0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    BOMBA: Neopets é Vendido!

    Por Cleiton, 17 de março de 2014


    Sim, você não leu errado! Do nada, a TNT anuncia que o “Neopets Inc.” não pertence mais a Viacon, mas sim, a empresa de jogos Jumpstar –  Uma empresa responsável por jogos onlines e educativos.

    Um Anúncio oficial foi feito nas notícias junto com uns prêmios, confira:

    Algo aconteceu!
      Duas pelúcias fofinhas, não letais, caem do céu bem no seu colo! Você estava sentado e, do nada, BAM! Pelúcias! Ao olhar para elas você nota que há algo bem familiar, mas deixa para lá…


    Algo mais aconteceu!
    Um segundo depois, cai uma sacola também. Graças aos seus reflexos rápidos, você a vê caindo e consegue pegá-la. Você encontra 150 NC dentro dela! Curioso para entender sua sorte grande, você resolve ler as Notícias para ver o que está acontecendo.


    Anúncio especial!
    – Caros Neopianos, temos uma notícia e tanto para compartilhar. Neopets agora faz parte da família JumpStart! Vamos ficar com saudade de nossa casa aqui na Nickelodeon Games. Foram quase nove anos de muita diversão e baba e vamos sentir saudade de todo mundo. (Adoramos vocês!) Mas estamos muito animados em nos juntarmos aos nossos novos amigos da JumpStart!

    JumpStart Logo
    Quem é a JumpStart? O que essa mudança significa para Neopets? Onde o outro pé da minha meia foi parar? As perguntas são muitas e não dá para responder todas aqui nas Notícias. Então, para mais informações, por favor, leia estas FAQs (Perguntas mais frequentes). Esperamos que elas respondam as suas perguntas mais urgentes sobre a aquisição de Neopets. Colocaremos mais informações assim que possível.
    Para comemorar este novo capítulo da história Neopiana, aumentamos as probabilidades dos Eventos Aleatórios para a próxima semana porque… ÊBA, COISAS DE GRAÇA PARA TODO MUNDO! Talvez você tenha visto um novo Evento Aleatório no topo desta página com dois artigos: um deles é um presente de despedida para os nossos amigos da Nickelodeon Games e o outro é um presente de boas-vindas aos nossos novos amigos da JumpStart! Eles também estarão disponíveis na próxima semana.

    Plushie     Plushie
    Hmm… há algo incrivelmente familiar nestas pelúcias.

    A Primeira vista, tudo o que podemos dizer é o que estar no FAQ abaixo. Sugiro você ler com calma, principalmente as parte em destaque em vermelho:

    • 1.  Quem é a JumpStar?

    A JumpStart sempre gostou tanto de Neopets e Petpet Park que se tornou nosso novo soberano! (Até o logotipo tem uma estrela.  Nosso destino estava mesmo escrito nas estrelas!)

    Eles não saem pulando onde quer vão ou nada do tipo – seria bem cansativo -, mas eles fazem jogos online para multijogadores e para celular. Além de suas propriedades, como JumpStart e Math Blaster, eles também criam jogos para empresas como a DreamWorks Animation e a NFL (Liga Nacional de Futebol Americano). Para saber mais sobre a JumpStart, basta ir para www.jumpstart.com.

    E agora, também fazemos parte da JumStart. Estamos bem animados por sermos os novos membros da família.*

    • 2. Qual o impacto que isso terá para Neopets agora? E como será no futuro?

    Não vai acontecer nada com Neopets.com. Nickelodeon e JumpStart vão trabalhar em parceria para nos ajudar na mudança para nossa nova casa. Tudo o que é necessário para manter o site funcionando normalmente passará para a JumpStart. O site não deverá sair do ar em nenhum momento, mas contamos com sua compreensão enquanto focamos nesta transição. É muito trabalho, mesmo contando com a ajuda de nossos colegas da JumpStart!

    Quando a transição estiver completa, poderemos voltar a criar novas coisas legais e divertidas para você. A aquisição de Neopets acabou de acontecer então não temos nada definido no momento, mas em nossa primeira reunião com a JumpStart falou-se bastante de como eles podem nos ajudar com nossos jogos da Sala de Jogos e para celular (que vocês vêm pedindo). Estamos todos muito animados com as perspectivas e entusiasmados com as coisas legais que poderemos fazer juntos.

    TL;DR – Nossa prioridade é nos estabelecermos em nossa nova casa. Depois disso, poderemos voltar a focar em novos conteúdos para você se divertir.

    • 3. O que vai acontecer com a Equipe de Neopets?

    Nada demais. O time que você conhece e (tomara) adora, vai continuar praticamente como está (Te adoramos também!). Vamos continuar a criar artigos esquisitos e histórias malucas e vamos nos esforçar, como sempre, para continuar te divertindo. A única diferença é que agora somos parte da JumpStart e eles agora são Neopianos também.

    O Sr. Insano gostaria de te assegurar que “os Meepits podem ser confinados eletrostaticamente no plano ∯W sigma”, seja lá o que isso queira dizer.

    • 4. O que vai acontecer com minha conta?

    Em primeiro lugar, fique sossegado que todas as suas informações e seu progresso permanecerão intactos! Você não vai perder nada. Gostaríamos de deixar isso bem claro desde já.

    Durante a transição, sua conta atual na Nickelodeon Games será dividida em duas. Uma conta ficará conosco e te dará acesso a Neopets.com e PetpetPark.com. A outra ficará com a Nickelodeon Games e te dará acesso ao MonkeyQuest.com. As contas terão o mesmo nome de usuário (username), mas não serão connectadas uma à outra. Por exemplo, se você decidir trocar de senha em Neopets, ela permanecerá a mesma em Monkey Quest. (Por isso, tanto nós quanto a Nickelodeon recomendamos que, quando for a hora de fazê-lo, você mude sua senha nas duas contas de forma que elas sejam diferentes, por razões de segurança!)

    Te avisaremos quando esta parte da transição estiver completa!

    • 5. O que vai acontecer com minhas NCs?

    Por enquanto, seu saldo de NC continuará valendo nos três sites: Neopets, Petpet Park e Monkey Quest. No futuro, talvez haja mudanças de como as NCs vão ser alocadas entre os três sites. O notificaremos caso haja qualquer mudança em como suas NCs possam ser usadas.

    • 6. E se eu tiver Cartões de Jogos da Nickelodeon que estava planejando usar em Neopets/Petpet Park?

    Por enquanto, ao validar seu cartão, as NCs podem ser usadas em Neopets, Petpet Park e Monkey Quest. É possível que no futuro haja mudanças sobre como as NCs obtidas através de Cartões de Jogos da Nickelodeon poderão ser usadas. O notificaremos sobre qualquer mudança sobre como suas NCs poderão ser usadas.

    • 7. Sou assinante Premium. A minha assinatura será afetada?

    Não! Sua assinatura continua do mesmo jeito e você pode gerenciá-la através desta página http://nc.neopets.com/managemembership/ como sempre fez. Você continuará a ver as mesmas informações sobre seu faturamento. O mantermos informados caso haja alguma mudança no futuro. Se tiver alguma pergunta específica sobre sua assinatura, por favor, entre em contato conosco e nos informe!


    Duas coisa que devo comentar sobre o que foi dito no FAQ são:
    • Estão óbvia que ocorrerão mudança nos jogos, novos jogos serão adicionados e como já está sendo previsto, finalmente ganharão versão para celulares e smartphones.
    • PARECE (repito, parece) que haverá grande mudança na forma de conta de usuário, não no quesito NC, mas de forma geral, como um grande atualização! Por isso eles nos deixam claro que nada ficará perdido na transação dos dados.

    Outra Constatação foi feito por Snarkie no fórum, ao responder um usuário que dizia que “eles não são PBS KIDS (site de jogos infantis)”, Snarkie responde: “Jumstart ficou interessada no Neopets devido a Audiência mais velha”. Significa que talvez agora, as coisas ficarão mais maduras e menos infantis (se mudar as regras rígidas do fórum, pra mim já tá legal).

    Snarkie

    6 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    LIBERAR OS PALAVRÃO NOS FORUNS!!!!!!!!1111111

    -n

    -t

    a seria bem melhor se eles att aqueles foruns né tipo algo att que fosse atualizado com as postagens e tal sem ter aquela maldita mensagem de bloqueio de “espere 1 segundo para postar” gente isso é tão ridiculo que meu aceus e_e

    espero que agr tenhamos plots e mais plots pq s2s2s2s2s2amors2s2s2s2s2 e quadrinhos com beijos que prestem né … e com mais SANGUE ia ser o apsce

    avatar

    Tchau, Viacom! *-* Pelo pouco que eu vi, tem gente com medo de que eles deixem o site ainda mais infantil, mas eu acho que a JumpStart (que parece ser popular nos Estados Unidos, mas ainda é uma empresa menor) vai respeitar os usuários mais velhos. A JS provavelmente vai ser melhor nos quesitos interatividade com os usuários e jogos, mas o que eu quero mesmo é conteúdo melhor nos eventos do site. E como a JS deve ter feito pesquisas sobre o Neopets e os seus usuários antes de comprar a empresa, ela certamente sabe o que achamos do NC.

    avatar

    Espero que haja mudanças para melhor, estou confiante! Realmente a primeira impressão foi boa! É esperar pra ver!!! Me deu um ânimo essa notícia, estava ultimamente tão desanimada com neopets.

    avatar

    Vamos ver oque a Jumpstar vai trazer de novo para o Neo, estou com boas expectativas. A 1ª impressão foi boa, ganhar NC é sempre legal huahauhuahau

    avatar

    Jumpstar hauhuahau a estrela ali me enganou :c