0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Desafio do Mestre de Jogos 2012 – Dia 7

    Por Equipe MT, 26 de novembro de 2012 - Atualizado há 6 anos

    Último dia de Desafios: Você tem até ás 5:59h da manhã do dia 27/11 para completar os 23 Desafios!! Veja Nossos Guias: Dia 1Dia 2Dia 3Dia 4Dia 5Dia 6 – Este é o Dia 7 que começa!

    Resolução do Problemas nos Jogos: Aqueles que tiveram problemas com os Desafios do dia 5 porque o jogo não carregava ou coisa do tipo, tiveram uma nova chance no dia seguinte. Então aqueles que completaram os Desafios do Dia 5 no dia 6, conseguiram “Check Dourado” (Desafio Realizado no dia de Lançamento).

    Desafio NC: Hoje é a sua última chance de obter as chaves do evento Saque Magistral, o último prêmio ficou disponível hoje, e se você adquirir chave, você pode obter os prêmios anteriores. Se seu NC é precioso, veja qual chave vale mais a pena, vendo nosso Guia do Saque Magistral.

    Desafio Bônus: Hoje também é sua última chance de completar os 88 Desafios Bônus. Lembrando que os Desafios Bônus não contribuem para obtenção do melhor troféu mas ajuda seu Time nessa reta final e também lhe oferece alguns prêmios legais.

    Troféus: A Distribuição dos Troféus e prêmios Finais irá acontecer amanhã no final da tarde!

    ———————-Saiu nas Notícias————————
    • Atualização do Desafio do Mestre de Jogos – Estendemos o evento do Desafio do Mestre de Jogos. Agora você tem até às 10:00 NST (16h no horário de Brasília) de quarta-feira (28 de novembro) para mandar suas pontuações! Isto significa também, que você tem até esta hora para mandar suas pontuações para que sejam creditadas pelo dia e prêmios de hoje. Nos desculpamos por qualquer inconveniência e esperamos ainda que você possa ajudar sua equipe. O resultado final do evento deste ano será revelado nas notícias de amanhã.

      Enquanto isto, se você comprou as chaves para O Saque Magistral de Lulu, não se esqueça de recolher seus prêmios, antes que o Capitão Três Pernas e o Mestre Techo retornem! O prazo limite de Lulu foi estendido para às 23:59, do dia 27 de novembro.

     ———————————————————————————-

    Problemas em algum jogo? Deixe um comentário que nós tentaremos te ajudar!

    Dúvidas com Evento? Pode pergurtar no Portal de Dúvida, responderemos o mais rápido possível.
    Se você tem uma dica diga também nos comentários para nos adicionarmos á postagem!(Se puder fale seu nome de usuário para darmos crédito) =)
    Para você saber quando sairá mais dicas siga NOSSO TWITTER ou NOSSO FACEBOOK!

    Desafio 19 – Desafio Misterioso
    Jogue-lhe uma meleca

     

    Solução: Enviar a pontuação de 15000 em Catarro de Meuka.
    Prêmio: Porta-Retrato de Meleca (Aplicável)

    Jogada Bônus: Fazer 15000 pontos em Catarro de Meuka. Cada vez que você fizer isso, você receberá o prêmio Bônus que pode ser recebido 4 vezes. 

    Dicas de Catarro de Meuka
    • No inicio use 9 das 10 para preencher as bolinhas menores, uma em cada bolinhas tá bom. Confira: Meuka – nível 1
    • Caso, você não limpe de primeira o nível 1. Sem problema, utilize o minimo possível de gotas para limpar o mais rápida possível!
    • No nível 2, faça o mesmo estratégia. Se você conseguiu uma “gota 2x”. A coisa fica muito fácil! Faça a mesma coisa, mas na última gota, clica na “gota 2x”. Ela serve como se fosse 2 gotas batendo na bola, então até algumas bolas q não estão cheia vão estourar utilizar, veja algumas q eu circulei na imagem: Meuka – nível 2
    • No nível 3 utilize a mesma estratégia. LEMBRE-SE se você utilizar a gota e não estourar tudo, você perde a “gota 2x”, então atenção.
    • No nível 4, se você não tiver a gota, a coisa começa a complicar! Utilize umas umas 20 gotas nas bolinhas menores (em vermelho na imagem), não é para encher elas por completo, basta encher uma vez, depois vai enchendo as demais, as 4 que sobraram fica para aumentar as bolas e ficar semi-cheias (em amarelo na imagem): Meuka – nível 4 (neste nível, você pode já ter alcançado a pontuação desejada)
    • Se você chegou até aqui sem a “gota 2x”, sugiro reniciar, pois irá ficar difícilr!
    • No nível 5, a mesma estratégia do nível 4 (utilizaando a “gota 2x”)
    • No nível 6, é pegadinha!! NUNCA UTILIZE A GOTA! Esse nível é para utilizar o portal, mas mesmo sugiro o jogar simplismente. Encha as gotas de apenas um lado e depois q acabou um lado vai para o outro. Não precisa utilizar todas as 24 gotas, use umas 18, deixe sobrar para usar na próximas. Acho que a imagem vai falar mais: Meuka – nível 6
    • No nível 7, você pode ter problemas, pois você não vai ter 25 para utilizar, mas você tem sua arma secreta, faça o mesmo esquema que você utilizou até. agora, use nas gotas menores e na última utilize a gota 2x.
    • Não precisa ficar enchendo as bolinhas menores em nenhum dos 5 primeiros niveis, no primeiro é só clicar em uma grande que esteja perto de outras que é quase certo que vai de primeira… E nas outras, até o nível 5 é, só fazer a mesma coisa, mas com as gota x2.

     
    Desafio 20 – Desafio Aleatório
    Entre em Ação

    Solução: Envie uma pontuação para 5 diferentes jogos de ação dos 10 mais populares dos jogos qualificadores. (Exemplo de alguns jogos: Golpeando Kass, Corrida Meerca II, Rolinho de Turmac, Máscador de Neve, Pulo de Hasee)
    Observação: Algumas pessoas estão tendo problemas com esse jogos, jogue com o neo em inglês para garantir.

    Prêmio: Livro da Popularidade

    Jogada Bônus: Jogar uma pontuação para 5 diferentes jogos de ação dos 10 top dos qualificadores. Cada vez que você fizer isso, você receberá o prêmio Bônus que pode ser recebido 4 vezes. 

    Desafio 21 – Desafio Aleatório
    No Espaço Ninguém consegue te escutar jogar….

    Solução: Envie uma pontuação de 1834 em Missão 53 e 500 em Fuzzles Malignos de Além das Estrelas e 560 em Missão: Rochas Lunares.
    Prêmio: Modas do Espaço

    Jogada Bônus: Fazer 1834 pontos em Missão 53 e 500 pontos em Fuzzles Malignos de Além das Estrelas e 560 pontos em Missão: Rochas Lunares. Cada vez que você fizer isso, você receberá o prêmio Bônus que pode ser recebido 4 vezes.

    Dicas de Fuzzles Malignos de Além das Estrelas
    • Ao acertar os fuzzles em sequência, imagens do tipo “1×2”, “1×3” irão ficar aparecendo na tela. Clicando nessas imagens eles irão render pontos extras.
    • Quanto maior a sequência mais pontos irá render, então no canto da tela irá aparecer quanto falta pra você chegar próximo ao final da fase. Quando estiver próximo ao final, clique nas imagens para obter esses pontos extras que são muito importantes.
    • Errar uma sequência ou passar de fase, irá fazer que a contagem comece novamente, atenção nisso.
    • Os pontos obtido na fase irão render “dinheiro” pra se gastar na loja. Sugiro que dê preferência na arma ou nas placas de matal cinza.
    Dicas de Missão: Rochas Lunares
    • Código “superlaser” aumenta o alcance do laser por um nível apenas.
    • Nível 1 – Passe rapidamente. Digite logo o código “rampage” para te dar mais uma vida.
    • Nível 2 – Cuidado com os bichos, mas você tem a arma, então acabe com eles, e passe.
    • Nível 3 – Não tem segredo, só tome cuidado com os bichos que somem e aparecem em lugares aleatórios
    • Nível 4 – Outra fácil, aproveite para fazer uns pontinhos nessa fase ai, matando os bichos ganhando 1 pontinho! se tiver sorte pode ganhar 6 matando 2 com a mesma rocha
    • Nível 5 – Novamente, os carinhas que somem, passe dessa nível fácil
    • Nível 6 – ESSE É O NÍVEL DE FAZER PONTOS!!!! Pegue os duas peças debaixo, e mata um dos monstro no lugar certo (na imagem mostra), depois, tente jogar a pedra para matar 2 ou 3 inimigos com uma pedra de vez. Faça isso sucessivamente, isso pode render uns 25 a 50 pontos se você fizer certo. Neste nível use código “novisitors” isso irá lhe dá mais 30 segundos. Depois com cuidado pegue os itens acima!
    • Nível 7 – Empurre a primeira rocha para que ela bate no máquina e jogue para formar o caminho, nas 3 rochas alinhadas. Forme primeiro o caminho com a rocha do meio e depois jogue a rocha da esquerda no meio, isso fará a rocha da direita mexer…mexa a rocha q você mexeu para baixo, irá máquina e formar o caminho. Espere um monstro mate e crie um caminho para baixo, preste atenção, para não ter os monstro no caminho único. Qualquer coisa mate e depois destrua com a arma.
    • Nível 8 – Esse Nível é pouco difícil, pois o robô lança de volta a pedra se ele receber de frente! Primeiro mexa o da esquerda do topo, para a direita. Essa pedra q você empurrou mova ela para baixo e depois para a esquerda para criar o caminho e pegar o item. Depois com cuidado pegue os itens em cima.
    • Nível 9 – Fácil empurre, o embaixo da esquerda pegue o item, depois da rocha mais da direita e a rocha mais do alta do do lado esquerdo.
    • Nível 10 – Veja a imagem primeiro para ser rápido e o nível você passar rápido. Empurre a pedra para cima e jogue ela depois para a direita pegue o item de 250 pontos e depois rapidamente pegue o outro item 

    Desafio 22 – Desafio de Jogo
    Acompanhantes de Navegação

    Solução: Envie a pontuação 434 em Bala de Canhão Petpet.
    Prêmio: Brinquedo Gangorra Injusta

    Jogada Bônus: Faça 434 em Bala de Canhão. Cada vez que você fizer isso, você receberá o prêmio Bônus que pode ser recebido 4 vezes. 

    Dicas do Jogo Balão de Canhão
    • Não precisa ter pressa para calcular. Se você não for bom neste jogo, você errar bastante mas ao tempo você vai pegar um tática própria. Abaixo eu coloquei 2 estratégia que funcionaram para mim e que talvez possa te ajudar. Só não desista!
    • Um das estratégia é nos primeiros Níveis colocar o Canhão apontado para a Boca do Balde mas só que um pouco acima e depois disparamos uma bom velocidade (um pouco amais da metade). Essa Tática só funciona nos 3 primeiros Níveis e pode demorar um pouco para funcionar.
    • Outra Tática é colocar o Canhão quase em Vertical (quase, não coloque todo aponte um pouco para frente) e atirar quando o medidor estiver na metade. O Petpet irá voar alto mas talvez cai exatamente no lugar certo!
    • Se utilizar a regra da vertical, saiba que você só precisará aumentar a força na hora de passar de nível, o ângulo continua o mesmo até o final.
    • Se você conseguiu achar outro ângulo, tente sempre imita-lo ao jogar todos os petpets.
    • Os petpets mais pesados sempre valem mais pontos (Snowbunny e Angelpuss). Então sempre tente acertar eles.

    Desafio 23 – Desafio de Jogo
    Quatro Pontuações e Faltamm 56….

    Solução: Envie uma pontuação em 60 diferentes jogos qualificadores.
    Prêmio: Peruca de Pouco Sono (Aplicável)

    Sem Jogada Bônus!

    Desafio 19 – Desafio Aleatório
    ————

    Solução: Envie uma pontuação para 5 diferentes Quebra-Cabeça dos 10 mais populares dos jogos qualificadores.
    Prêmio: Porta-Retrato de Meleca (Aplicável)

    Jogada Bônus: Jogar 5 diferentes Quebra-Cabeça dos 10 top dos qualificadores. Cada vez que você fizer isso, você receberá o prêmio Bônus que pode ser recebido 4 vezes.

    Desafio 19 – Desafio Misterioso
    Jogue-lhe uma meleca

     

    Solução: Enviar a pontuação de 15000 em Catarro de Meuka.
    Prêmio: Livro da Popularidade

    Jogada Bônus: Fazer 15000 pontos em Catarro de Meuka. Cada vez que você fizer isso, você receberá o prêmio Bônus que pode ser recebido 4 vezes.

    Dicas de Catarro de Meuka
    • No inicio use 9 das 10 para preencher as bolinhas menores, uma em cada bolinhas tá bom. Confira: Meuka – nível 1
    • Caso, você não limpe de primeira o nível 1. Sem problema, utilize o minimo possível de gotas para limpar o mais rápida possível!
    • No nível 2, faça o mesmo estratégia. Se você conseguiu uma “gota 2x”. A coisa fica muito fácil! Faça a mesma coisa, mas na última gota, clica na “gota 2x”. Ela serve como se fosse 2 gotas batendo na bola, então até algumas bolas q não estão cheia vão estourar utilizar, veja algumas q eu circulei na imagem: Meuka – nível 2
    • No nível 3 utilize a mesma estratégia. LEMBRE-SE se você utilizar a gota e não estourar tudo, você perde a “gota 2x”, então atenção.
    • No nível 4, se você não tiver a gota, a coisa começa a complicar! Utilize umas umas 20 gotas nas bolinhas menores (em vermelho na imagem), não é para encher elas por completo, basta encher uma vez, depois vai enchendo as demais, as 4 que sobraram fica para aumentar as bolas e ficar semi-cheias (em amarelo na imagem): Meuka – nível 4 (neste nível, você pode já ter alcançado a pontuação desejada)
    • Se você chegou até aqui sem a “gota 2x”, sugiro reniciar, pois irá ficar difícilr!
    • No nível 5, a mesma estratégia do nível 4 (utilizaando a “gota 2x”)
    • No nível 6, é pegadinha!! NUNCA UTILIZE A GOTA! Esse nível é para utilizar o portal, mas mesmo sugiro o jogar simplismente. Encha as gotas de apenas um lado e depois q acabou um lado vai para o outro. Não precisa utilizar todas as 24 gotas, use umas 18, deixe sobrar para usar na próximas. Acho que a imagem vai falar mais: Meuka – nível 6
    • No nível 7, você pode ter problemas, pois você não vai ter 25 para utilizar, mas você tem sua arma secreta, faça o mesmo esquema que você utilizou até. agora, use nas gotas menores e na última utilize a gota 2x.
    • Não precisa ficar enchendo as bolinhas menores em nenhum dos 5 primeiros niveis, no primeiro é só clicar em uma grande que esteja perto de outras que é quase certo que vai de primeira… E nas outras, até o nível 5 é, só fazer a mesma coisa, mas com as gota x2.

     

    Desafio 21 – Desafio Aleatório
    No Espaço Ninguém consegue te escutar jogar….

    Solução: Envie uma pontuação de 1834 em Missão 53 e 500 em Fuzzles Malignos de Além das Estrelas e 560 em Missão: Rochas Lunares.
    Prêmio: Modas do Espaço

    Jogada Bônus: Fazer 1834 pontos em Missão 53, 500 pontos em Fuzzles Malignos de Além das Estrelas e 560 pontos em Missão: Rochas Lunares. Cada vez que você fizer isso, você receberá o prêmio Bônus que pode ser recebido 4 vezes. 

    Dicas de Fuzzles Malignos de Além das Estrelas
    • Ao acertar os fuzzles em sequência, imagens do tipo “1×2”, “1×3” irão ficar aparecendo na tela. Clicando nessas imagens eles irão render pontos extras.
    • Quanto maior a sequência mais pontos irá render, então no canto da tela irá aparecer quanto falta pra você chegar próximo ao final da fase. Quando estiver próximo ao final, clique nas imagens para obter esses pontos extras que são muito importantes.
    • Errar uma sequência ou passar de fase, irá fazer que a contagem comece novamente, atenção nisso.
    • Os pontos obtido na fase irão render “dinheiro” pra se gastar na loja. Sugiro que dê preferência na arma ou nas placas de matal cinza.
    Dicas de Missão: Rochas Lunares
    • Código “superlaser” aumenta o alcance do laser por um nível apenas.
    • Nível 1 – Passe rapidamente. Digite logo o código “rampage” para te dar mais uma vida.
    • Nível 2 – Cuidado com os bichos, mas você tem a arma, então acabe com eles, e passe.
    • Nível 3 – Não tem segredo, só tome cuidado com os bichos que somem e aparecem em lugares aleatórios
    • Nível 4 – Outra fácil, aproveite para fazer uns pontinhos nessa fase ai, matando os bichos ganhando 1 pontinho! se tiver sorte pode ganhar 6 matando 2 com a mesma rocha
    • Nível 5 – Novamente, os carinhas que somem, passe dessa nível fácil
    • Nível 6 – ESSE É O NÍVEL DE FAZER PONTOS!!!! Pegue os duas peças debaixo, e mata um dos monstro no lugar certo (na imagem mostra), depois, tente jogar a pedra para matar 2 ou 3 inimigos com uma pedra de vez. Faça isso sucessivamente, isso pode render uns 25 a 50 pontos se você fizer certo. Neste nível use código “novisitors” isso irá lhe dá mais 30 segundos. Depois com cuidado pegue os itens acima!
    • Nível 7 – Empurre a primeira rocha para que ela bate no máquina e jogue para formar o caminho, nas 3 rochas alinhadas. Forme primeiro o caminho com a rocha do meio e depois jogue a rocha da esquerda no meio, isso fará a rocha da direita mexer…mexa a rocha q você mexeu para baixo, irá máquina e formar o caminho. Espere um monstro mate e crie um caminho para baixo, preste atenção, para não ter os monstro no caminho único. Qualquer coisa mate e depois destrua com a arma.
    • Nível 8 – Esse Nível é pouco difícil, pois o robô lança de volta a pedra se ele receber de frente! Primeiro mexa o da esquerda do topo, para a direita. Essa pedra q você empurrou mova ela para baixo e depois para a esquerda para criar o caminho e pegar o item. Depois com cuidado pegue os itens em cima.
    • Nível 9 – Fácil empurre, o embaixo da esquerda pegue o item, depois da rocha mais da direita e a rocha mais do alta do do lado esquerdo.
    • Nível 10 – Veja a imagem primeiro para ser rápido e o nível você passar rápido. Empurre a pedra para cima e jogue ela depois para a direita pegue o item de 250 pontos e depois rapidamente pegue o outro item

    Desafio 22 – Desafio Aleatório
    ————

    Solução: Envie a pontuação 5 no jogo Karate Kougra
    Prêmio: Brinquedo Gangorra Injusta

    Jogada Bônus: Jogue Karete Kougra. Cada vez que você fizer isso, você receberá o prêmio Bônus que pode ser recebido 4 vezes. 

    Desafio 23 – Desafio de Jogo
    Quatro Pontuações e Faltamm 56….

    Solução: Envie uma pontuação em 60 diferentes jogos qualificadores.
    Prêmio: Peruca de Pouco Sono (Aplicável)

    Sem Jogada Bônus!

    Prêmio do dia 26/11
    Pawkeet de Pelúcia Gigante (Aplicável) | Braceletes de Ninjas com Espinhos (Aplicável)