Resumo do Mês: Novembro 2013

No Neopets

Começamos o mês com o Lançamento dos prêmios finais do Concurso quem come mais comida assombrada (dia 1) com uma premiação bem estranha e sem explicação.

Pouco depois foi descoberto um Epílogo do Concurso quem come mais comida Assombrada (dia 3) mostrando Corbin e Kelll levando o monstro para sua família.

Logo comemoramos o Dia do Slorg (dia 5) com as cores Bosque e Sigiloso, também teve uma surpresa o Lançamento da Pincel de Petpet Idoso (dia 5) na qual slorg foi o primeiro premiado.

Logo depois tivemos o Dia do Pteri (dia 8) com o lançamento ds cores Transparentes e Gelatina, também ocorreu do Lançamento do Clique Diário Grande Perigo (dia 8) uma consequência do evento das comidas.

No início da semana tivemos a Sacola de NC Grátis – Especial de Aniversário (dia 12) tendo como prêmio um chapéu e um código especial de desconto.

Já entrando em ritmo de festa tivemos as Início das Pontuações Abundantes de Aniversário (dia 13) para comemorar os 14 anos de Neopets, envie 5 pontuações.

Pouco depois tivemos o 14º Aniversário do Neopets (dia 15) trazendo a cor aniversário para os petpets e também a Cor Xadrez para o Chia, Crepúsculo para o Pteri, Dividido para o Moehog e Estrelado para Lutari.

Depois de ganhar muitos Neopontos, chegou ao fim a pontuação abundantes de Aniversário (dia 17)

Na semana seguinte tivemos o Lançamento do novos escudos de Tempo (dia 19) chegando agora até os 15 anos e meio.

Pouco tempo depois tivemos o Lançamento do avatar do Goparokko (dia 21) na qual você obtém fazendo 8500 pontos.

No dia seguinte de surpresa tivemos Lançamento do Lutari Sigiloso e Chia Morango (dia 22).

Iniciando a última semana tivemos o Início do Desafio do Mestre de Jogos 2013 (dia 25) numa disputa entre Sol e Lua.

No dia seguinte outra surpresa Lançamentos do Nimmo Xadrez e Lutari Listrado (dia 26)

No dia seguinte a comemoração do dia do Usul (dia 27) com o lanaçamento das cores Relíquia e Fosforescente.

Termianos o mês com o Dia do Xweetok (dia 29) com o lançamento das cores Água e Dourado.

No Magnetismo Times

Começamos o mês com o Resultado da Mega Senha #46 (dia 3) com pessoas acertando o número exato!

No dia seguinte sai a Mega Senha #47 (dia 4) falando sobre o aniversário de um ano da Nova Arena.

Pouco depois saiu a Perfil Magnético #36 (dia 6) sobre o misterioso Krawkley.

Logo depois tivemos o Tradução do Rondon Contest #274 (dia 15)

Pouco depois tivemos o Neocast #19 (dia 19) falando sobre a incrível história da TNT.

Logo depois tivemos o Guia do Desafio do Mestre de Jogos 2013 (dia 25) com a cobertura diária do evento.

Noticiamos o estranho problema dos Neomails com Links malicosos enviando pela suposta TNT (dia 26), um problema sério que foi solucionado rapidamente.

Enquetes

Na Primeira Enquete perguntamos O que você achou do evento “Concurso quem come mais comida assombrada” com as clássica 5 opções e um total de 33 votos, pela primeira na história das enquetes do Magnetismo, a opção mais votada foi “mais ou menos” com 16 votos (48,48%), empatados com 5 votos (15,15%) ficaram as opções “Bom”, “Ruim” e “Terrível”; a opção “excelente” só teve 2 votos (6,06%).

Na segunda enquete perguntamos qual seria seu time na disputa do Desfio do Mestre de Jogos 2013, com um total de 70 votos, muitas pessoas escolheram o time vencedor, o time Lua que teve 48 votos (68,57%), logo os outros 22 votos (31,43%) escolheram o time sol.

Na nossa única enquete do mês perguntamos se era um evento ou um plot o Concurso quem come mais comida, com 22 votos no total, 13 votos (59,09%), isto é a maioria, disse que era um evento e 9 votos (40,91%) disseram que é um plot.

Praticamente não tivemos posts interessante este mês! Terminamos o mês com mais de 10600 visitas e o Nosso Twitter acabou com o mês  totalizando 142 Followers e Nosso Facebook fecha o mês com total de 177 Curtidas. Só tenho agradecer mesmo:

MUITO OBRIGADO!

1 Comentário
  1. Cleiton, acho que você deveria atualizar isso.

    Resumo do Mês: Novembro 2013

Os comentários estão fechados.
Crônicas da Copa - Tudo Sobre a Copa de Altador