0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Sexta Entrega Anual dos Neopis

    Por Cleiton, 14 de janeiro de 2014 - Atualizado há 3 anos

    Bem-vindo à Sexta Cerimônia de Entrega de Neopis! Este ano, estamos prestando homenagem às melhores realizações do Ano 15. Como parte de nosso jure, você poderá votar em seu favorito de cada categoria. Vote o quanto antes e sempre que puder e ajude a escolher os vencedores!

    Bom, basicamente o evento está todo explicado acima, você votará escolhendo o melhor de 2013.
    Este ano serão 19 categorias, e assim como nos anos anteriores, cada categoria ficará disponível para votação por 3 dias (exceto a primeira categoria que ficará 4 dias), cada vez que você votar, você ganhará um prêmio aleatório e aquele que votar em todas categorias no dia de lançamento, irá ganhar um prêmio bônus. O evento vai até o dia 5 de Fevereiro.

    Abaixo você confere as ordem dos Lançamentos de cada categoria, os dias na qual ela ficou disponível para votação e consequentemente o resultado:

    1ª Categoria – Dia 14/01 ao dia 17/01
    Melhor Evento do Site
    Obelisk War
    Guerra do Obelisco
    32%
    Quando um terremoto revelou um Obelisco Ancestral em Tyrannia, seis facções guerrearam entre si para dominá-lo. Aos vitoriosos, as bênçãos!
    Altador Cup
    Copa de Altador
    19%
    Tyrannia levou a taça na oitava Copa de Altador, com Altador chegando em segundo e a Ilha Roo em terceiro. Este ano contou com o retorno do sistema de chaves.
    Daily Dare
    Desafio Diário
    20%
    Ah, o Chadley… *ahem* O AAA foi acampar ao invés de organizar o Desafio Diário deste ano, deixando a Abigail e seu novo amigo, Chadley, tomando conta da competição.
    Spooky Food Eating Contest
    Concurso Quem Come mais Comidas Assombradas
    29%
    Quando um monstro acabou com o novo concurso de quem come mais, dois corajosos irmãos saíram a sua caça no subsolo de Neovia. Quem iria advinhar que aquelas catacumbas eram tão profundas?
    2ª Categoria – Dia 16/01 ao dia 18/01
    Melhor Dia de Notícias
    Lawyerbot Day
    Dia de Lawyerbot

    14%
    Após a interrupção de Kari, o dia de Lawyerbot teve 1s e 0s de sobra, além de muita arte robótica vinda de fãs. E claro, um novo poema para comemorar a ocasião.
    Tyrannian Victory Day
    Dia da Vitória Tyranniana

    18%
    O Dia da Vitória Tyranniana foi comemorada em alto estilo com a atualização de Tyrannia, contando com um fundo e uma frente para completar o visual.
     Artists Take the Day Off
    Dia de Folga dos Desenhistas
    24%
    Quando um terremoto revelou um Obelisco Ancestral em Tyrannia, seis facções guerrearam entre si para dominá-lo. Aos vitoriosos, as bênçãos!
    Faerie Festival
    Festival das Fadas
    45%
    O Festival das Fadas destacou-se com o lançamento de seis belíssimas sombras de olhos com tema de fada e sem nenhum  Xweetok manchado malígno, para o alívio de muitos.
    3ª Categoria – Dia 17/01 ao dia 19/01
    Melhor Artigo Aplicável Especifico de Espécie
     Chomby Warrior
    Chomby Guerreiro
    39%
    Protegido pelas camadas especiais de aço, qualquer Chomby torna-se o teror da Arena de Batalha com esta armadura. E só mesmo um Chomby para conseguir usá-la, porque é pesada!
    Extravagant Krawk
    Krawk Extravagante
    15%
    Ah, as festas que esta roupa verá… esta belíssima combinação foi feita para os eventos mais sofisticados de Neopia. Aprovado pela Influência
     Dangerous Kyrii
    Kyrii Perigosa
    29%
    Com não apenas uma mais duas espadas mortais, um livro com escrituras misteriosas, este conjunto é perfeito para uma Kyrii bem corajosa. O penteado é lindo de morrer… mas esperamos que não morra!
    Punk Techo
    Techo Punk
    16%

    Das botas ao moicano, este conjunto é o que há em moda punk! Quer um visual durão? Não precisa procurar mais.
    4ª Categoria – Dia 18/01 ao dia 20/01
    Melhor Artigo Colecionável Premium
     Taelia Handheld Plushie
    Taelia de Pelúcia Portátil
    22%
    Não existe uma versão mais adorável e fofinha de Taelia do que esta! Sério. A tentativa de abraçar a Fada da Neve de verdade pode resultar em congelamento.
    Opalescent Wig
    Peruca Opalescente
    21%
    Levemente prateada com um traço de rosa, a versátil Peruca Opalescente dá um toque único a qualquer produção. E dizem que é bem fácil de cuidar dela também!
    Peaceful Water Fountain
    Fonte de Água Tranquila
    39%
    Com esta tranquila fonte e jardim perfumado, este fundo é o lugar perfeito para relaxar.
     Spiky Black Lace Cape
    Capa de Renda Pontuda Preta
    18%
    Lindamente gótica, esta capa é perfeita para jogar nos ombros e ficar com um visual ao mesmo tempo delicado e gótico sem o peso do veludo de tantas outras capas.
    5ª Categoria – Dia 19/01 ao dia 21/01
    Melhor Cor de Neopet Nova
    Camouflage Lenny
    Lenny Camuflagem
    10%
    Com cores discretas, este Lenny não tem aquele visual de camuflagem “de quem acabou de sair do quartel”.Mas tem algo familiar….
    Mutant Poogle
    Poogle Mutante
    58%
    Como um monstro vindo dos abismos de outro mundo, o Poogle Mutante vai muito além do sinistro, provando que mutantes não são apenas Neopets com um quê maligno.
    Relic Korbat
    Korbat Relíquia
    18%
    Bem quando você achava que era seguro andar pelo cemitério, o Korbat Relíquia aparece, assombrando tudo. Tudo sobre este Korbat é incomum.
    Woodland Ruki
    Ruki Bosque
    14%
    Os Rukis vêm do deserto, mas os desta cor se sentem à vontade na floresta. Com folhas delicadas, este Ruki se encaixa perfeitamente entre as árvores e rochas da floresta.
    6ª Categoria – Dia 20/01 ao dia 22/01
    Melhor Cabelo
    Chadley
    Chadley
    15%
    “Nem precisa perder tempo entrevistando os outros indicados desta categoria”, diz Chadley. “Não há páreo para meu penteado. Mas será um prazer de compartilhá-lo com os novatos em Neopia”.
    Corbin
    Corbin
    26%
    O Caçador de Monstro mais alto não se intimidou em dizer ao comitê: “Não somos reconhecidos pelo nosso trabalho perigoso… Ah, isso aqui é sobre cabelo? Puxa.”
    Kell
    Kell
    27%
    Quando perguntaram qual gel ele usa, Kell respondeu: “Já tentei várias coisas. Vou dizer apenas que ectoplasma não é a melhor alternativa. Baba também não. Mas bem que aquele cheirinho de canela é gostoso.”
    Siyana
    Siyana
    32%
    Única fêmea no páreo, Siyana achou engraçado ter sido indicada. “Tudo o que faço e pentear meu cabelo bem cedinho. Ele é assim brilhante e dourado naturalmente”.
    7ª Categoria – Dia 21/01 ao dia 23/01
    Melhor Atualização
    Tyrannia Map
    Mapa de Tyrannia
    53%
    Com o novo mapa, pode-se passar horas observando a exótica vida silvestre e imaginar os pequenos vilarejos da Selva e do Planalto de Tyrannia.
    Spotlights Page
    Página dos Destaques
    4%
    Agora todas as competições de criatividade estão organizadas e categorizadas. Ficou bem bem fácil de participar.Humm… esta parece ser uma ótima resolução de ano novo…
    Money Tree
    Árvore do Dinheiro
    19%
    A Árvore do Dinheiro está maior que nunca, com mais mais espaço para todos aqueles… fantásticos… tesouros que Neopianos generosos doam para os mais necessitados.
    Inventory
    Inventário
    24%
    Este ano, o inventário foi remodelado e agora conta com novos links e informações para a conveniência dos Neopianos.
    8ª Categoria – Dia 22/01 ao dia 24/01
    Melhor Cápsula Misteriosa
    6th Birthday Mystery Capsule
    Cápsula Misteriosa do Sexto Aniversário
    16%

    Para comemorar o sexto aniversário do Centro NC, esta Cápsula Misteriosa proporcionou a chance de obter artigos de NC festivos e estilosos.
    Perfectly Pastel Mystery Capsule
    Cápsula Misteriosa Perfeitamente Pastel
    19%
    Os Neopianos puderam prestar suas homenagens à primavera com artigos aplicáveis em tons pastéis graças a Cápsula Misteriosa Perfeitamente Pastel.
    Discovery of Wobbleshire Mystery Capsule
    Cápsula Misteriosa Descobrimento de Wobbleshire
    16%
    É verdade? Talvez seja uma linha do tempo alternativa! Parte da Aventura das Cápsulas de Histórias Retorcidas, este artigo mostrou uma visão interessante de um lugar totalmente bizarro.
    Living Nightmares Mystery Capsule
    Cápsula Misteriosa Pesadelos Reais
    39%
    Sinistro! Esta Cápsula Misteriosa capturou toda a essência do Halloween bem a tempo do grande dia. Artigos inquietantes assombram as profundezas.
    9ª Categoria – Dia 23/01 ao dia 25/01
    Melhor Avatar Novo
    Battleground: Awakened
    Campo de Batalha: Despertos
    33%
    Duas garotinhas fofinhas em busca de festa… Mas e se elas levantassem uma horda de mortos-vivos? Temos que agradecer à Guerra do Obelisco por este avatar.
    Monster Hunting
    Caçada ao Monstro
    32%

    Para que caçar monstros se você pode causar emoções? Que tal os dois? Este avatar é a resposta a todas as importantes questões que ficaram pairando no ar no Concurso Quem Come mais Comidas Assombradas.
    Goparokko
    Goparokko
    12%
    Prove sua coragem no misterioso jogo de Goparokko para ganhar este avatar. Aquele Yurble está tentando te hipnotizar? Olhe mais de perto para descobrir.
    Snow Roller
    Rolando na Neve
    22%
    Para aqueles dias em que a vida parece mais uma bola de neve vinda da Montanha do Terror arrastando tudo que encontra pela frente… Este é o avatar.
    10ª Categoria – Dia 24/01 ao dia 26/01
    Melhor Artigo Aplicável de Neopontos
    Runes of the Obelisk

    Runas do Obelisco
    27%

    Misteriosas e sinistras como o próprio oráculo, as Runas do Obelisco lembram as estranhas inscrições encontradas no monumento que culminaram na Guerra do Obelisco.
    Moehug
    Moehug
    18%
    Alguém maravilhado com a adorável pelúcia com tema de Moehog? Dá quase para ver a cauda abanando.
    Fyoras Eyeshadow
    Sombra de Olho de Fyora
    25%
    A Fada Rainha em pessoa foi vista checando sua sombra de olho violeta, sua marca registrada. “Nossa, se aprontar vai ser tão mais rápido!”, ela disse.
    Glowing Spell Runes Foreground
    Frente Runas de Feitiço Brilhante
    30%
    Apenas o mais poderoso e sábio feiticeiro tem coragem de se arriscar e sair da segurança deste círculo de runas para o Desafio Diário…
    11ª Categoria – Dia 25/01 ao dia 27/01
    Melhor Acompanhamento de NC
    Honest PetePeter Honesto
    15%
    Honestamente, ele não acha o Festival de Neggs tudo isso. Afinal, quase não há oportunidades para ele lucrar alto em sua pequena operação paralela…
    Fanatic's Museum
    Museu do Fanático
    23%

    Alguns seletos Neopianos puderam adentrar o Museu do Techo Fanático após ele ter sido generosamente aberto. Parece que Sir Techo tem a maior coleção da Copa de Altador de todos os tempos!
    Chef Julien's Backstage Tasting Kitchen
    Cozinha de Degustação do Chef Julien
    16%
    Os mais aventureiros puderam entrar na cozinha do chef do Concurso Quem Come mais Comidas Assombradas, conseguindo alguns (felizmente não comestíveis) souvenirs.
    Perilous Catacombs Runic Doors
    Portas Rúnicas das Catacumbas Perigosas
    47%
    Não faltaram portas nas Catacumbas Perigosas, mas talvez nenhuma tão lucrativa quanto as Portas Rúnicas. Coisas estranhas vivem no subsolo de Neovia…

     

    12ª Categoria – Dia 26/01 ao dia 28/01
    Melhor Acompanhamento de NC
     Mr. Insane
    Mr. Insane
    20%
    “É, mas o universo é feito de trilhões de quilômetros cúbicos de nada além de molho de camarão”.
     Comastar
    Comastar
    16%
    “Você consegue dizer tudo o que eu só consigo expressar através de muitas lágrimas”.
    DJ Skellington
    DJ Skellington
    17%
    “Minha camiseta vai vender mais que meu cabelo!”
    Snarkie
    Snarkie
    37%
    “Tudo o que escrevo parece ser sarcástico, mas juro que só 83% realmente é”.
    13ª Categoria – Dia 27/01 ao dia 29/01
    Melhor Artigo de NP
    Turkey Monster
    Peru Monstro
    10%

    Está… viiivooo!!! Neopianos de todas as partes fugiram de Perus Monstros este ano. Será que eles estão secretamente tentando dominar Neopia? Talvez jamais saberemos.
    Success Pending Hopping Hasee Toy
    Hasee Saltitante de Brinquedo
    23%
    Pulinhos de ansiedade? Sabe quando você envia seus pontos e fica esperando ansiosamente para ver o resultado? Este sentimento agora virou um brinquedo fofinho!
    Unconverted Apple
    Maçã não Convertida
    17%
    Ela não é convertida e deve valer uma fortuna, certo? Graças ao Bart, qualquer um agora pode ter esta maçã com cores degradê.
    Marshmallow Plumpy
    Plumpy Marshmallow
    49%
    Se é igual ao Plumpy, será que dá mesmo para ser doce? Todos os que não resistem a um docinho dizem que o lugar dele é numa doceria.
    14ª Categoria – Dia 28/01 ao dia 30/01
    Melhor Animação dos Adventos
    Day 1 - Sandcastles
    Dia 1 – Castelo de Areia
    21%
    Não importa quão grande seu castelo seja, sempre tem alguém que constrói um maior!
    Day 19 - Underwater Christmas Tree
    Dia 19 – Árvore de Natal Submersa
    40%
    Quando a vida te trás limões, decore sua árvore com eles… ou algo assim.
    Day 22 - Kell and Corbin
    Dia 22 – Kell e Corbin
    18%
    O espírito natalino fica em alta com camaradagem entre irmãos… mesmo que isso requeira alguns subterfúgios.
    Day 23 - Fuzzle Present
    Dia 23 – Presente de Fuzzle
    21%
    E a moral da história é… cuidado: Fuzzles dando presentes? Não, é “Não coma Sopa de Tofu de Lesma Espacial”.
    15ª Categoria – Dia 29/01 ao dia 31/01
    Melhor Artigo Aplicável do Centro NC
    MiniMME13-S1: Gothic Summer Waistcoat
    MiniEMM13-E1: Colete Gótico de Verão
    9%
    Perfeito para aquele estado de espírito que só mesmo usando os acessórios e gravatas mais sombrios.
    Mint and Aqua Flower Wig
    Peruca Flor Menta Azulada
    29%
    Que madeixas gloriosas! Todos veem a bela coroa esverdeada!
    Forgotten Faerie Grove Background
    Fundo Bosque da Fada Esquecida
    35%
    Haverá algo mais sinistro do que um lugar simbolizando a queda das fadas?
    Unsettling Reflection Foreground
    Frente Reflexo Inquietante
    27%
    Aquele rosto refletido me parece tão familiar… ah, entendi.
    16ª Categoria – Dia 30/01 ao dia 01/02
    Melhor Petpet Novo
    Lellefisk
    Lellefisk
    9%
    Doce ao invés de feroz, o Lellefisk adora soltar bolhas. Gosta de ser escovado também.
    Tamed Mini-Monster
    Minimonstro Amansado
    25%
    Muitos dos Minimonstros Amansados foram descobertos nas Catacumbas Perigosas, no subsolo de Neovia. Eles adoram comidas assombradas.
    Sparky
    Sparky
    23%
    Em homenagem ao seu adorado pet, o rei fastasma presenteou um Sparky a todos os que visitaram seu santuário um dia este ano.
    Wherfy
    Wherfy
    43%
    Suas asas delicadas o transportam entre cristais de gelo ou para seu novo lugar de brincar de enconde-esconde.
    17ª Categoria – Dia 31/01 ao dia 02/02
    Melhor Fundo
    Scenic Tyrannian Background
    Fundo Paisagem Tyranniana
    18%
    Tyrannianos e seus amigos adoraram ver a selva limpa e mais bonita. Os pedidos para construir um tobogã foram negados, infelizmente.
    Secluded Bench Background
    Fundo Banco de Jardim
    44%
    Pelo jeito, ainda há lugares tranquilos em Neopia onde o Techo Fanático não tem permissão para entrar. Este belo jardim é um deles.
    Temple of 1000 Tombs Interior Background
    Fundo Interior do Templo dos 1000 Túmulos
    26%
    Há com certeza muito a se aprender com estes pergaminhos. Ainda bem que foram todos organizados.
    Lawyerbots Number One Fan Background
    Fundo do Fã Número Um de Lawyerbot
    12%
    Olhe, um Lawyerbot de pelúcia! E mais um… e mais… Nossa, alguém deve ser mesmo um fã e tanto!
    18ª Categoria – Dia 01/02 ao dia 03/02
    Melhor Desafiante Novo da Arena de Batalha
     Kanrik
    Kanrik
    37%
    Destemido e rápido, dizem que não dá para ver o movimento de suas mãos quando rouba. Kanrik é o taciturno líder da Associação dos Ladrões e sabe agir em meio à multidão.
    The Duchess
     A Duquesa
    15%
    Não é fácil encontrar uma Lenny tão formidável quanto esta. A líder aristocrata da Influência, a Duquesa jamais revelou seu plano para seus sargentos.
     Smug Philosopher
    Filósofo Presunçoso
    13%

    Chamado de Sandro por seus amigos, o Filósofo Presunçoso é um estudioso da guerra e tem uma vasta coleção de livros sobre o assunto. Escreveu vários deles.
    Lanie and Lillie
    Lanie e Lillie 
    35%
    Duas adoráveis garotinhas com um interesse peculiar em mortos-vivos, estas gêmeas lideraram Os Despertos acreditando, aparentemente, que estavam organizando uma festa de aniversário.
    19ª Categoria – Dia 02/02 ao dia 04/02
    Melhor Imagem do Concurso de Legendas
     1313 - Rrrroooooowr!
    1313 – Rrrroooooowr!
    50%
    Frankie só queria saber se dava para conseguir um Devilpuss apenas “adicionando água”. – Por anorie
     1308 - Defenders in Training
    1308 – Defensores em Treinamento
    9%
    Moehog Azul: Pode dizer o que quiser sobre leggings, pelo menos não precisa passar! – Por fur_and_paws
    1297 - Showdown at the Obelisk
    1297 – A Peleja no Obelisco
    21%

    Só mesmo quando a luta começou que todo mundo percebeu como era difícil saber quem era de qual facção… – Por pafc_will
    1300 - Fighting in Style
    1300 – Lutando em alto estilo
    20%

    Chomby Darigan: Qual sua facção favorita? Chomby Amarelo: Três oitavos.
    Chomby Darigan: Eu disse FACÇÃO, não FRAÇÃO. – Por hufflepuff

    Aquele que votou na data de lançamento de todas as categorias ganhou o seguinte prêmio bônus:

    Fundo Sala de Fãs (Aplicável)

    Veja abaixo os prêmios que vocês pode obter ao votar nas categorias:

    Livros

    Quebra-Cabeças Matemáticos

    Curiosidades Sobre Toalhas

    Livro de Ciência

    Arte de Conchas

    Argila para Esculpir
     
    Docinho
     
    O Sol e Você

    Quando Você Está Para Baixo

    Construção de Modelos

    Dicionário Medieval

    Como Esculpir com Lama

    Identificando Meteoritos
     
    Arte Moderna de Buzz

    Fanáticos Por Gelo n. 5
     
    Cabeças Balançantes na Cultura Neopiana
     
    O Pequeno Livro do Queijo
     
    Nade
     
    109 Receitas de Bolinhos

    Tudo sobre Malabarismo
     
    Notas de Clef

    Lanchinhos de Lancheira

    Flores de Origami Simples

    Aquarelas e Você

    Decorando Sua Cabana
    Comidas

    Bolinho de Quiggle Morango

    Snorkles Enrolados

    Abóbora de Tofu

    Strochal Branco

    Pirulito Enrolado de Rosas

    Bolinho de Bori de Lima

    Biscoitos Dourados da Realeza

    Sopa de Frutas Quente

    Pufes de Kadoatie

    Bisnaga Flauta

    Chocolate Carpete Ambulante

    Chocolates de Tonu Sortidos

    Fita Adesiva de Bacon

    Refrigerante de Milho Doce

    Pirulito de Melancia com Pimenta

    Pão com Ossos de Chocolate
     
    Bolinho Slorg de Frutavoid
     
    Bebida Energética de Techo
     Pelúcias e Brinquedos
     
    Blumaroo Curioso Gnomo de Pelúcia
     
    Pteri Discoteca de Pelúcia

    Kiko Alho de Pelúcia
     
    Pelúcia de Goldie
     
    Grundo Mutante de Pelúcia
     
    Nuranna de Pelúcia

    Kiko Pelúcia de Pelúcia
     
    Avabot de Pelúcia Super Macio

    Pinhata de Vira
     
    Xweetok Fada de Corda

    Balão de Mynci Gnomo com Dedo no Nariz

    Pipa Chokato

    Ixi Robô de Puxar
    Aplicáveis
    (Clique nos nomes dos artigos para ver aplicado)

    Fundo Campos Altadorianos

    Fundo Laboratório Assombrado

    Fundo de Carpintaria do Lago Kiko

    Armação de Chocolate

    Moldura com Borda de Tinta Intrincada

    Pedra de Cristal Verde

    Frente Árvore Majestosa

    Enfeite Pergaminho do Deserto Perdido
    Equipamentos Cuidados Pessoais Instrumentos

    Varinha de Pedra da Terra

    Robe Ornamentado de Pele

    Sabão Transparente de Limão
     
    Porta-Escovas da Árvore do Dinheiro

    Bateria de Nimmo

    Créditos pela Lista de prêmios ao Jellyneo.net

    9 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    EI VEM QUE VCS PODIAM COLOCAR UM XAT AQUI =) QUALQUER COISA VEJAM O http://WWW.XAT.COM

    avatar

    COMO ASSIM ACABOU? Cadê a categoria “Nao vamos falar mais nisso?” Isso da um neocast kkkk

    avatar

    Será que corre o risco de ter avatar pra quem votou em todas as categorias no dia de lançamento? :(

    avatar

    A guerra do obelisco foi o primeiro plot BD em q eu tinha um pet bom o suficiente e conseguia derrotar todo mundo. e amei a loja de premios e como ficou Tyrannia.
    A copa não foi tão boa mas eu tive meu primeiro all star *-*
    O desafio diário foi quase igual aos outros mas isso não me incomoda u.u
    O evento das comidas assombradas foi legal pelas referencias a série sobrenatural q é a minha preferida *-* e eu ganhei pincéis, poções, o avatar e o tema <3

    avatar

    Nunca tive vontade de assistir Sobrenatural :/ deve ser por isso que pra mim sem duvida a competição de comida foi o pior dos 4 …
    Copa de Alta Dor nunca consigo nada e meu time nunca ganha!
    DD sempre igual, mas esse ano sem AAA foi o pior de todos!
    Guerra do Obelisco meu pet não tem muitos atributos, então parei de lutar na terceira rodada e a Guerra foi atoa, pq hj em dia é algo que mesmo quem perdeu pode ganhar prêmios

    avatar

    eu gostei de todos (._.) pq vcs reclamam de tudo?

    avatar

    NOSSA…
    Tantos eventos… er…
    Sensacionais…

    Cadê a opção de não votar em nenhum?

    avatar

    KKKKKKKKKKKKKKK FATO!
    Pensei na mesma coisa!!!!
    Votaremos no menos pior!!!
    Viva nós!!!!