0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Despedida – Marote

    Por Equipe MT, 15 de dezembro de 2012

    Fala galera do Magnetismo Times! Eu sou o Marote e hoje quero dizer algo a todos vocês!

    Antes de mais nada, quero pedir desculpas após alguns meses sem postar algo aqui no blog e sem trazer nenhuma página nova a vocês. Mas é que a partir de agora, estarei oficialmente deixando o blog Magnetismo Times.

    O motivo é simples: infelizmente tenho tido pouco tempo reservado para me dedicar ao blog. Isso por causa que terminei os estudos e consegui entrar na universidade, além de fazer também um curso técnico, trabalhos, provas, deveres e etc.

    Gostaria de deixar bem claro os maravilhosos e belos momentos que passei aqui no Magnetismo Times e a relação excepcionalmente ótima com toda a equipe ao longo destes quase 3 anos. Quero agradecer ao Cleiton, que permetiu a minha ingressão às postagem, e devo admitir que melhorei muito a qualidade delas em blogs graças a ele.

    Sei que poderia ter feito muita mais, mas devido a minha falta de tempo, isso não foi possível. E espero que todas as futuras pessoas que entrem no blog deem o melhor possível.

    E por último quero agradecer a todos os leitores que elogiaram as minhas postagens e páginas e isso só me dava mais força para poder melhorá-las. Sem vocês o Magnetismo Times não teria crescido e amadurecido em relação à sua qualidade e responsabilidade.

    Boa sorte a todos os membros que continuam e se esforcem para dar o seu melhor. Continuarei a acessar o blog quando possível e ouvindo o podcast com todos vocês. Como o Cleiton diz:

    MUITO OBRIGADO!
    OBS: Pensei seriamente se deveria revelar o meu nome a todos, mas deixamos isso para uma outra história…. Abraço amigos!
    2 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    trackback

    […] Despedida do MaroteA Volta do NeoprizeImã de Ouro- Já acabouHonrarias de Confraternização Comentados durante a GravaçãoQuarta Entrega Anual de NeopisBuscas das FadasDesafio Diário 2012Atualização da Ilha RooFestival de Neggs 2012 1 […]

    trackback

    […] Despedida do Marote A Volta do Neoprize Imã de Ouro- Já acabou Honrarias de Confraternização Comentados durante a Gravação Quarta Entrega Anual de Neopis Buscas das Fadas Desafio Diário 2012 Atualização da Ilha Roo Festival de Neggs 2012 1º de Abril Copa de Altador VII Novo Jogo – Missão 53 Nova Arena de Batalha Festa Assombrada 2012 Desafio do Mestre dos Jogos 2012 Calendário de Adventos Concurso Neopets dos Seus Sonhos […]