0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Resumo do Mês de Julho: 2013

    Por Cleiton, 24 de dezembro de 2013

    No Neopets

    Depois de 1 mês de longas disputas, Termina a Copa de Altador VIII com Lançamento da Loja de Prêmio (dia 1) Tyrannia já vitoriosa desde da do resultado da rodada 3, seguido por Altador e depois de um grande disputa, Ilha Roo fica com 3º lugar.

    Logo no dia seguinte tivemos o dia Dia do Flotsam (dia 2) trazendo as cores Crepúsculo e Maractita.

    Logo depois a TNT libera a Primeira Sacola de NC Grátis – Especial do Aniversário do Centro NC (dia 3) onde premia com um peruca de aniversário.

    Depois disso, já pulamos para semana seguinte com o Dia do Ixi (dia 11) com as cores sigiloso e dividido.

    No Dia seguinte comemoramos o Dia do Tuskaninny (dia 12) com a cor Idoso.  Também ocorreu o início da Pontuações Abundantes de Verão (dia 12) onde você poderia enviar até 5 vezes nos jogos.

    A Semana acaba com a TNT dando um dica do avatar de Edna no Editorial (dia 13), o avatar que nunca teve sua solução descoberta em 10 anos a TNT finalmente dar uma dica óbvia: “Não ser exigente e esperar ela pedir alguns artigos”.

    Tempo depois a comemoramos o Dia do Kiko (dia 17) com as cores Cizaza e Geltinha, também ocorreu da TNT liberar a Segunda Sacola de NC Grátis – Especial do Aniversário do Centro NC (dia 17) na qual premia com uma lente super maneira. Ainda no mesmo ocorreu o Lançamento do avatar do jogo Defenda Kreludor (dia 17) na qual você obtém fazendo 13500 pontos.

    Quase ninguém percebeu mas Novo artigo apareceu a venda na Torre Oculta (dia 19) foi a Boneca Ilere Fada por 800 mil neopontos.

    Chegando o Fim de semana teve sutilmente o Dia do Tema Aleatório: Dia da folga dos Desenhistas (dia 20) na qual os desenhistas tiram uma folga e os demais membros da TNT fazem artigos e desenhos.

    Depois de muitos Neopontos ganhos, chega o fim Pontuações Abundantes de Verão (dia 22).

    De surpresa a TNT envia por Neomail código de desconto em NC (dia 25) dizendo que nas compraas de valor de 1500 NC e colocando o código promocional você ganharia 150 NC de desconto.

    Logo terminando a semana tivemos o Dia do Peophin (dia 26) trazendo as cores Crepúsculo e Assombração.

    No começo da Semana, Começou o Desafio Diário 2013 (dia 29) começndo pela primeira vez sem o AAA, depois finalmente, Lançando o Avatar dos Buscadores com o Resultado da Disputa #7 (dia 29) finalmente todos os avatares de facções foram lançados oficialmente.

    O Mês termina comemorando o Dia da Descoberta de Meridell (dia 30) trazendo a cor Real para os Rukis além de um aplicável legal.

    No Magnetismo Times

    No início do mês informamos sobre o Prêmio vindo Tumblr (dia 2) na qul a TNT para comemorar 1000 seguidores iria distribuir código de prêmio do Neopets por lá.

    Pouco tempo saiu o Resultado da Mega Senha #42 (dia 4), onde jenny_lince ganhou seu sétimo prêmio.

    No dia seguinte uma surpresa, Cosma volta ao Magnetismo fazendo a Coluna sobre Tradução de Random Contest (dia 5) para alegria de muitos e também saiu uma nova edição da Mega Senha: Mega Senha #43 (dia 5) lembrando os 44 anos do Homem na Lua.

    No início da semana tivemos o Neocast #15 (dia 8) falndo sobre o incrível resultaado da Copa de Altador VIII.

    No dia seguinte tivemos o Editorial #24 (dia 9) sobre  Opinião dar equipe sobre alguns aspectos.

    Alguns dias depois tivemos o Guia das Raspadinhas Neopianas (dia 13) dando detalhes dos prêmios de cada uma.

    No dia seguinte comemoramos o Aniversário do Juan (dia 15).

    Sem parar tivemos o Resumo do Mês: Março 2013 (dia 16) saindo bem atrasado (não tão atrasado como este).

    Pouco depois sai o Guia Teste suas Força (dia 19) feito pela Van.

    No dia seguinte, a Tradução do Random Contest #267 (dia 21) feita pela Cosma.

    No dia seguinte comemoramos o Aniversário do Egidio (dia 22).

    Quse terminando o mês tivemos o Resumo do mês: Abril 2013 (dia 27) também atrasado.

    Também começamos a Cobertura Diária sobre o Desafio Diário 2013 (dia 29) desta vez sem o AAA.

    Terminamos o mês em grande estilo com o Lançamento do Site do Magnetismo Times (dia 30) feito pelo Rafael Fonseca.

    Enquetes

    Tivemos duas enquete neste mês, a primeira ainda reflexo da Copa, perguntamos que Posição de Nível você conseguiu na Copa. Com um total de 77 votos, descobrimos que é alto ou baixo… não tem meio termos, pois com 28 votos (36,36%) disseram que conseguiram entre nível 1 e 5, já outros 16 votos (20,78%) conseguiram a posição All Star, 14 votos (118,18%) disseram que não saíram da posição iniciante, isto é, a maioria ou ficaria na posição mais alta ou na baixa. Mesmo ainda teve empate com 8 votos (10,39%) com pessoa entre os níveis 6-10 e 11-15 e 3 votos (3,9%) que conseguiram a posição entre 16 a 19.

    Com uma programação de eventos bem diferente ainda, perguntamos os visitante se ainda seria possível ter uma trama este ano. Com um total de 52 votos,a a maioria disse que não com 30 votos (57,69%) já os outros 22 votos (42,31%) ainda estavam confiantes.

    Um Mês com poucas atividades no Neopets e algumas novidades no Magnetismo e que novidades, hein – Um Site! Terminamos o mês com mais de 16300 visitas e o Nosso Twitter acabou com o mês  totalizando 147 Followers e Nosso Facebook fecha o mês com total de 166 Curtidas. Se muita surpresa deixamos nosso:

    Muito Obrigado!