ————-

     

     

     

    Eles simplesmente continuará sendo um petpet quando ele visitar a Caverna dos Fungus. Ele só se transformará num Neopets Krawk se tiver um nome único.
     

     

    ————-
     
    Inteligência influência pouca coisa. Não influência diretamente na batalha mas alguns pouquíssimos equipamentos que dão certos benefícios pra quem tem um número determinado de inteligência.
     
    ————-
    Em questão de Neopontos, acredito que não. Mas alguns dizem que influência em certos artigos, sim!
     
    ————-
     
    ÓTIMA OBSERVAÇÃO!

    Artigos dos Calendários de Adventos que foram entregues há muito tempo podem virar artigos retirados 180, vale lembrar que antes os artigos dos calendário eram sempre 180!
     
    ————-
     

     

    Créditos: Van.