0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Perfil Magnético #22 – Homem Tiki Tack

    Por Equipe MT, 18 de novembro de 2012

    Perfil Magnético tem como objetivo mostrar aos usuário do Neopets que existem personagens em Neopia que ganharam notoriedade devido à sua participação em tramas ou eventos do site. Por esse motivo esta categoria do Magnetismo Times pesquisará mais a fundo sobre estes Neopets, como, a sua espécie, local, seus envolvimentos e muito mais.

    Ficha Técnica




    Espécie e Cor: Humano (?)
    O que Fazia em Neopia: Lojista e dono do Tombola
    Idade: Desconhecida
    Participações Importantes: Plot Mystery Island VolcanoArena de Batalha, TCG e jogo Festa das Frutas







    História

    Não aparentando ser nenhuma espécie de Neopet conhecida ou mesmo fada, o Homem Tiki Tack é um humano, o que é extremamente raro em Neopets. Ele é um ser pacato, aparentemente nunca fez nenhuma maldade e é muito gentil.


    Nunca foi visto sem a máscara, apesar dele usar uma secundária durante a trama da qual participou, em todos os outros locais onde está presente sempre tem a mesma máscara, que por diversas vezes também aparece em itens com seu nome ou relação. 

    Esta máscara e o seu nome são derivados de seres místicos e divinos da cultura polinésia, presentes também em locais como Havaii. Como várias coisas também da ilha do mistério, a base é exatamente esta. 

    Apesar de também deter uma loja na Ilha do Mistério onde vende várias “bugigangas” da Ilha, quase sempre lhe falta dinheiro para o Tombola, jogo no qual é sorteado números para os competidores (veja mais sobre isto aqui) e lhes dão prêmios, que por vezes podem ser muito valiosos. 


    Envolvimentos

    Houve um envolvimento do Homem Tiki Tack na Trama “Mystery Island Volcano”, já que ele também é um importante habitante da ilha do mistério. Inicialmente ele havia desaparecido (11/09/03), mas dias depois reapareceu (15/10/03), porém com uma maldição que só poderia ser retirada com a recuperação da sua máscara, mas ele não mostra seu rosto, usando uma outra máscara, mais velha e redonda. Além disto, na ocasião ele estava azul.

    Este não é um artigo qualquer... é uma ótima arma de ataque!
    Se você visitar a loja Tiki Tack, onde ele é lojista, você pode tê-lo como oponente na Arena de Batalha. Suas dificuldades são de 83, 92 e 101, porém ele não é um oponente de fato difícil de ser vencido. Uma curiosidade sobre ele na arena, é que ele usa armas com seu nome (Espada Tiki e Escudo Tiki). Porém só a espada de fato existe.

    No TCG ele representa uma carta do deck da Ilha do Mistério, já no jogo Festa das Frutas, se apresenta como um dos personagens que tem de receber as frutas do Kougra.

    E então, que tal fazer uma visita para o Homem Tiki Tack na sua loja e no tombola?