0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Alerta de Avatar Rápido!

    Visite um Pteri Darigan com exato 644 dias para ganhar um avatar!

    Atualizações e Lembretes (01/10 á 31/10)

    Por Equipe MT, 30 de outubro de 2012

    Essa Seção é para lembrá-los de pequenos acontecimentos que já aconteceram ou irão acontecer. Tudo aqui dito neste post, ocorreu ou ocorrerá no período de 1 de Outubro 2012 à 30 de Outubro 2012.

    Atualizações

    Lembretes

    Emoticons de Outubro

    Não é novidade esta seção mostrar os emoticons lançados. Então, vamos a lista, desta vez um pouco menor, de emoticons deste mês:

     *web*
     *spyder*
     *creepyspyder*
    *pumpkin*
    *jackolantern*
    *zomutt*

    Fanfic aqui no Magnetismo Times

    Fizemos algo ousado este mês e lançamos nossa primeira Fanfic, um projeto iniciado pelo Juan para incentivar a leitura aqui no Blog. Se você gosta de ler, não deixe de acompanhar, veja os capítulos lançados até agora:

    Como projeto é novo, precisamos de seu Feedback! Então é essencial que você dê seu comentário. Para assim, continuar com outras histórias (já que esta está próxima do fim) ou até dar oportunidades a vocês para suas histórias serem postadas! Dê seu comentário ou vote numa enquete no Facebook!

    Festa Assombrada chegando ao fim

     A Festa Assombrada desta ano está acabando, amanhã no halloween fica disponível a última Busca da Máscara do Terror, portanto é o último dia para você fazer as buscas anteriores. Veja Nosso Guia para mais Informações.
    Seguindo para a seção NC, dia 31 é o último dia também da venda dos artigos NC de evento, isto é, amanhã é O dia você pode ver se vai comprar ou não as Lupas da Descoberta Fantástica de Edolie e o Pacote de Busca da Máscara do Terror.
    Vale lembrar que comprando no dia 31, você pode pegar os prêmios anteriores, então veja os prêmios primeiro, no nosso Guia da Descoberta Fantástica de Edolie ou Máscara do Terror (final de cada busca tem o prêmio NC).

    Horário de Verão e o Tema de Halloween

    Você do Estado de Tocantins e região Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil provavelmente já se acostumou com o Horário de Verão que começou no último dia 21 e que irá durar até o dia 26 de Fevereiro de 2013.
    Então provavelmente você já sabe que os horário do snowager mudou:

    • 3h a 4h da manhã
    • 11h ao Meio-dia
    • 19h a 20h da noite

    O Tema de Halloween pode ser pego no último minuto do dia de Halloween, dia 31/10 de 23:59:00 NST a 23:59:59 NST, bastando atualizar qualquer página do Neopets (alguns dizem que é apenas a página do bosques assombrados, mas não se sabe ao certo isso). Enfim, fique atento ao horário por aqui:
    Com Horário de Verão – Este momento será ás 4:59h da manhã.
    Sem Horario de Verão – Este momento será ás 3:59h da manhã.

    Boa Sorte para aqueles que irão madrugar para pegar o tema!

    Nota Legal 1: Amigos de Portugal, atenção aos relógios, o horário mudou também por ai desde do último dia 28. =D

    Nota Legal 2: Fique atentos estudantes Baianos que irão fazer ENEM neste próximo Sábado e Domingo. O ESTADO NÃO ESTÁ NO HORÁRIO VERÃO ESTE ANO e a prova é irá começar seguindo o horário de Brasília, então fique ligado!

    Daylight Save Time is OVER!

    Enquanto estamos entrando no Horário de Verão aqui, o pessoa do Norte está entrando no Horário de Inverno no próximo dia 4 de Novembro. E Seguindo os últimos anos, a TNT tem feito a mudança de horário também no Neopets. Não podemos afirmar que isso irá acontecer esse ano, então fique atento aos próximos dias.

    Habitarium Down e Up

    No último dia 26, o Habitarium ficou Offline, por um manutenção. O que deixou algumas alarmados e preocupados já que sabemos que os últimos acontecimentos no jogo não tem sido legais. Mas no dia 28 tudo já estava de volta, aparentemente não teve nenhuma mudança.
    Avisando que no próximos mês teremos uma atualização no nosso Guia do Habitarium.