0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Resumo do Mês: Novembro 2012

    Por Equipe MT, 13 de janeiro de 2013

    No Neopets

    Continuava a Máscara do Terror

    O Mês começa com o anúncio das Manutenções Diárias do Habitarium (dia 1) que acontecerá sempre de 2 ás 4 da manhã e também anúncio da extensão da Máscara do Terror (dia 4) por causa das tragédias causados pelo Furacão Sandy.

    Chegamos no fim de semana com o Dia do Slorg (dia 3) trazendo as cores Maractita e Crepúsculo.

    No dia seguinte Terminava a Máscara do Terror (dia 4) 

    A Semana seguinte começa com o Dia do Pteri (dia 8) trazendo as cores Gás Metano e Dividido. No mesmo dia ocorreu o Bug da Tranferência Direta (dia 8) onde os itens equipados dos pets simplesmente sumiam, a TNT conseguiu consertar pouco depois no mesmo dia.

    Depois de alguma semanas de espera, a Nova Arena de Batalha é aberta para todos os usuários (dia 9) ainda em versão beta e com algumas coisas para consertar.

    Na semana de aniversário tivemos a já clássica Pontuações Abundantes de Aniversário (dia 14) permitindo enviar 5 pontuações nos jogos.

    Logo em seguinte, Neopets chega na adolecêancia pois Neopets completa 13 Anos (dia 15), tivemos o lançamento Techo e Kyrii Sigiloso!

    Depois de muito lucro, chega ao Fim das Pontuações Abundantes de Aniversário (dia 18)

    Na Semana seguinte, durante a noite tivemos o Início do Desafio do Mestre de Jogo (dia 19) desta vez a competição iria ser Piratas contra Ninjas!

    Estava legal o evento até que começou os Bugs do Desafio do Mestre de Jogos apareceram (dia 24), Roubo de Jóias e Irá de Snowager estavam com problemas e ocorreu até troca de jogos no evento! A TNT reagiu rapidamente e a Resolução dos Bugs ocorreu (dia 24) no fim da tarde, mas mesmo assim para não prejudicar a TNT colocou o dia seguinte como dia estendido.

    A última semana começa com Anúncio da Extensão do Desafio do Mstre de Jogos (dia 27), sendo assim os usuário poderiam completar os Desafio até ás 10 AM do dia 28. Também tivemos  Comemoração do Dia do Usul (dia 27) trazendo as cores Meleca e Xadrez.

    Depois de muitos problemas Terminou o Desafio do Mestre de Jogos (dia 28) com a vitória para os Ninjas.

    Logo depois o mês termina com Dia do Xweetok (dia 29) que trouxe a cor Idoso para a espécie.

    No Magnetismo Times

    Começamos o Mês com a Mega Senha #35 (dia 1) falando sobre Bolsa de Ações!

    No dia seguinte Equipe TNT em Destaque: Dragona (dia 2) onde conhecemos um pouquinho mais sobre ela graças a Van.

    No Primeiro domingo trouxemos uma Visão Geral da Nova Arena de Batalha (dia 4) com imagem e vídeos de como ficou a nova Arena.

    A Semana seguinte começou com Equipe TNT em Destaque: V-Man (dia 7) feito pelo Nick.

    No dia seguinte um Super Guia de Concursos do Neopets (dia 8) feito pelo Samu.

    Depois tivemos Perfil Magnético #21 (dia 9) aonde Van falou sobre Eliv Thade.

    Sem parar tivemos Jogo da Semana: Confusão no Banco Neopiano (dia 11) pelo Juan.

    Começando uma nova Semana tivemos a Análise da Trama: Atlas da Antiguidade (dia 12) feito pelo Cleiton

    Sem prar de jogar saiu o Jogo da Semana: Papamoscas (dia 14) pelo Nick

    Para maior conhecimento sai Equipe TNT em Destaque: Night Owl (dia 16)

    No dia seguinte, Perfil Magnético #22 (dia 17) sobre o Homem Tiki Tack feito pelo Juan.

    Logo depois, postamos o Guia do Desafio do Mestre de Jogos (dia 19~27) que saiu diariamente até o final do evento. No mesmo dia também saiu o Guia do Desafio NC – O Saque Magestral de Lulu (dia 19).

    No dia seguinte saiu o Neocast #9 (dia 20) onde Cleiton, Samuel e Vinícius falando sobre a Festa Assombrada 2012 e a Arena de Batalha Versão Beta.

    O Mês termina com o Resultado da Mega Senha #35 (dia 30) com horric1 ganhando pela quarta vez.

    Enquetes

    Tivemos as 2 últimas enquetes do ano, nesse mês. A Primeira Perguntamos a opinião sobre Festa Assombrada 2012, com total de 44 votos. A Maioria, com 19 votos (43,18%) achou legal mas precisaria de mais de inovação no próximo ano. No segundo lugar com 12 votos (27,27%) não achou o evento nada de mais, nem ruim e nem bom. 7 votos (15,91%) acharam o evento Incrível, 4 votos (9,09%) evento ruim e 2 votos (4,55%) para um evento terrível. De forma geral, não foi um evento que empolgou tanto assim mas pode continuar ano que vem.

    A Segunda enquete perguntamos sobre os Fanfics, História criadas pelo Juan sobre Neopets que saiu em Outubro. Com total de 32 votos, o pessoal parece que não curtiu a ideia – 19 votos (59,38%) foram contra a continuação do projeto e apenas 13 votos (40,63%) apoiaram!

    Depois de meses parados, esse mês deu uma agitada com o Desafio do Mestre de Jogos e por aqui tivemos muito posts também, então o número de visitas foi legal! Terminamos o mês com mais de 11400 visitas e o Nosso Twitter acabou com o mês com 133 Followers e Nosso Facebook fecha o mês com mais 7 pessoas, com total de 112 Curtidas.Nós queremos deixar nosso Grande…

    Muito Obrigado!!!

    P.s: Acho bem chato fazer essas postagens de Revisão que incrivelmente todos gostam, mas quando não faço, sinto saudades!