Perfil Magnético #39 – Princesa Vyssa

O Perfil Magnético tem como objetivo mostrar aos usuário do Neopets que existem personagens em Neopia que ganharam notoriedade devido à sua participação em tramas ou eventos do site. Por esse motivo esta categoria do Magnetismo Times pesquisará mais a fundo sobre estes Neopets, como, a sua espécie, local, seus envolvimentos e muito mais.

Ficha Técnica

Nome: Vyssa
Espécie e Cor: Usul Deserto
Idade: Desconhecida
O que Fazia em Neopia: Antiga Governante de Sakhmet, atual sucessora.
Participações Importantes: Usuper, The Hunt for the Crown e Neoquest 2

História

Vyssa é é tão amada pelos habitantes de Sakhmet quanto é bela, porém muito imatura para virar rainha da cidade, entretanto ela não tem escolha, e se torna a grande governante após a morte trágica do seu pai, Rei Coltzan III (veja perfil).

Vyssa também não tem um temperamento fácil, se irrita facilmente com os conselheiros e ajudantes do palácio. Quando perde a paciência, ela sempre se disfarça como uma Sakhmetiana comum e sai para fazer compras nas lojas do Deserto Perdido. Isso deixa a mais próxima das necessidades dos seus súditos.

Após a morte do seu Pai, ela inaugura um monumento, o Santuário de Coltzan, que teve um problema em sua inauguração com o roubo da Coroa do antigo Rei. Depois de Investigações, a Coroa é recuperada e a monumento é aberto! Vyssa, deixar de reinar quando sua irmã mais velha, Princesa Amira, volta de expedições a terra distantes. Assim, Amira se torna governante e Vyssa sai em expedições.

Envolvimentos

Vyssa é revelada aos neopianos pela primeira vez durante um Jantar junto ao seu Pai e  a outros convidados ilustres do Deserto Perdido, esse evento é conhecido como Usuper.

Vyssa é mencionada no início de The Hunt for the Crown, ao roubarem a coroa do monumento do Santuário de Coltzan.

Vyssa é um dos principais personagem no Capítulo do Deserto Perdido Neoquest II!

0 Comentários
Os comentários estão fechados.
Crônicas da Copa - Tudo Sobre a Copa de Altador