0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Resumo do Mês: Outubro 2013

    Por Cleiton, 27 de dezembro de 2013

    No Neopets

    Continuava Concurso de Quem come mais Comida Assombrada

    O Mês começou com o Resultado do Concurso quem come mais comida assombrada (parte 1 do evento) (dia 1) com Scarlet como vencedora, estranhamente ninguém ganhou um prêmio extra por escolher a pessoa certa.

    No dia seguinte descobrimos o motivo porque ninguém ganhou nada, Scarlet se transforma em um Monstro no Concurso quem come mais comida assombrada (parte 2 do evento) (dia 2) e ai apareceu a mensagem de continuidade.

    Pouco depois comemorando o Dia do Garrl (dia 4) com a cor Idoso. logo depois vimos a Cena Devastada no Concurso quem come mais comida assombrada apareceu (dia 4).

    No início semana seguinte tivemos o Início da Festa Assombrada 2013 (dia 7) que este ano não teria as máscaras de Saskia mas Bart trouxe novas maçãs. No mesmo dia cdois sujeitos aparecem no Concurso quem come mais comida assombrada com a cena desvastada (parte 3 do evento) (dia 7) assim conheceemos Kell e Corbin.

    No dia seguinte Kell e Corbin iniciam a investigação no Concurso quem come mais comida assombrada (parte 4) (dia 8), eles precisam de voluntários se quiserem capturar o monstro.

    Sem parar no dia seguinte Kell acha um voluntário e começa dar inicio ao seu plano de captura (parte 5 do evento) e assim Tarefa da Melodia Mágica é iniciada (parte 6 do evento) (dia 9), a tarefa fácil foi se repetindo ao longo dos dias.

    No dia seguinte, uma pausa para as comemorações do dia do Eyrie (dia 10) com as cores Sigiloso e Crepúsculo.

    No dia seguinte, uma nova coisa acontece, Corbin acha o rastro do Monstro mas a busca pela melodia perfeita continua (parte 7 do evento) (dia 11)

    Outra pausa, é dia de comemorar o Dia do Bori (dia 12) com as cores Assombração e Dimensional.

    Depois de muitas melodias, Corbin volta com sua investigação completa e você se apressa para completar achar a Melodia perfeita (parte 8 do evento) (dia 15), foi a última vez que você poderia fazer a melodia mágica pois neste dia você encontra a melodia perfeita.

    No dia seguinte com a Melodia em mãos, Corbin revela que o monstro foi para as galerias subterrânea de Neovia (parte 9 do evento) (dia 16), uma coisa desconhecida para todos… ou quase todos. Também comemoramos o Dia do Jetsam (dia 16) com as cores Relíquia e Gelatina.

    No dia seguinte, uma surpresa, aparece Sacola Grátis de NC – Especial de Halloween (dia 17) indo ao centrto NC, bastava você pegar, ao abrir você ganhava uma guirlanda.

    Chegou a hora de saber mais sobre o subsolo de Neovia, Kell e Corbin vão falar com Baffington sobre a Tumba de Neovia (parte 10 do evento) (dia 18).

    No início da semana seguinte, saiu a conversas dos planos de captura do monstro nas tumbas Neoviana (parte 11 do evento) (dia 21), um plano um pouco complicado.

    No dia seguinte foi dado início ao plano de captura (parte 12 do evento) e consequentemente a entrada na tarefas das Catacumbas Perigosa (parte 13 do evento) (dia 22).

    No dia seguinte, comemoramos o Dia do Symol (dia 23) com novas cores para o petpet e também novos prêmios em sua toca.

    No início do último fim de semana do mês, comemoramos o Dia do Korbat (dia 26) com as cores Relíquia e Gambá.

    Já terminando o mês, depois de muita procura pelas Catumbas o Montro foi Captura por você, Kell e Corbin (dia 30), fazendo aassim o término da Tarefa das Catacumbas.

    Por fim, no dia seguinte tivemos o Halloween (dia 31) com o lançamento da cor para os Quiggles. O Fim da Festa Assombrada 2013 (dia 31) na qual foi fraquinha mas que Bard gostou e também com o Monstro Dormindo, Kell e Corbin foram alertar a todos a captura do montro (parte 14 do evento) (dia 31), mesmo assim ainda sem prêmio final.

    No Magnetismo Times

    Continuou nossa cobertura sobre Concurso quem come mais comida assombrada e também a segunda edição do pet magnético 2013

    Nosso mês começa com o Resultado da Mega Senha #45 (dia 3) desta vez com Jenny_lince ganhando seu nono prêmio.

    Logo depois tivemos o resultado da segunda categoria e início da votação na terceira categoria da segund edição do pet magnético 2013 (dia 7) na qual só o pessoal da equipe participou.

    Ainda acompanhando o evento Lançamos o Guia da Melodia Mágica (dia 9) dizendo uma super dica de como terminar e também os prêmios de cada fase.

    Pouco depois saiu Tradução do Random Contest #272 (dia 11) feito pela Cosma.

    Depois de muito post sobre Cobertura do evento saiu a Mega Senha #46 (dia 20) falando sobre a troca do horário de verão. No mesmo dia saiu o Resultado da Terceira Rodada da segunda edição do pet magnético 2013 (dia 20).

    Soltamos o Guia da Tarefa Catacumbas Perigosas (dia 22) que foi sendo atualizado aos poucos com informações e dicas.

    Pouco depois foi revelado a temática do Desafio do Mestre de Jogos 2013 (dia 25) na qual seria a disputa entre sol e lua.

    Terminamos o mês com o lançamento do Neocast #18 (dia 28) falando sobre eventos que poderia ser tramas se bem feitas.

    Enquetes

    Na nossa única enquete do mês perguntamos se era um evento ou um plot o Concurso quem come mais comida, com 22 votos no total, 13 votos (59,09%), isto é a maioria, disse que era um evento e 9 votos (40,91%) disseram que é um plot.

    Praticamente ficamos a base do evento tanto o Neopets como a gente do Magnetismo que pararam vários quadros! Terminamos o mês com mais de 11200 visitas e o Nosso Twitter acabou com o mês  totalizando 140 Followers e Nosso Facebook fecha o mês com total de 174 Curtidas. Mesmo com poucas atividades agradecemos muito a todos

    MUITO OBRIGADO!!!