0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Alerta de Avatar Rápido!

    Visite um Pteri Darigan com exato 644 dias para ganhar um avatar!

    Resumo do Mês: Agosto 2013

    Por Cleiton, 26 de dezembro de 2013

    No Neopets

    Ocorria o Desafio Diário 2013 e ficou disponível a obtenção do avatar do Bonju durante do mês

    Começamos o mês com o Lançamento do Lutari Sombra e o Kau Morango (dia 1) sem motivo nenhum!

    Chegamos no primeiro fim de semana com o polêmico Glitch do Desafio em Equipe do Desafio Diário 2013 (dia 2) na qual mesmo ambos usuários completando constava como incompleto.

    Na próxima semana o Problema do Glitch do Desafio em Equipe foi solucionado (dia 6) aqueles que completam o Desafio poderiam receber seu prêmio hoje.

    Ocorreu também o Dia do Blumaroo (dia 8) com o lançamento das cores Maractita e Crepúsculo.

    Chegando no final de semana tivemos comemoramos a Descoberta de Brightvale (dia 11) com o lançamentos da cores Real para os Meercas.

    Na nova semana tivemos surpresas vindo de uma Torre escondida pois Novo Artigo apareceu e 5 artigos foram retirados da Torre Oculta (dia 16), o Leque de Espadas começou a ser vendido e o importante Grundo de corda Arco-íris deixou de ser vendido. Neste mesmo dia AAA volta ao Desafio Diário 2013 (dia 16) para finalizar o Evento.

    Depois de Meercas Reais comemoramos o Dia do Meerca (dia 18) com as cores Dimensional e Assombração.

    Com o AAA, pouco depois Desafio Diário 2013 acabou (dia 19) premiando aqueles que fizeram pelo menos 1 desafio.

    No Meio da semana uma atualização da TNT: Aniversário do Pet no perfil (dia 20), visitante a página do perfil do Neopets você vê qual dia ele nasceu. Também ocorreu neste dia a Convenção Anual de Bonecas Usukis (dia 20) com o lançamento de mais uma sacola.

    Dias depois tivemos de forma adiantada o Dia do Grundo (dia 22) com o Lançamentos das Cores Transparentes e Crepúsculo.

    Com  TNT tirando uma folguinha o Dia do Mutante (dia 23) também veio aditado com o lançamento do Poogle e um aplicável xclusivo.

    De forma muito legal a TNT homenagea lançando o Petpet Sparky (dia 28) que é o nome do cachorro que inspirou a criação do petpet Spardel e veio morrer na data. A Distribuição do pet veio junto a uma mensagem da TNT no Santuário de Coltzan.

    Quase terminando o mês tivemos o Dia do Kyrii (dia 29) com a cor Idoso.

    Fechamos o Mês com o Lançamento de artigo na Angra do Contrabandista (dia 30), Sino da Morte veio valendo 300 dobrões que veio com 17 ícones e 50% de chance de congelamento.

    No Magnetismo Times

    Ocorria a Cobertura Diária do Desafio Diário 2013

    Cleiton e Noda do TACPP começaram o teorizando mostrando e Cleiton mostrou Trajetória do Desafio Diário e os possíveis jogos (dia 1), com a trajetória ficaria mais fácil saber qual possível jogo.

    Dias depois saiu o Resultado da Mega Senha #44 (dia 4) dcom gente ganhando a oitava vez. No Memso dia saiu a Mega Senha #45  (dia 4) falando sobre o super ultra mega Chadley!

    Logo depois a saiu a Tradução do Random Contest #268 (dia 6) tendo como tema o Desafio Diário.

    Dias depois, entramos em festa comemrando o aniversário da Van (dia 11)

    Depois de muita dedicação ao Desafio Diário, voltamos ao normal, e a Cosma libera a Tradução do Random Contest #269 (dia 22). No mesmo dia também saiu o Neocast #16 (dia 22) falando sobrer artigo aplicáveis.

    Quase terminando o mês tivemos o lançamento do Magnetismo da Moda (dia 24) com o Ricardo.

    Terminamos o mês com a informações dos últimos jogos sponsors (dia 26), na qual teve até premiação aplicável.

    Enquetes

    Na primeira enquete do mês perguntamos qual era seu personagem favorito do Desafio Diário com um total de 100 votos, a vitória ( e a sequência) foram óbvia – o AAA com 40 votos (40%), Abigail ficou com 27 votos (27%), Lulu com 12 votos (12%), Chadley com 11 votos (11%) e Malvaroo com 9 votos (9%) e finalmente Scram com 1 voto (1%).

    A Segunda pergunta foi a clássica pergunta “O Que achou”, desta vez colocando em questão o Desafio Diário 2013. Com um total de 43 votos. A Maioria dos votos disseram que foi Legal, com 14 votos (32,56%), empatados com 12 votos (27,91%) ficaram a opção excelente e mais ou menos. O já prova que a maioria das pessoas, aprovaram o novo estilo de evento, um tanto desafiador.

    Um Mês de adaptação do Magnetismo Times e seu novo site mesmo agradecemos a todos pelo elogios ao novo domínio. Terminamos o mês com 14900 visitas e o Nosso Twitter totalizou 144 Followers e Nosso Facebook fecha o mês 8 pessoas a mais, com total de 170 Curtidas. Não tem como não agradecer a vocês pelo grande apoio, pessoal, então vai nossos mais sinceros:

    MUITO OBRIGADO!!!

    2 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    eu adoro magnetismo times, e acho que vocês deveriam fazer mais prêmios por inscrição, voces fizeram a uns anos, e foi bem legal, meu ex e eu entravamos para ficar votando e competindo entre a gente,
    a galera daqui é bem interativa,
    adoro voces!