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    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

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    O Conde Von Roo está acordado!

    Desafio do Mestre de Jogos 2012 – Dia 5

    Por Equipe MT, 24 de novembro de 2012 - Atualizado há 6 anos

    A surpresa desse DMJ 2012 foi a chegada dos dois novos líderes e a novas equipes que trouxeram. Ano passado, houve também dois times: Cérebros x Músculos, liderados pelo anfitrião AAA e a sua irmã Abigail, respectivamente. Nesse ano temos o Capitão Três Pernas comandando o Time Pirata e o Mestre Techo comandando o Time Ninja. Nada mais representativo dos que eles, não?!
    E uma frase para inspirá-los, dita pelo Mestre Techo: “É preciso ser um grande homem para chorar, mas é preciso ser ainda maior para rir daquele que chora, e ainda maior para perguntar o porque.

    Problemas em algum jogo? Deixe um comentário que nós tentaremos te ajudar! 
    Dúvidas com Evento? Pode perguntar no Portal de Dúvida, responderemos o mais rápido possível. 
    Se você tem uma dica diga também nos comentários para nos adicionarmos á postagem!(Se puder fale seu nome de usuário para darmos crédito) =) 
    Para você saber quando sairá mais dicas siga NOSSO TWITTER ou NOSSO FACEBOOK!







    Desafio 11 – Desafio de Jogo
    Lance seu melhor tiro!

    Solução: Envie a pontuação de 50 em Tiro ao Alvo Supremo II
    Prêmio: 

    Jogada Bônus: Fazer 50 pontos em Tiro ao Alvo Supremo II. Cada vez que você fizer isso, receberá os prêmios bônus 4 vezes.

    Dicas do Tiro ao Alvo Supremo II

    Desafio 12 – Desafio de Jogo
    Agora você os vê, agora não mais…

    Solução: Envie a pontuação de 439 em Papamoscas e 4500 em Goparokko
    Prêmio:

    Jogada Bônus: Fazer 439 pontos em Papamoscas e 4500 em Goparokko. Cada vez que você fizer isso, receberá os prêmios bônus 4 vezes.

    Dicas de Papamoscas 
    Dicas de Goparokko

    Desafio 13 – Desafio de Jogo
    Acabe com esta praga

    Solução: Envia a pontuação de 560 em Ataque de Coceira.
    Prêmio: Raspadinha de Veneno de Petpetpet

    Jogada Bônus: Fazer 560 pontos em Ataque de Coceira. Cada vez que você fizer isso, receberá os prêmios bônus 4 vezes.

    Dicas do Ataque de Coceira
    • Digite o código pest para recarregar sua arma uma vez durante o jogo.
    • Digite o código apenas nos níveis 4 ou 5!
    • Caso você deixe passar algum petpetpet que você não matou no nível 1. Sugiro comece o jogo de novo, acredite os 5 pontos bônus que você perdeu faz diferença!
    • Quando vier Petpetpet robô vermelho (o que mata todos os petpetpet da tela), não atire de primeira nele, faça que ele venha um pouco mais perto da tela para você pegar os petpetpets mais da frente e os de trás também!
    • Jogar num PC lento (não com a velocidade da internet lenta, mas sim um pc que tenha muito programas, por exemplo) ajudar muito no jogo!


    Desafio 14 – Desafio Misterioso
    Viva os Sandans!
    Atenção: Jogo já carrega normalmente!
    Solução: Envia a pontuação de 30650 em O Roubo das Jóias
    Prêmio: Figura de Ação de Boris Capataz Enfurecido

    Jogada Bônus: Fazer 30650 pontos em O Roubo das Jóias. Cada vez que você fizer isso, receberá os prêmios bônus 4 vezes.

    Dicas de O Roubo das Jóias






    Desafio 11 – Desafio de Jogo

    Lance seu melhor tiro!

    Solução: Envie a pontuação de 50 em Tiro ao Alvo Supremo II
    Prêmio: 

    Jogada Bônus: Fazer 50 pontos em Tiro ao Alvo Supremo II. Cada vez que você fizer isso, receberá os prêmios bônus 4 vezes.

    Dicas do Tiro ao Alvo Supremo II
    • Veja o Guia de Tiro ao Alvo Supremo II
    • Antes de atirar a primeira flecha, digite o código catapult para receber um energizador extra.
    • Ter o centro do alvo (o alvo de quando carregar o tiro) é o ponto de refêrencia para todos os tiros!
    • Quando você acertar no alvo no centro, você recebrá mais um tiro e um energizador que deve ser usada antes de você dá um tiro, quer dizer, você pode usar energizadores até quando falta 2, se você estiver no último tiro não é mais possível utiliza-lo!
    • Sugiro antes de você começar com os tiros digitar o código e vê qual energizador você ganha, caso não venha o Aro de Fogo, recomece e tente novamente até ele aparecer. O Aro de fogo multiplicar por 2x as flechas que passar por dentro. Agora imagine se você acertar um balão vermelho e acertar o alvo, pode ter a chance de pegar até o avatar!
    • Quando vier um balão muito perto do alvo, aponte para cima e atire devagar
    • Use o códico em um dos 3 últimos Tiros

    Desafio 12 – Desafio de Jogo
    Prontos ou não, lá vêm eles!
    Atenção: Jogos já carregam normalmente!
    Solução: Envia a pontuação de 439 em Paramoscas e 31200 em Salto de Ugga
    Prêmio:

    Jogada Bônus: Fazer 439 pontos em Papamoscas e 31200 em Salto de Ugga. Cada vez que você fizer isso, receberá os prêmios bônus 4 vezes.

    Dicas do Salto de Ugga

    • Tente pegar as moedas nos dois primeiros estágios para que no terceiro estágio (o lugar mais alto de se pular), você já tenha todos energizadores
    • Tenha em mente de sempre chegar em 1º
    • Tente abrir o Paraquedas quando quando chegar na altura da Escada feita de Cordas
    • Prefira os competidores – da esquerda pra direita – número um, três e cinco; jogar com eles é mais fácil, por seu lugares no jogo.
    • Tente não queimar antes de pular de Pára-Quedas, pois você perde 200 neopontos no jogo.

    Desafio 13 – Desafio de Jogo
    Em Neoptia, os Cooties te pegam!

    Solução: Envia a pontuação de 410 em A Guerra dos Cootys
    Prêmio: Raspadinha de Veneno de Petpetpet

    Jogada Bônus: Fazer 410 pontos em A Guerra dos Cootys. Cada vez que você fizer isso, receberá os prêmios bônus 4 vezes.

    Dicas de A Guerra dos Cootys
    • Jogue com maior tela possível ou clique aqui para jogar com tela cheia (se não carregar aperte F5 até carregar o jogo pois devido as propagando o jogo não carrega), depois que carregou aperte F11 (clique F11 de novo para sair desta tela completamente cheia)
    • Quanto mais baixo (ou pequeno) o paraquedas do Mootix vai ficando, maior é a pontuação.
    • Tente fazer ele cair sempre um pouco, para você fazer em torno de 6 ou 7 pontos. Essa média deve ir diminuindo ao longo dos níveis!
    • Você não precisa ficar clicando diversas vezes, aperte e segure o botão do mouse, solte quando você acha que o paraquedas está na mira.
    • Repare que a partir de quando o mootix abre o paraquedas, ele vai ficando menor e vai indo para trás. Com seu botão do mouse segurando, espere ele um pouco atrás ele vai ficando pequeno e quando você achar que tá pequeno, solte o botão para atirar e já clique e segure o botão do mouse novamente para o próximo paraquedas
    • Sobre os pequenos petpetpets que passam na tela, você pode tentar pegá-los, mas não insista. Se errou deixe passar e se concentre nos paraquedas. E também sugiro que tente pegá-los até o nível 3, depois disse concentre-se nos paraquedas SEMPRE.


    Desafio 14 – Desafio Misterioso
    Viva os Sandans!
    Atenção: Jogo já carrega normalmente!
    Solução: Envia a pontuação de 26650 em O Roubo das Jóias
    Prêmio: Figura de Ação de Boris Capataz Enfurecido

    Jogada Bônus: Fazer 26650 pontos em O Roubo das Jóias. Cada vez que você fizer isso, receberá os prêmios bônus 4 vezes.

    Dicas de O Roubo das Jóias
    • Veja o Guia de O Roubo das Jóias
    • Tente sempre jogar a pedra fazendo com que ela acerte dois carrinhos de uma vez só. Assim você tem mais chances de fazer combo.
    • Não tente ir atrás de uma pedra muito distante, porque assim você pode perder todas as outras.
    • Dê prioridade para os carrinhos que tem o energizador de tempo. Sempre que ver um vá direto atrás dele.
    • Cuidado ao jogar a sua pedra. Lembre-se de sempre pegá-la antes para depois ir atrás das jóias.
    Prêmios do dia 24/11
    Bonita Barba de Pirata (Aplicável) | Grinalda de Coleção de Espadas (Aplicável)