0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    O Turmaculus pode acordar

    Valeu _lucca pela informação :)

    Perfil Magnético #38 – Edna

    Por Samu, 28 de fevereiro de 2014 - Atualizado há 10 anos

    O Perfil Magnético tem como objetivo mostrar aos usuário do Neopets que existem personagens em Neopia que ganharam notoriedade devido à sua participação em tramas ou eventos do site. Por esse motivo esta categoria do Magnetismo Times pesquisará mais a fundo sobre estes Neopets, como, a sua espécie, local, seus envolvimentos e muito mais.

    Ficha Técnica

    Nome: A Bruxa Edna
    Espécie e Cor: Zafara
    Idade: Muito mais velha do que 200 luas
    O faz em Neopia: Pratica feitiçaria e faz poções na sua Torre nos Bosques Assombrados
    Participações Importantes: A Torre da Bruxa (Busca da Edna), Jogo – Sombra de Edna (Guia), Arena de Batalha, TGC e Neoquest II

    História

    Apesar de sua idade super avançada, Edna continua tentando aprimorar seus feitiços e passa a maior parte do tempo reclusa em sua sala escura, literalmente misturando feitiços em um caldeirão. Uma vez, não faz muito tempo, ela transformou cinco inocentes Meercas em uma deliciosa torta de Meerca enquanto queria, na verdade, remover suas caudas sem machucá-los para o feitiço “Pule Incrivelmente Alto” que estava criando. Uma outra vez, ela fez uma saborosa sobremesa de Snorkle por engano, mas os detalhes são um pouco nojentos para contar.

    “Lembro da minha primeira prova de poções como se fosse hoje. Precisei fazer uma poção para risos e tomei um golinho antes da Bruxa Mor fazer a avaliação. Nem, para encurtar a história, a poção que eu fiz ficou com uma cor amarronzada horrorosa, e com gosto de sovaco de Techo. Pois é, ao invés de começar a rir histericamente, eu comecei a chorar sem controle. Até hoje, uma lágrima fica querendo escorrer toda vez que me lembro do que aconteceu. Se desse, eu teria feito uma poção para invisibilidade… para que eu sumisse do mapa! Fiquei tão constrangida. Mas não importa a idade, você sabe, ainda me atrapalho um pouco”.

    Envolvimentos

    A Torre da Bruxa

    Por causa de sua idade, ela demora a encontrar um feitiço que queira fazer e, quando encontra, ela nunca tem os ingredientes. Então, se quiser ajudá-la a obter o que precisa, ela irá te recompensar generosamente. Mas é preciso se apressar, ou a magia vai se perder. E para aqueles que se sentem atraídos por magia, ela sempre diz o nome do feitiço antes que você saia, gentil, não?

    Jogo – Sombra de Edna

    Nesse jogo você ajudar Edna e sua sombra a recolherem os ingredientes necessários para preparar as poções. O único detalhe, é que os movimentos de Edna e sua sombra são espelhados, ou seja, se a Edna vira e anda para a esquerda a sua sobra vira e anda para a direita.

    Neoquest II

    Assim como o Snowager apareceu antes dela, Edna é vista na cena final do 4º capítulo e revela pontos críticos sobre o enredo. Após o problema no Bosques Assombrados com o sol ficando preso no céu e Edna apontado o autor do crime, descartando a charada diz que ela é um programa a bordo de seu navio. A Bruxa diz que tentou impedir que o vírus a bordo do navio se disseminasse (paralela à tentativa de manter o sol fora do céu para sempre), mas como o resultado do “feitiço” saiu pela culatra, causou a aceleração do processo (de acordo com o sol a ser preso no céu).

    Outras Informações

    No neopets existem vários artigos relacionados a Edna:

    • Selo de Edna a Zafara
    • Edna de Pelúcia
    • Chapéu de Edna de Fantasia
    • A Bruxa Edna (TGC)

    Ao fazer uma busca da Edna, randomicamente, você pode receber o avatar “Edna Conversa Mole”. Há quem diga que o avatar pode ser conseguido quando Edna pede 3 artigos nas busca.

    1 Comentário
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    post totalmente aleatório:

    Ande, Edna!
    !andE , ednA

    não muda a frase se escrito ao contrário