0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Fórum Oficial da dEquipe e Neopets #40 e #41 – Problemas no Desafio do Mestre de Jogos 2013

    Por Cleiton, 1 de dezembro de 2013

    Este está sendo uma Desafio do Mestre de Jogos com problemas acima da média, a TNT deve que se pronunciar 2 dias em seguida sobre os Problemas.

    O Primeiro problema foi no dia 30 de Novembro com o Desafio no jogo Resgate de Petpet na qual ninguém da Equipe Lua conseguiu completá-lo. O problema foi solucionado no mesmo dia e a TNT se pronunciou num tópico em inglês na qual a mensagem você vê abaixo:

    Hello,

    Due to a bug earlier today for the Team Moon challenge with the game Petpet Rescue we are extending the deadline for earning your gold check mark for that game challenge (Petpet Rescue) until Noon on December 1st NST. Have fun and keep playing!

    Bug Fixing Monkeys of the Weekend Neopets Team

    Segue abaixo minha tradução, já que o tópico em português ainda não disponibilizou:

    Olá,

    Devido a bug de hoje mais cedo no Desafio do time lua com o jogo Resgate de Petpets, nós estamos extendendo o prazo para você ganhar o Checado Dourado para o Desafio do Jogo (Resgate de Petpet) até o Meio-dia do dia primeiro de Dezembro. Se Divirta e continue jogando.

    Equipe de Macacos Consertadores do Fim de Semana do Neopets

    Sendo assim, se você teve problema ontem com o jogo, você pode ganhar seu “Check” Dourado até ás 18h (horário de Brasília) de hoje. Com o Check dourado em todos os jogos, você ganha uma premiação extra.

    O Segundo problema aconteceu nos Desafio do dia primeiro de Dezembro, e desta vez as coisa foi grande pois vários Desafios deram problemas. O Tópico em inglês saiu com a seguinte mensagem:

    Greetings… So there are a few challenges that we have had some issues with this morning for Day 6. These should be fixed now, and since you lost time for completing them we are extending your time to get the gold check marks until tomorrow Dec 2nd at noon. The challenges that are getting the extensions are:

    Team sun: “A Boulder Plan Of Attack…”
    Team moon: “Always Keep Your Cool”, “Strike The Right Note”, “Ready, Aim… Snowball!”

    We are also extending your timer for “Strike The Right Note” so that it lasts 24 hours!

    Good luck everyone and have fun!
    The Fix it, Mend it, Try to Comprehend it Neopets Team

    Já que a tradução oficial também não saiu, segue abaixo a minha:

    Saudações… Então teve alguns desafios que tivemos problemas nesta manhã do dia 6. Eles devem estar consertado agora, e já que você perdeu seu tempo por completá-los, nos estamos estendendo seu tempo para você pegr o Checado Dourado até amanhã, 2 de Dezembro ao Meio-dia. Os Desafios que ganharão a extensão será:

    Time Sol: “Um plano de ataque e tanto…”
    Time Lua: “Um plano de ataque e tanto…”, “Pegue a nota certa” e “Preparar, apontar… bola de neve!”

    Nós também estamos estendendo o tempo do Desafio “Pegue a nota certa” para que dura mais 24 horas.

    Boa Sorte e se divirta.
    Equipe do Consertar, Remenda e tenta compreender do Neopets

    Bom, para quem não tá sabendo, no Desafio “Um Plano de Ataque e Tanto”, o mesmo desafio para ambas a equipe, o problema foi que você fazia a pontuação e mesmo assim não recebia o prêmio e nem considerava o Desafio completo (isso também aconteceu com Resgate do Petpet no dia 5 do DMJ). O Problema do “Pegue a Nota Certa” e “Preparar, apontar… bola de Neve” foi que a pontuação do seus jogos, Ringue de Patinação e Guerra de Bola de Neve, veio com as pontuações erradas, as pontuações que vieram representada pelas ID dos jogos (220 e 633, respectivamente). No caso de “Pegue a Nota Certa” que era um Desafio cronometrado, o seu tempo foi estendido também.
    Com Saída desta mensagem nos fóruns, todos os problemas foram solucionado, sendo assim, você tem até amanhã até 18h (horário de Brasília) para fazer esses desafios citados acima sem ser prejudicado.

    1 Comentário
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    Que vergonha, hem…

    Só acho que o time Lua devia ter um prazo maior, afinal foi prejudicada em mais desafios…