0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Atualizações e Lembretes – Fevereiro

    Por Cleiton, 4 de março de 2014

    Tava na Hora de voltar com essa seção, né.

    Atualização – Conquista MT

    Foi atualizada no dia 23/02 mostrando mostrando a colocação dos usuários que tem maios de 2 emblemas! Veja aqui – Lembrando que para participar,bastar se cadastrar.

    Também foi adicionado no final do mês um novo Emblema automático, não vou colocar a imagem, pois se não vocês vão acertar na hora. Mas deixo uma dica, vocês devem ler toda a história que Juan fez em um projeto antigo do MT! Adivinhou? Boa Sorte! :D

    Com atraso, foi entregue o primeiro Emblema do FaceQuestion (primeiro emblema de atividade) e também de Comentarista do Mês.
    insignia comentar fevereiroFalando em Comentarista do mês, este emblema será entregue para 2 usuários, mas só desta vez, a partir de agora este emblema mensal só será entregue ao líder do Top comentarista, mesmo que o segundo ou terceiro lugar tenha o mesma quantidade de comentários! Com isso, também faremos vista grossa aos comentários, aquele que não acrescentarem em nada, serão apagados! Então, nada de fazer comentários bobos só para aumentar a contagem!

    Lembrete – FaceQuestion

    As Perguntas do FaceQuestion, brincadeira de perguntas e respostas no Facebook do Magnetismo Times, acorrerá nas Quartas e Domingos deste mês. Começa na Quarta, dia 5.

    Ainda não fiz as regras, mas aqueles que viram basicamente é aquilo, faço a pergunta e você coloca a resposta nos comentários, as perguntas podem variar de 1 a 3 pontos!

    O Prêmio ainda não foi entregue pois ainda estou vendo qual seria a melhor maneira de premiar o vencedor! Mas saiba que em Março é uma nova etapa, então a pontuação é zerada! Em Breve trago um ranking lá no Facebook, tudo direitinho!

    Lembrete – Evento das Fadas

    Está ocorrendo o Evento de Fevereiro, que (já é) o tradicional Evento de Busca das Fadas, onde as fadas dão buscas de graças! Mas lembrando que você não precisa fazer a busca, basta visitar aa página todos os dias para ganhar o prêmio bônus. O Evento vai até o dia 9 de Março.

    3 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    Poxa, só pq queria fazer comentários bobos pra ganhar o comentarista do mês hauahahua #bolei

    avatar

    ^^isso ser feio u-u

    avatar

    Esqueci completamente do Facequestion justo na última pergunta, mas esse mês tento de novo. E achei que tinha conseguido achar a nova conquista mas devo estar no caminho errado.